Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marcos dos Santos

Apesar de não me encher as medidas tecnicamente e pelo seu perfil, não tem culpa. Não se pode fazer muito quando se está completamente desligado da equipa.
Fazer peladinhas e marcar uns livres nos treinos não me parece que funcione para treinar uma equipa. Um gajo que treina o Benfica há 3 anos e ainda não percebeu isso se calhar devia sair. Não sei, digo eu.

ZICKLER

É o jogador ideal para uma equipa sem treinador.

Vai a todas...corre, salta.

Falta é intencionalidade nos movimentos....mas isso fica para um dia em que tenhamos treinador novamente

Trezeguet

qualquer avançado neste sistema parece Ágata a cantar

ABANDONADAAAAAAAAAA

_JonasThern_

Há pormenores que não têm nada a ver com táctica... A carreira do Castillo há-de comprovar isso. Parece muito precoce estar a dizer isto mas era capaz de apostar aqui que este será um flop daqueles. Um Bergessio sem tirar nem por.

trucatruca


Era isto que queria dizer,  não vejo nada,  nem receber uma bola e passar.
O lance no final em que perde a bola e vai a correr atrás do francês até há nossa área,  é  medonho.

orlando77

Em todos os jogos adora mandar a bola para trás... mas neste abusou... com vantagem numérica e os colegas bem abertos nas alas!
Pizzi a ponta de lança já! O melhor jogador português, tirando o cr7, a abordar a baliza dentro de área.

Maluque

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Agosto de 2018, 23:27
Há pormenores que não têm nada a ver com táctica... A carreira do Castillo há-de comprovar isso. Parece muito precoce estar a dizer isto mas era capaz de apostar aqui que este será um flop daqueles. Um Bergessio sem tirar nem por.
Vinha exactamente comparar ao Bergessio.  Muita força e vontade não chegam.  Espero estar enganado.

kramxel²

Se o objectivo é ter Castillo sozinho com a equipa a 20m, aviso já que não vai resultar.

Nem ele, nem o Ferreyra que apesar de ter características físicas e técnicas muito diferentes, necessita do mesmo tipo de serviço...


PorscheLM1

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2018, 23:26
qualquer avançado neste sistema parece Ágata a cantar

ABANDONADAAAAAAAAAA

:2funny:

Slb23

Jogámos melhor com ele do que com o Ferreyra pois ao contrário do Ferreyra é mais forte nos apoios frontais para além de ser mais móvel.

Tem qualidade, vai-se impor seja como titular ou como alternativa vinda do banco.

Mitch Overmars

Parece-me um jogador que gosta de fazer combinações com os colegas e talvez bem trabalhadas possam ser interessantes, mas hoje não esteve bem, pareceu-me meio desligado do jogo!

Mika21PA

Citação de: Mitch Overmars em 02 de Agosto de 2018, 01:48
Parece-me um jogador que gosta de fazer combinações com os colegas e talvez bem trabalhadas possam ser interessantes, mas hoje não esteve bem, pareceu-me meio desligado do jogo!

O jogo é que é desligado.

Baron_Davis

Citação de: Mitch Overmars em 02 de Agosto de 2018, 01:48
Parece-me um jogador que gosta de fazer combinações com os colegas e talvez bem trabalhadas possam ser interessantes, mas hoje não esteve bem, pareceu-me meio desligado do jogo!
ele e o Ferreyra estão sozinhos no meio das defesas

o 4*5*1 travestido de 4*3*3 tem de mudar

Mitch Overmars

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 01:58
Citação de: Mitch Overmars em 02 de Agosto de 2018, 01:48
Parece-me um jogador que gosta de fazer combinações com os colegas e talvez bem trabalhadas possam ser interessantes, mas hoje não esteve bem, pareceu-me meio desligado do jogo!
ele e o Ferreyra estão sozinhos no meio das defesas

o 4*5*1 travestido de 4*3*3 tem de mudar
É certo que tem de haver mais apoio, mas hoje Castillo e Ferreyra, foram raras as bolas que conseguiram segurar e perderam quase todos os duelos individuais, mas ainda é cedo para tirar conclusões!

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 01:58
Citação de: Mitch Overmars em 02 de Agosto de 2018, 01:48
Parece-me um jogador que gosta de fazer combinações com os colegas e talvez bem trabalhadas possam ser interessantes, mas hoje não esteve bem, pareceu-me meio desligado do jogo!
ele e o Ferreyra estão sozinhos no meio das defesas

o 4*5*1 travestido de 4*3*3 tem de mudar
so não vê quem não quer