Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VitorPaneira7

Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2018, 19:46
Eu por acaso acho que acertámos em cheio e que nos antecipámos aos azulinhos, que costumam estar atentos ao campeonato mexicano.

Vai casar perfeitamente com o Jonas. O pior é se não jogam os dois em simultâneo
Apesar de Jonas ter marcado golos sozinho a 9, isso desgastou-o muito. Castillo pode bem ser o que o Lima foi para Jonas em 2014-15, um avançado chato, que vai ao choque. Só espero que tenha melhor finalização que o brasileiro, que foi perdendo fulgor, e que tenha o posicionamento de Lima, que conseguia estar a ajudar na ala quando se pedia sem deixar para trás o trabalho de dar porrada nos centrais.

Parece-me cada vez mais o regresso do 4-4-2 e não sei de Jimenez fica, isto se confirmar-se o Ferreyra, senão deve ser Jonas\Felix e Castillo\Jimenez.

Fortunate Son

Boa sorte.

Espero que se invista em condições na defesa e no treinador.

Stanic

Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Maio de 2018, 19:19
Ai esta ana lopes sempre em cima dos acontecimentos ;D

Por acaso se não fosse ela não tinha visto a imagem ;D

Ainda bem que assinou por nós. Espero que confirme todo o potencial que lhe vi em 2013, se assim for teremos um excelente reforço para os próximos anos!

Além dele também cheguei a falar do Cornelius que segundo sei esteve bem referenciado dentro da estrutura.
Outro da mesma classe de 93 que chegou a ser noticiado foi o Calleri, tb seria uma excelente opção e está no mercado.

mirons

Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2018, 19:46
Eu por acaso acho que acertámos em cheio e que nos antecipámos aos azulinhos, que costumam estar atentos ao campeonato mexicano.

Vai casar perfeitamente com o Jonas. O pior é se não jogam os dois em simultâneo

A solução para isso é o losango, com o Gedson a fazer uma das posições de interior e o Krovinovic a 10.

bellamy

Falam que vem por 7 milhões de dolares não é?

Diogo Brito

Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2018, 18:22
Citação de: Baron_Davis em 21 de Maio de 2018, 18:20
tem nome de jogador de PES master league

craque  :metal:

O mítico Castollo. :)
era grande!!! ele e o tuga minanda! e o grande central valeny

Pain

Alguém que faça um vídeo dos melhores golos com banda sonora de "Baile de la gambeta".


ROBINHO

Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 19:49
                                                         GR

Cancelo                             Ruben                   Conti/Jardel                        Aaron


                                                       Fejsa
                                                                           

      Rafa                                    Krovinovic                                             Gedson

       
                                        Jonas               Castillo
Depois sabes que o treinador é o Rui Vitória e o 11 será este

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Yuri
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Salvio
Jonas

Xinas

Citação de: bellamy em 21 de Maio de 2018, 19:54
Falam que vem por 7 milhões de dolares não é?

8 milhões de dollares, nem chega a 7 milhões de euros....  O0

JCCSLB

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Maio de 2018, 19:50
Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2018, 19:46
Eu por acaso acho que acertámos em cheio e que nos antecipámos aos azulinhos, que costumam estar atentos ao campeonato mexicano.

Vai casar perfeitamente com o Jonas. O pior é se não jogam os dois em simultâneo
Apesar de Jonas ter marcado golos sozinho a 9, isso desgastou-o muito. Castillo pode bem ser o que o Lima foi para Jonas em 2014-15, um avançado chato, que vai ao choque. Só espero que tenha melhor finalização que o brasileiro, que foi perdendo fulgor, e que tenha o posicionamento de Lima, que conseguia estar a ajudar na ala quando se pedia sem deixar para trás o trabalho de dar porrada nos centrais.

Parece-me cada vez mais o regresso do 4-4-2 e não sei de Jimenez fica, isto se confirmar-se o Ferreyra, senão deve ser Jonas\Felix e Castillo\Jimenez.

O Benfica não volta ao 4x4x2. O Jonas já disse numa entrevista no fim da época que uma das razões para mudar para 4x3x3 foi o facto dele ter muito desgaste a jogar como segundo avançado. Por isso esqueçam equipas com o Jonas mais outro PL. A idade não perdoa.

jorgen80

Citação de: pablito77 em 21 de Maio de 2018, 19:49
                                                         GR

Cancelo                             Ruben                   Conti/Jardel                        Aaron


                                                       Fejsa
                                                                           

      Rafa                                    Krovinovic                                             Gedson

       
                                        Jonas               Castillo


Só trocava o Rafa pelo Zivkovic. E pãra jogos Champions, tirava o Jonas e colocava um 10, tipo Felix, ou Bruno Fernandes.

tiagoCOSTA

Não conheço, mas ter tido umas lesões graves (segundo li por alto) não me inspira confiança.


brankinho_gaspar

Citação de: Pain em 21 de Maio de 2018, 20:06
Alguém que faça um vídeo dos melhores golos com banda sonora de "Baile de la gambeta".
Essa música pertence ao Tacuara e ao Enzo.

Mas podem usar outra da mesma banda

https://www.youtube.com/watch?v=WwHGQYse9_k

VitorPaneira7

Citação de: JCCSLB em 21 de Maio de 2018, 20:12
Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Maio de 2018, 19:50
Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2018, 19:46
Eu por acaso acho que acertámos em cheio e que nos antecipámos aos azulinhos, que costumam estar atentos ao campeonato mexicano.

Vai casar perfeitamente com o Jonas. O pior é se não jogam os dois em simultâneo
Apesar de Jonas ter marcado golos sozinho a 9, isso desgastou-o muito. Castillo pode bem ser o que o Lima foi para Jonas em 2014-15, um avançado chato, que vai ao choque. Só espero que tenha melhor finalização que o brasileiro, que foi perdendo fulgor, e que tenha o posicionamento de Lima, que conseguia estar a ajudar na ala quando se pedia sem deixar para trás o trabalho de dar porrada nos centrais.

Parece-me cada vez mais o regresso do 4-4-2 e não sei de Jimenez fica, isto se confirmar-se o Ferreyra, senão deve ser Jonas\Felix e Castillo\Jimenez.

O Benfica não volta ao 4x4x2. O Jonas já disse numa entrevista no fim da época que uma das razões para mudar para 4x3x3 foi o facto dele ter muito desgaste a jogar como segundo avançado. Por isso esqueçam equipas com o Jonas mais outro PL. A idade não perdoa.
Desgastava-se porque o Pizzi estava péssimo a 8 e a própria equipa estava um zero à esquerda no colectivo, especialmente no centro, e obrigava muitas vezes Jonas a descer para vir buscar jogo, normal alguém desgastar-se quando tem de fazer mais do que devia.

Além que a mudança para o 4-3-3 foi também para integrar Krovinovic e disfarçar o buraco autêntico que o meio campo estava a ser até então.

Jonas mesmo assim foi alvo de desgaste neste 4-3-3 sozinho e não pode fazer muitos jogos seguidos a 9 pois encontra-se obrigado a constante choque contra os dois centrais.

Eu sinceramente quero ver 4-3-3 para a champions e 4-4-2 para autocarros, a equipa tem de ser versátil e temos de ver que nem todas as equipas são iguais.

Zebentao

Comparar os vídeos do jogador em 2015 com os de 2017 e 2018 parece que investiu forte e feio na massa muscular...