TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

força Benfica

Calma Di maria já se sabia que ia ser assim.. Como e queres saber quem são os adeptos da vitoria e os outros?

NunoDuarte

Uff, colega meu conseguiu na Luz.
Diz que até lá havia malta com portáteis na fila...

Boa sorte a quem não comprou, apesar de achar que o servidor já não volta.... filha da putice...

tcardoso

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 15:25
Os cabrões que não metem os pés na luz e que só vêm o Benfica quando ganha metem a putas das cunhas e vão ao jamor,muitos de nós que sofremos durante toda a época vamos há luz,não vamos por os pés no jamor....

deveria ser feita uma seleção de adeptos separar os adeptos das vitórias, dos adeptos verdadeiros que estão presentes no bem e no mal

Nem adeptos são. São mesmo os irmãos, cunhados, primos, tios, etc. de uns VIPs qq. Se for preciso no dia estão umas centenas de lugares vazios. Já para não falar nos milhares de bilhetes oferta para as empresas, etc.

PQP esta merda. E depois ainda isto: http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-da-taca-de-portugal/ev36864

força Benfica

parras_bs

O meu primo saiu agora do estádio, disse que comprou os ultimos bilhetes de 15 euros, agora só há os mais caros para a central
E a fila vai da bilheteira cá de fora até às piscinas :S
Ele esperou 4 horas.

força Benfica

Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 15:27
Uff, colega meu conseguiu na Luz.
Diz que até lá havia malta com portáteis na fila...

Boa sorte a quem não comprou, apesar de achar que o servidor já não volta.... filha da putice...

Loucura na luz por bilhetes ou nem por isso?

MANOCAS37

Eu até 50€ estava disposto da dar. Mas foda-se 92€ é chular aserio o pessoal.

Bilhetes que custam entre 15€ e 30€

bisard

Citação de: parras_bs em 12 de Maio de 2013, 15:27
O meu primo saiu agora do estádio, disse que comprou os ultimos bilhetes de 15 euros, agora só há os mais caros para a central
E a fila vai da bilheteira cá de fora até às piscinas :S
Ele esperou 4 horas.
E era só para red pass não era?

Aloutre

lula da silva

O que mais me chateia é que o meu vizinho do lado tem tranquilamente um Red Pass Fundador no bolso. Não foi para a fila porque não esteve para se chatear mas também não cede o cartão. Enfim, dá o Benfica nozes a quem não tem dentes...

parras_bs

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 15:20
Se alguém tiver bilhetes a mais mande PM estou desesperado por bilhetes
pá agora só no Olx por uns 80 euros :(

Di maria

Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 15:26
Calma Di maria já se sabia que ia ser assim.. Como e queres saber quem são os adeptos da vitoria e os outros?
Isso da diferenciação de adeptos foi só um desabafo