Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

infeh

Citação de: Montano89 em 11 de Janeiro de 2019, 21:13
Devia ter jogado 25min pelo menos. Não é a jogar às pingas que vai mostrar o que quer que seja. Hoje era um jogo ideal, para ter minutos nas pernas.

Incompreensível a gestão do Lage.
O problema é que muito antes do que é melhor para qualquer jogador individual, vem o que é melhor para o clube.

FilipeCoutinho

Acho que tanto para este como para o Ferreiyra a vontade que todos temos que sejam Bons, sobrepõe-se á razão. Até agora, embora com poucas oportunidades não mostraram nada. Zero!

mitro11

Citação de: FilipeCoutinho em 12 de Janeiro de 2019, 11:15
Acho que tanto para este como para o Ferreiyra a vontade que todos temos que sejam Bons, sobrepõe-se á razão. Até agora, embora com poucas oportunidades não mostraram nada. Zero!

Se não jogarem fica difícil mostral alguma coisa, por acaso sabes quantos minutos tem o Castillo ?

PedroMartins

Citação de: FilipeCoutinho em 12 de Janeiro de 2019, 11:15
Acho que tanto para este como para o Ferreiyra a vontade que todos temos que sejam Bons, sobrepõe-se á razão. Até agora, embora com poucas oportunidades não mostraram nada. Zero!

Que conclusão tiraste dos 4min em campo ?
Eu estava à espera de 3 ou 4 golos, mas não conseguiu.

FilipeCoutinho

#5734
Citação de: PedroMartins em 12 de Janeiro de 2019, 15:33
Citação de: FilipeCoutinho em 12 de Janeiro de 2019, 11:15
Acho que tanto para este como para o Ferreiyra a vontade que todos temos que sejam Bons, sobrepõe-se á razão. Até agora, embora com poucas oportunidades não mostraram nada. Zero!

Que conclusão tiraste dos 4min em campo ?
Eu estava à espera de 3 ou 4 golos, mas não conseguiu.

És muito engraçado, tens é um problema com o português.
Falei dos 183 minutos que vi até agora e realcei que eram poucos. Não vi nada até agora! São poucos? são! Vai ver quantos golos tinha o Jonas aos 183.
Deus queira que me engane. Que o homem tenha muitas oportunidades e eu me engane redondamente. Até agora, nem um nem outro.

Trezeguet

Benfica: Castillo vai ter documentário
Longa metragem narra o percurso desportivo e pessoal do internacional chileno

Jogador do Benfica, Nicolás Castillo vai ser protagonista no ecrã. O chileno, de 25 anos, será a estrela de um documentário intitulado «Mi historia», ou seja, «A minha história» (trailer no final da página).

Realizado pela produtora mexicana 24 Films Sport, a longa metragem narrará as experiências durante o percurso desportivo e pessoal até à Copa América do Brasil, neste verão. Também poderão ser vistas algumas imagens já ao serviço do Benfica, entrevistas com ex-colegas, amigos de infância e com os pais do internacional chileno.

«A história é toda a preparação que vai ter rumo à Copa América, no Brasil. Como joga na seleção, no Benfica e todo o esforço que faz pensar que chegará a ser campeão com a seleção chilena», revelou o diretor executivo da 24 Films Sport, Pavel Arévalo, em entrevista à edição mexicana do jornal AS.

Também o lado mais íntimo do ex-jogador do Pumas estará em grande destaque. «Quero mostrar como ele é, que as pessoas conheçam o que não sabem dele. Que o Nico veio de baixo, que tem amigos e pessoas queridas no Chile, no México e noutros lugares. Mostramo-lo como ele é, a sua humanidade, que é humilde, profissional, que se cuida, que lutou e continua a lutar pelo sonho de jogar na Europa e ter sucesso», referiu o responsável.

Nicolás Castillo chegou este verão ao Benfica mas não tem sido aposta regular. A saída neste mercado de transferências de inverno é uma possibilidade em aberto.

https://maisfutebol.iol.pt/nico-castillo/14-01-2019/benfica-castillo-vai-ter-documentario?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-link

livra23

Amanhã é jogo indicado para ser titular na frente!

Tiago_I_

Emprestava o Castillo ou o Ferreyra até Junho.

Espero que tratem disto este mês.

5 avançados para 2 lugares é demasiado.

nightcrowler

o Castillo para ter um filme no México, deve ser mesmo muito apreciado por lá.

por 13 milhões, eu vendia o rapaz.

RedHead

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2019, 10:19
Emprestava o Castillo ou o Ferreyra até Junho.

Espero que tratem disto este mês.

5 avançados para 2 lugares é demasiado.
aquele que foi para as arábias enganar outro clube é o responsável por esta questão dos excedentários!!Lema,Conti, Ferreyra e Castillo são contratados a pedido de quem????Estão no plantel são pouco utilizados ou nem sequer sai convidados até ao momento por culpa de quem?o Novo treinador agora tem que gerir o que um incompetente gerou!!

GonPat90

Já está a chatear muito, pode seguir.

mecre90

Citação de: FilipeCoutinho em 12 de Janeiro de 2019, 19:42
Citação de: PedroMartins em 12 de Janeiro de 2019, 15:33
Citação de: FilipeCoutinho em 12 de Janeiro de 2019, 11:15
Acho que tanto para este como para o Ferreiyra a vontade que todos temos que sejam Bons, sobrepõe-se á razão. Até agora, embora com poucas oportunidades não mostraram nada. Zero!

Que conclusão tiraste dos 4min em campo ?
Eu estava à espera de 3 ou 4 golos, mas não conseguiu.

És muito engraçado, tens é um problema com o português.
Falei dos 183 minutos que vi até agora e realcei que eram poucos. Não vi nada até agora! São poucos? são! Vai ver quantos golos tinha o Jonas aos 183.
Deus queira que me engane. Que o homem tenha muitas oportunidades e eu me engane redondamente. Até agora, nem um nem outro.

Subscrevo.
Até o Seferovic já tinha mostrado mais com menos minutos

Fearless

Citação de: mecre90 em 15 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: FilipeCoutinho em 12 de Janeiro de 2019, 19:42
Citação de: PedroMartins em 12 de Janeiro de 2019, 15:33
Citação de: FilipeCoutinho em 12 de Janeiro de 2019, 11:15
Acho que tanto para este como para o Ferreiyra a vontade que todos temos que sejam Bons, sobrepõe-se á razão. Até agora, embora com poucas oportunidades não mostraram nada. Zero!

Que conclusão tiraste dos 4min em campo ?
Eu estava à espera de 3 ou 4 golos, mas não conseguiu.

És muito engraçado, tens é um problema com o português.
Falei dos 183 minutos que vi até agora e realcei que eram poucos. Não vi nada até agora! São poucos? são! Vai ver quantos golos tinha o Jonas aos 183.
Deus queira que me engane. Que o homem tenha muitas oportunidades e eu me engane redondamente. Até agora, nem um nem outro.

Subscrevo.
Até o Seferovic já tinha mostrado mais com menos minutos
Eu acho é que ainda não aprendemos com os Jovic e os Cristantes. Querem à força toda que os jogadores rendam no imediato, ainda por cima a jogar  às pinguinhas. Visão futebolística nula.

Se tivéssemos Cristiano Ronaldo, Lewandowski, Cavani e Higuaín íamos dizer que os sul-americanos eram fracos porque simplesmente não jogam. Nada mais errado.

z3_rui


flexter

9 Milhões mais o Carlos Vargas e temos negocio