2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 17Abr. Qua. 16h00 *BTV*

andre_04_SLB

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2013, 18:13
Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2013, 18:06
Para mim começa logo a não fazer sentido jogarem com uma táctica diferente do plantel principal.
Como assim? Isto é, sem tirar nem pôr, a táctica defensiva da principal de que os adeptos tanto gostam, com 10 e sem segundo-avançado...
Não me parece.
E mesmo que fosse... não é a táctica principal do Benfica.

Táctica defensiva.  :rir:

mWo

Citação de: Kyoto em 17 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2013, 17:49
Citação de: SLBFM em 17 de Abril de 2013, 17:47
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2013, 17:44
Houve roubo do árbitro? Eu tive que me ausentar e só cheguei agora.

O k achas?!?

Pista:

S_M

Não sei. Estou apenas a perguntar, porque não vi. Mas obrigado pela resposta, fiquei na mesma.
houve um golo anulado ao Kardec quando estava 0-0 que é discutivel. não considero que o arbitro tenha estado mal, foi uma decisão que se aceita

Não é discutível. O Kardec está atrás do último defesa. O golo foi mal anulado.

Angus M

Citação de: Velazquez em 17 de Abril de 2013, 18:11
E não percebo porque é que o Ruben Pinto ainda não jogou.Se tivessemos um meio-campo de qualidade ainda se percebia mas não temos
Eu percebo o que queres dizer, mas a lesão que ele teve foi muito grave, tem de ser ter muito cuidado com ele

Nramos

Tenham calma que o Atlético jogou sem pressão neste jogo...ao contrário do Norton, que tinha a pressão dos adeptos por tão fraco desempenho.

mWo

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 17:53
O que agonia nem são os resultados mas sim estar a ver que para o ano ainda vão vir mais charters de Deyversons e Rojas.

Ainda não chegou e já é criticado!!  :clap1:

Vou voltar a escrever. Ó administração, o zeboda ainda por cá anda?!

Velazquez

Jogarmos com este meio-campo a ver se a qualidade de jogo não subia

                                                     Cafu
                                    R.Pinto                   Guzzo

cwally

Citação de: abar85 em 17 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: cwally em 17 de Abril de 2013, 18:11
Não foi um mau resultado. Há ali jogadores que claramente não vão dar para o Benfica e com uma boa oportunidade podemos por a andar. Outros estão a evoluir. Outros merecem oportunidade.

É para isso mesmo que serve a B.

A jogar assim não vejo nenhum que mereça oportunidade.
Não estão a jogar assim tão mal como querem fazer crer aqui no forum. Podia ser melhor, mas eu não exijo isso á equipa B. Dá para manter na II liga e observar jogadores. Ás vezes gostava de ver outros mas cada um tem as suas vontades...


abar85

Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2013, 18:15
Tenham calma que o Atlético jogou sem pressão neste jogo...ao contrário do Norton, que tinha a pressão dos adeptos por tão fraco desempenho.

Ridiculas declarações!

|OnE|

Citação de: cwally em 17 de Abril de 2013, 18:17
Citação de: abar85 em 17 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: cwally em 17 de Abril de 2013, 18:11
Não foi um mau resultado. Há ali jogadores que claramente não vão dar para o Benfica e com uma boa oportunidade podemos por a andar. Outros estão a evoluir. Outros merecem oportunidade.

É para isso mesmo que serve a B.

A jogar assim não vejo nenhum que mereça oportunidade.
Não estão a jogar assim tão mal como querem fazer crer aqui no forum. Podia ser melhor, mas eu não exijo isso á equipa B. Dá para manter na II liga e observar jogadores. Ás vezes gostava de ver outros mas cada um tem as suas vontades...
Por exemplo eu gostava de ter visto o Derlis em vez de estar sempre a ver o João Mário.

Velazquez

Citação de: Angus M em 17 de Abril de 2013, 18:15
Citação de: Velazquez em 17 de Abril de 2013, 18:11
E não percebo porque é que o Ruben Pinto ainda não jogou.Se tivessemos um meio-campo de qualidade ainda se percebia mas não temos
Eu percebo o que queres dizer, mas a lesão que ele teve foi muito grave, tem de ser ter muito cuidado com ele
Eu percebo isso.Mas já está há uns quantos jogos para se estrear.Quando é que vai poder jogar?Pelo menos 10 minutos

nfgl

A culpa é de quem escolheu o Norton para dirigir estes rapazes.

Nramos

Citação de: abar85 em 17 de Abril de 2013, 18:18
Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2013, 18:15
Tenham calma que o Atlético jogou sem pressão neste jogo...ao contrário do Norton, que tinha a pressão dos adeptos por tão fraco desempenho.

Ridiculas declarações!

Espero que te estejas a referir ao Norton... :knuppel2:

abar85

Citação de: cwally em 17 de Abril de 2013, 18:17
Citação de: abar85 em 17 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: cwally em 17 de Abril de 2013, 18:11
Não foi um mau resultado. Há ali jogadores que claramente não vão dar para o Benfica e com uma boa oportunidade podemos por a andar. Outros estão a evoluir. Outros merecem oportunidade.

É para isso mesmo que serve a B.

A jogar assim não vejo nenhum que mereça oportunidade.
Não estão a jogar assim tão mal como querem fazer crer aqui no forum. Podia ser melhor, mas eu não exijo isso á equipa B. Dá para manter na II liga e observar jogadores. Ás vezes gostava de ver outros mas cada um tem as suas vontades...

Eu acho que estão. E tenho visto vários jogos. Não se joga nada, é uma equipa completamente desarticulada.

nfgl

É díficil, muito díficil jogar bem quando não se sabe o que fazer em campo.