Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: Diogo Brito em 21 de Maio de 2018, 18:17
Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2018, 18:14
alguns ainda não perceberam que o mercado mudou

hj 60 kilos equivalem aos 30 kilos de há 10/15 anos atrás


tudo vai depender do seu rendimento, se conquistar títulos e marcar golos atrás de golos, o que são 7 milhoes?
mudou para nós?

eu vejo os clubes portugueses venderem centenas de milhões todos os anos e depois os orçamentos mantêm-se iguais... Vendemos muito mais, mas os valores que gastamos em transferencias mantem-se praticamente iguais nos ultimos 10 anos...
Jimenez: 22
Pizzi: 14
Castillo: 7

pelos vistos mudou

johnny supernova

Tem cara de sicario  ;D


Que assim seja, um matador! Bem-vindo e muito sucesso.

Baron_Davis

tem nome de jogador de PES master league

craque  :metal:

Kurt Cobain 10

Se fosse para os rivais estava tudo em pânico , mas como vem para cá  ,já não presta .fdx

Tacuara94

Citação de: pmpereira11 em 21 de Maio de 2018, 17:30
Citação de: Tacuara94 em 21 de Maio de 2018, 17:18
Citação de: pmpereira11 em 21 de Maio de 2018, 17:10
Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: slb2tuga em 21 de Maio de 2018, 16:47
Ainda não estamos em Junho e os jogadores já estão a chegar, até parece uma época planeada até agora

Vamos aguardar um pouco para ver a qualidade das chegadas
Ainda falta a contratação mais importante....
Duas:
GR e treinador

5, falta um 8, um defesa direito e um trinco.
MC: Krovi e Gedson (depende da tática), curioso para ver tb o Rakip que tb pode ser Trinco
DD: Dar uma oportunidade ao nigeriano que chegou, o mesmo se aplica ao GR aliás, mas sim vai sempre depender.
Trinco: Pedro Rodrigues e Florentino

Acho que algumas posições vão depender da pré-época, infelizmente

Eu gosto muito do pepe, mas deve ser emprestado mais uma ano, a um Rio ave ou Guimarães.
Florentino e Gedson não poderão ser segundas opções, pois não tem experiência de plantel principal.
E pensando eu que eventualmente tanto Samaris como Pizzi têm de sair e render algum dinheirito, precisamos de um médio feito, credível e para entrar de caras no 11.
O krovinovic deve até falhar grande parte da pre época.
Eu entendo a coisa das oportunidades, mas o ano que vem é um ano demasiado importante para que andemos com esses testes, como foi o ano que passou com o Pedro Pereira e por aí...

dfernandes


Casual 1904


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 18:20
Se fosse para os rivais estava tudo em pânico , mas como vem para cá  ,já não presta .fdx

se fosse para os andrades a venda de fraldas aumentaria exponencialmente

se fosse para o sportem seria "rei no tugão"


a galinha da vizinha...

PB_124


dfernandes

Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 18:20
Se fosse para os rivais estava tudo em pânico , mas como vem para cá  ,já não presta .fdx

Ma cagar para os rivais. Temos que nos preocupar é com o que se passa na nossa casa.

Jodeas6

Citação de: forest_hills em 21 de Maio de 2018, 18:14
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 18:10
Citação de: forest_hills em 21 de Maio de 2018, 18:03
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade

Nunca o viste jogar, viste 1 (UM) vídeo no YT mas rapidamente chegas à conclusão de que "há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade".









:rir:
Espero estar redondamente enganado😉

Podes sempre referenciá-lo como uma incógnita, sem teres de lhe meter um rótulo.

Podes desconfiar da lesão que teve ou da primeira experiência mediana a fraca na Europa, por outro lado podes exultar os bons números que teve nas 2 últimas épocas (tendo em conta os clubes onde jogou) e gabar-lhe a capacidade física.

E vê que fiz uma análise apenas recolhendo informação lida. Sempre é melhor que dizer que é fraco out of the blue.

Espero que estejas enganado também, abraço
Realmente confesso que sou pouco receptivo ao comboiozinho de jogadores que contratamos todas as épocas e que gostaria mais de uma aposta um pouco mais audaz, apostando mais na qualidade em prol da quantidade, sei que estou a ser exigente com contratações sem grande notoriedade... Já que a aposta passa pelo seixal, não vamos atular o clube de jogadores e vamos trazer malta mais experiente e c qualidade. Abraço a todos e que tenhamos um Benfica fortíssimo para cagarmos nos porcos daqui a 5 anos...

SousaLB

Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 18:20
Se fosse para os rivais estava tudo em pânico , mas como vem para cá  ,já não presta .fdx
Espero que não venha para ser "rei no Tugão" como o Doumbia.

Ou como o Osvaldo.

Jodeas6

Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 18:24
Citação de: forest_hills em 21 de Maio de 2018, 18:14
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 18:10
Citação de: forest_hills em 21 de Maio de 2018, 18:03
Citação de: Jodeas6 em 21 de Maio de 2018, 17:49
Espero estar enganado, mas este gajo não me parece grande merda... E nunca o vi jogar... Vi um vídeo de YouTube e nem aí me deu grande expectativa... Quem me dera q me venham aqui criticar por não ter acreditado no novo melhor marcador da liga... Fico triste é pk a vir já há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade

Nunca o viste jogar, viste 1 (UM) vídeo no YT mas rapidamente chegas à conclusão de que "há menos uma vaga para contratar um jogador de qualidade".









:rir:
Espero estar redondamente enganado😉

Podes sempre referenciá-lo como uma incógnita, sem teres de lhe meter um rótulo.

Podes desconfiar da lesão que teve ou da primeira experiência mediana a fraca na Europa, por outro lado podes exultar os bons números que teve nas 2 últimas épocas (tendo em conta os clubes onde jogou) e gabar-lhe a capacidade física.

E vê que fiz uma análise apenas recolhendo informação lida. Sempre é melhor que dizer que é fraco out of the blue.

Espero que estejas enganado também, abraço
Realmente confesso que sou pouco receptivo ao comboiozinho de jogadores que contratamos todas as épocas e que gostaria mais de uma aposta um pouco mais audaz, apostando mais na qualidade em prol da quantidade, sei que estou a ser exigente com contratações sem grande notoriedade... Já que a aposta passa pelo seixal, não vamos atular o clube de jogadores e vamos trazer malta mais experiente e c qualidade. Abraço a todos e que tenhamos um Benfica fortíssimo para cagarmos nos porcos daqui a 5 anos...
P. S. Ponham o Vieira a ler esta m****

pedr0

percebo o cepticismo, mas indo ao factos temos que compreender e ter algumas expectativas:
- tem 25 anos, relativamente novo
- em toda a carreira tem 201 jogos e 98 golos marcados
- o suposto falhanco na europa tem mt que se lhe diga, pois no brugge aos 21 anos fez 39 jogos e 13 golos. teve a tal lesao chata e fez a segunda metade da epoca no mainz com 1 jogo e outra metade no frosinone com 6 jogos.
- desde que saiu do frosinone de italia a 2 anos, fez 76 jogos e 55 golos! entre pumas e univ. catolica e comecou a ir a seleçao chilena onde tem 12 jogos e 1 golo. a seleçao chilena que nao e propriamente uma seleçao de pinos..
posto isto, 7 milhoes nao me parece muito, ainda para mais a posiçao e a conjuntura actual, pelo que vale a pena tentar..

antes de criticarem, esperem para ver