2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 17Abr. Qua. 16h00 *BTV*


|OnE|

Para mim começa logo a não fazer sentido jogarem com uma táctica diferente do plantel principal.

BlankFile

Facto nº 1: Não jogamos nada e não merecemos vencer jogos a jogar desta maneira.
Facto nº 2: Mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem e quer queiram quer não, tem prejudicado o Benfica B ao longo do campeonato. Já perdi a conta aos pontos gamados.
Facto nº 3: Há jogadores neste plantel do Benfica B que envergonham o símbolo do Sport Lisboa e Benfica e a sua grandeza enquanto clube. Sem a mínima qualidade para representar um clube como o Sport Lisboa e Benfica.
Facto nº 4: O treinador do Benfica B é efectivamente limitado, toma opções muitas vezes absurdas e não consegue colocar a equipa a jogar bom futebol. Longe disso.
Facto nº 5: O objectivo da equipa em termos de classificação foi há muito conseguido (manutenção), em termos de jogadores lançados para a equipa A também de certa forma (André Gomes e André Almeida), mas no futebol praticado e em várias opções de plantel falhou claramente. Também falhou em questões de logística e estabilidade em termos de recinto de jogo. O CFC foi o terceiro recinto utilizado ao longo do Campeonato.



Pedro_ElMago_10

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2013, 18:06
Para mim começa logo a não fazer sentido jogarem com uma táctica diferente do plantel principal.

As taticas do Jesus são muito complexas!   :smokin:

:rir:


jcnobre

Citação de: abar85 em 17 de Abril de 2013, 18:04
E os comentadores são o reflexo da forma como se olha para a B e para a formação.

Acham que é bom o Guzzo e o Cancelo andarem nos juniores para ganhar o titulo.

Claro que é melhor jogarem nos júniores nesta fase do que nesta equipa b com este futebol deprimente e claro que é importante muito até, ganhar o titulo de júniores que já nem me lembro de quando foi o último.

Isso dos títulos na formação não serem importantes é mito, tanto que as melhores equipas na formação normalmente são as que ganham títulos.

Android1974

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2013, 18:06
Para mim começa logo a não fazer sentido jogarem com uma táctica diferente do plantel principal.
Como assim? Isto é, sem tirar nem pôr, a táctica defensiva da principal de que os adeptos tanto gostam, com 10 e sem segundo-avançado...

RGVC

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2013, 18:06
Para mim começa logo a não fazer sentido jogarem com uma táctica diferente do plantel principal.

concordo

abar85

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2013, 18:06
Para mim começa logo a não fazer sentido jogarem com uma táctica diferente do plantel principal.

Nem é tanto a táctica, dinâmicas é que não se vêm nenhumas!

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2013, 18:07
Facto nº 1: Não jogamos nada e não merecemos vencer jogos a jogar desta maneira.
Facto nº 2: Mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem e quer queiram quer não, tem prejudicado o Benfica B ao longo do campeonato. Já perdi a conta aos pontos gamados.
Facto nº 3: Há jogadores neste plantel do Benfica B que envorganham o símbolo do Sport Lisboa e Benfica e a sua grandeza enquanto clube. Sem a mínima qualidade para representar um clube como o Sport Lisboa e Benfica.
Facto nº 4: O treinador do Benfica B é efectivamente limitado, toma opções muitas vezes absurdas e não consegue colocar a equipa a jogar bom futebol. Longe disso.
Facto nº 5: O objectivo da equipa em termos de classificação foi há muito conseguido (manutenção), em termos de jogadores lançados para a equipa A também de certa forma (André Gomes e André Almeida), mas no futebol praticado e em várias opções de plantel falhou claramente. Também falhou em questões de logística e estabilidade em termos de recinto de jogo. O CFC foi o terceiro recinto utilizado ao longo do Campeonato.
X2


PS. Agora que já está feito o mais importante, a manutenção, não percebo a não utilização de jogadores que não foram opção ao longo da época, continua a insistir praticamente nos mesmos e os juniores, especialmente, Cancelo, retornaram à base. Para mim  de todo incompreensível.

Velazquez

E não percebo porque é que o Ruben Pinto ainda não jogou.Se tivessemos um meio-campo de qualidade ainda se percebia mas não temos

cwally

Não foi um mau resultado. Há ali jogadores que claramente não vão dar para o Benfica e com uma boa oportunidade podemos por a andar. Outros estão a evoluir. Outros merecem oportunidade.

É para isso mesmo que serve a B.

|OnE|

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2013, 18:06
Para mim começa logo a não fazer sentido jogarem com uma táctica diferente do plantel principal.
Como assim? Isto é, sem tirar nem pôr, a táctica defensiva da principal de que os adeptos tanto gostam, com 10 e sem segundo-avançado...
Não me parece.
E mesmo que fosse... não é a táctica principal do Benfica.

abar85

Citação de: cwally em 17 de Abril de 2013, 18:11
Não foi um mau resultado. Há ali jogadores que claramente não vão dar para o Benfica e com uma boa oportunidade podemos por a andar. Outros estão a evoluir. Outros merecem oportunidade.

É para isso mesmo que serve a B.

A jogar assim não vejo nenhum que mereça oportunidade.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Abril de 2013, 18:11
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2013, 18:07
Facto nº 1: Não jogamos nada e não merecemos vencer jogos a jogar desta maneira.
Facto nº 2: Mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem e quer queiram quer não, tem prejudicado o Benfica B ao longo do campeonato. Já perdi a conta aos pontos gamados.
Facto nº 3: Há jogadores neste plantel do Benfica B que envorganham o símbolo do Sport Lisboa e Benfica e a sua grandeza enquanto clube. Sem a mínima qualidade para representar um clube como o Sport Lisboa e Benfica.
Facto nº 4: O treinador do Benfica B é efectivamente limitado, toma opções muitas vezes absurdas e não consegue colocar a equipa a jogar bom futebol. Longe disso.
Facto nº 5: O objectivo da equipa em termos de classificação foi há muito conseguido (manutenção), em termos de jogadores lançados para a equipa A também de certa forma (André Gomes e André Almeida), mas no futebol praticado e em várias opções de plantel falhou claramente. Também falhou em questões de logística e estabilidade em termos de recinto de jogo. O CFC foi o terceiro recinto utilizado ao longo do Campeonato.
X2


PS. Agora que já está feito o mais importante, a manutenção, não percebo a não utilização de jogadores que não foram opção ao longo da época, continua a insistir praticamente nos mesmos e os juniores, especialmente, Cancelo, retornaram à base. Para mim  de todo incompreensível.

Também não consigo entender. O treinador continua a insistir nas suas opções dúvidosas que não dão resultados nenhuns ao invés de dar oportunidades a outros jogadores de mostrar o seu valor.