Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2019, 20:59
Procurava fazer dinheiro com Castillo e Ferreyra.

Muito honestamente.

Contratava o Vinicius. E era a única contratação que faria até ao final da época e porque acho que o BENFICA deveria segurar o brasileiro o quanto antes.

Também ia um bocado por aqui, correndo o risco de estar a ser injusto com ambos, já que pouco ou nada jogaram.

cwally

Lage, espero que percebas que isto não é dar oportunidade ao jogador.

Centrix

Pareceu-me que era suposto ter entrado mais tempo mas que o Lage ficou receoso. Compreensível.

Espero que tenha tempo de jogo a sério em breve. Todos temos grande expectativa.

Kravgnar

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2019, 20:59
Procurava fazer dinheiro com Castillo e Ferreyra.

Muito honestamente.

Contratava o Vinicius. E era a única contratação que faria até ao final da época e porque acho que o BENFICA deveria segurar o brasileiro o quanto antes.

Também ia um bocado por aqui, correndo o risco de estar a ser injusto com ambos, já que pouco ou nada jogaram.

Aqui igual, nada contra os 2 jogadores mas não vai ser fácil colocá-los no patamar de "imprescindíveis" no Benfica.

Já o Brasileiro, sou da opinião que está ali algo de muito especial.

ravie

#5719
Os mexicanos voltaram à carga e dizem que apenas falta selar o acordo com o Benfica porque o Castillo quer ir para o México e pelos vistos já tem tudo acordado com o América.

Por mim ficava, acho que merece mais minutos. Acho que entre o Castillo e o Ferreyra, deixaria sair o argentino.

Espero é que não saia daqui uma Vieirada e que se vendam os 2 para depois ir buscar um Tozé Marreco desta vida.

Edit : https://www.msn.com/es-mx/deportes/liga-mx/baños-reconoció-negociación-con-nico-castillo-falta-acuerdo-con-benfica/ar-BBS7Oiy

Aguiavareira

Citação de: cwally em 12 de Janeiro de 2019, 00:19
Lage, espero que percebas que isto não é dar oportunidade ao jogador.

Precisa de mais tempo de jogo para poder ganhar mais confianca e ritmo
Tal como esta acontecer com o sferovic.

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2019, 20:59
Procurava fazer dinheiro com Castillo e Ferreyra.

Muito honestamente.

Contratava o Vinicius. E era a única contratação que faria até ao final da época e porque acho que o BENFICA deveria segurar o brasileiro o quanto antes.
Concordo com a parte do Castillo, aliás, acho os valores que se falam praticamente irrecusáveis, face à sua situação.

Agora o Ferreyra... Não o venderia, a menos que surgisse uma boa proposta.

BlankFile

Eu vendia e ia buscar o Vinicius também.

Mínimo entre 10 a 12 milhões para rentabilizar qualquer coisa do investimento que fizemos nele.

Cheira-me que não vai ter capacidade para se impor aqui e que se dá melhor com os ares do México.

albericofaria

Citação de: Kravgnar em 12 de Janeiro de 2019, 00:22
Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2019, 20:59
Procurava fazer dinheiro com Castillo e Ferreyra.

Muito honestamente.

Contratava o Vinicius. E era a única contratação que faria até ao final da época e porque acho que o BENFICA deveria segurar o brasileiro o quanto antes.

Também ia um bocado por aqui, correndo o risco de estar a ser injusto com ambos, já que pouco ou nada jogaram.

Aqui igual, nada contra os 2 jogadores mas não vai ser fácil colocá-los no patamar de "imprescindíveis" no Benfica.

Já o Brasileiro, sou da opinião que está ali algo de muito especial.

Pois, se deixam o gajo a merce do Porto bem se vao arrepender pois la ira cagar golos a torto e a direito

Jorge.P_

Tenho mais fé nele que no Ferreyra, sinceramente. Mas eu sou daqueles que nunca ficou super entusiasmado com o Argentino, gosto mais de avançados com menos dependência do contexto ideal e mais versatilidade nas armas que têm para fazer miséria.

Posto isto, apesar de de facto nem tempo de jogo ter para se mostrar mais, também não me importava de ver sair os 2 avançados que chegaram no Verão para trazer o Carlos Vinicius. Mas não acho que seja provável ou realista fazer essas trocas, dado a complexidade e valores envolvidos em tudo isso.

Leonzo

#5725
Citação de: Centrix em 12 de Janeiro de 2019, 00:21
Pareceu-me que era suposto ter entrado mais tempo mas que o Lage ficou receoso. Compreensível.

Espero que tenha tempo de jogo a sério em breve. Todos temos grande expectativa.
E tudo isso por causa de uma entrada horrorosa do Salvio em jogo. Se o Lage tiver mesmo tomates como parece ter, espetava com o Salvio para a bancada no proximo jogo.

Acredito que o Lage vá dar oportunidade ao Castillo de jogar a titular Terça para a taça...

Parece me que a ideia no discurso do Lage é que o gerir o plantel não é fazer substituições durante o jogo cedo, mas sim substituir jogadores de jogo para jogo.

Ainda assim, não se justifica fazer substituições no jogo tão tardias, que tenha sido a primeira e a ultima vez.

ala esquerda

pouco tempo em jogo, numa fase em que a equipa estava a relaxar.

bellini

Não gosto do Castillo, apesar do pouco tempo que tem jogado. Parece-me muito tosco com a bola nos pés, entre este e o Ferreyra, prefiro bem mais o Ferreyra. A ver se tem mais oportunidades para provar o contrário.

Fearless

Por mim jogava a titular contra o Vitória, e depois sim, decidiria se o vendemos ou não. A taça é uma boa oportunidade para mostrar-se.

Mr.Costa

Um dos 2 tem de sair, é óbvio.

Ficar com Jonas, Seferovic, Félix, Castillo, Ferreyra (e até lá podiam ir Rafa e Zivko) para um máximo de 2 posições, não faz qualquer sentido