Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ARRG


dfernandes

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2018, 17:53
Citação de: summer88 em 21 de Maio de 2018, 17:51
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2018, 15:58
O que eu gosto nestes jogadores é o poder físico que acrescentam. Percebo as comparações com o Mitroglou, ainda assim acho que este a nível fisico está a um nível acima. Além de ser forte nos duelos físicos como era o Mitroglou, é um jogador que também é rápido o quanto baste e mais ágil.
Nao tem nada a ver com o mitro, ZERO XD. Espero é que faça tantos ou mais golos que ele hehe

Não é bem assim. Tem algumas semelhanças, a nível fisico por exemplo é um jogador com uma estampa fisica idêntica. É possante, é um jogador de área. Claro que são também muitas as diferenças, o Mitroglou não tem a capacidade de condução com bola que este tem, é muito menos ágil e não era tão forte no 1 vs 1.

Mas marcava golos, que é o que se pede a um ponta de lança. Resta saber se este tem as mesmas características nesse âmbito.

Rei

Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2018, 17:56
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2018, 17:53
Citação de: summer88 em 21 de Maio de 2018, 17:51
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2018, 15:58
O que eu gosto nestes jogadores é o poder físico que acrescentam. Percebo as comparações com o Mitroglou, ainda assim acho que este a nível fisico está a um nível acima. Além de ser forte nos duelos físicos como era o Mitroglou, é um jogador que também é rápido o quanto baste e mais ágil.
Nao tem nada a ver com o mitro, ZERO XD. Espero é que faça tantos ou mais golos que ele hehe

Não é bem assim. Tem algumas semelhanças, a nível fisico por exemplo é um jogador com uma estampa fisica idêntica. É possante, é um jogador de área. Claro que são também muitas as diferenças, o Mitroglou não tem a capacidade de condução com bola que este tem, é muito menos ágil e não era tão forte no 1 vs 1.

Mas marcava golos, que é o que se pede a um ponta de lança. Resta saber se este tem as mesmas características nesse âmbito.

Sem dúvida. Concordo por inteiro.

BC

Nos últimos anos avançados sul-americanos não se deram nada bem no Benfica.
Uns com umas características, outros com outras, mas no global renderam 0 ao clube.

Franco Jara
Rodrigo Mora
Funes Mori
Jonathan Rodríguez

Tudo falhado.

Que o Castillo mude essa tendência e seja um craque à Benfica!

The Eagle 10

Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade
"não me parece grande merda... "

Ronaldo, Neymar and Messi are coming, na cabeça de alguns adeptos...

Jodeas6

Citação de: King 7 em 21 de Maio de 2018, 18:00
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade
"não me parece grande merda... "

Ronaldo, Neymar and Messi are coming, na cabeça de alguns adeptos...
isso é q era!!!

forest_hills

Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade

Nunca o viste jogar, viste 1 (UM) vídeo no YT mas rapidamente chegas à conclusão de que "há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade".









:rir:

dfernandes

Citação de: BC em 21 de Maio de 2018, 17:58
Nos últimos anos avançados sul-americanos não se deram nada bem no Benfica.
Uns com umas características, outros com outras, mas no global renderam 0 ao clube.

Franco Jara
Rodrigo Mora
Funes Mori
Jonathan Rodríguez

Tudo falhado.

Que o Castillo mude essa tendência e seja um craque à Benfica!

Isso. Mas confesso que as minhas expectativas para este jogador são baixas, especialmente numa fase em que o Benfica precisa urgentemente, e mais do que nunca, de reforços de qualidade e não de gajos que podem resultar ou não.

Diogo Brito

7 milhoes? lol

já passou por clubes europeus bem inferiores ao Benfica e não deu...

vai vieira! continua!

BC

Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2018, 18:04
Citação de: BC em 21 de Maio de 2018, 17:58
Nos últimos anos avançados sul-americanos não se deram nada bem no Benfica.
Uns com umas características, outros com outras, mas no global renderam 0 ao clube.

Franco Jara
Rodrigo Mora
Funes Mori
Jonathan Rodríguez

Tudo falhado.

Que o Castillo mude essa tendência e seja um craque à Benfica!

Isso. Mas confesso que as minhas expectativas para este jogador são baixas, especialmente numa fase em que o Benfica precisa urgentemente, e mais do que nunca, de reforços de qualidade e não de gajos que podem resultar ou não.
O Ferreyra por exemplo já me dá mais certezas.

Até pelo futebol que apresentou nestes últimos 2 anos com o Paulo Fonseca.

Mas além de ter mais qualidade, e ser mais velho, tem também mais concorrência.

Jodeas6

Citação de: forest_hills em 21 de Maio de 2018, 18:03
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade

Nunca o viste jogar, viste 1 (UM) vídeo no YT mas rapidamente chegas à conclusão de que "há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade".









:rir:
Espero estar redondamente enganado😉

Adrian31

Citação de: Diogo Brito em 21 de Maio de 2018, 18:08
7 milhoes? lol

já passou por clubes europeus bem inferiores ao Benfica e não deu...

vai vieira! continua!

no brugges fez uma boa época depois fez uma rotura de ligamentos e pouco jogou

BudSpencer

Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:54
Citação de: Pedro R. em 21 de Maio de 2018, 17:52
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade
Até podes vir a ter toda a razão...
Mas não me leves a mal... Qual a cena de dizer que não te parece valer grande merda e dpois dizeres "e nunca o vi jogar"? 😂 Fuck logic
ya realmente😂, mas o que quis dizer é q se nem nos vídeos do youtube q até eu era jogador este gajo n vale um testículo... Agora pensa😉
Estás apresentado....... :smokin:

Jodeas6

Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 18:10
Citação de: forest_hills em 21 de Maio de 2018, 18:03
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade

Nunca o viste jogar, viste 1 (UM) vídeo no YT mas rapidamente chegas à conclusão de que "há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade".









:rir:
Espero estar redondamente enganado😉
vou ver mais um videozinho para ver a máquina... Ver se mudo de opinião, já a nível de currículo é do melhor q já vi

TJSF

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Maio de 2018, 17:00
Citação de: BlackSuit em 21 de Maio de 2018, 16:58
Boa sorte!!! :slb2:


Foda-se o Cardozo foi tão badass... nunca vai ser batida...
Nem sei porque comparam. O chão tremeu em Alvalade assim que Cardozo chegou a Lisboa.