TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

cwally

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 15:26
http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-da-taca-de-portugal/ev36864

Se fossem para a real puta que os pariu
filhos de uma granda puta....nem um centimo dou a esses caralhos, se dependesse de mim ficavam com os €€ todos a arder...

lula da silva

Citação de: bisard em 12 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: parras_bs em 12 de Maio de 2013, 15:27
O meu primo saiu agora do estádio, disse que comprou os ultimos bilhetes de 15 euros, agora só há os mais caros para a central
E a fila vai da bilheteira cá de fora até às piscinas :S
Ele esperou 4 horas.
E era só para red pass não era?

Até às 14 horas era Red Pass Fundador e Centenário; depois das 14 passou a Red Pass geral. Obviamente não vai chegar aos sócios. :(

NunoDuarte

Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 15:27
Uff, colega meu conseguiu na Luz.
Diz que até lá havia malta com portáteis na fila...

Boa sorte a quem não comprou, apesar de achar que o servidor já não volta.... filha da putice...

Loucura na luz por bilhetes ou nem por isso?
Duvido que passe de hoje. Não sei se tens noção, mas ia até às piscinas...
Prai 2 campos de futebol dos putos...e mais um bocado...

parras_bs

Citação de: goscinny13 em 12 de Maio de 2013, 15:29
UMA VERGONHA
COMPRAR BILHETES PARA VENDER
FDP
Eu acho que vou combinar com um gajo se ele entregar em mão, e dou-lhe uma tareia tão grande.
FILHOS DA PUTA a tentar lucrar com o Benfica

tcardoso

UMA VERGONHA
FDP

Quem te disse que eles compraram? Aquilo já estava ali antes da venda começar na FPF..tira as tuas conclusões

força Benfica

Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 15:27
Uff, colega meu conseguiu na Luz.
Diz que até lá havia malta com portáteis na fila...

Boa sorte a quem não comprou, apesar de achar que o servidor já não volta.... filha da putice...

Loucura na luz por bilhetes ou nem por isso?
Duvido que passe de hoje. Não sei se tens noção, mas ia até às piscinas...
Prai 2 campos de futebol dos putos...e mais um bocado...

Então deve esgotar rapidamente.. Bom sinal.

NunoDuarte

Di maria

UMA VERGONHA
FDP
FILHOS DA PUTA CHULOS DO CARALHO METAM O BILHETE NA PEIDA 95.00 EUROS... NÃO TÊM NOÇÃO DO RIDICULO

MANOCAS37

Normalmente só dá para ir uma vez por ano a luz, quando chegamos as meias com o paços disse para mim vou tentar ir ao jamor em vez de ir a luz que tenho mais hipoteses de ir lá outras vezes, rejeitei convites para ir ver o Sporting, Bordeus, Newcastle e Fener. Porque queria era guardar dinheiro para o Jamor. Depois esta pouca vergonha.

Eu só me estou a segurar para não cometer a estupidez de comprar um bilhete por €92

tcardoso

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 15:33
Normalmente só dá para ir uma vez por ano a luz, quando chegamos as meias com o paços disse para mim vou tentar ir ao jamor em vez de ir a luz que tenho mais hipoteses de ir lá outras vezes, rejeitei convites para ir ver o Sporting, Bordeus, Newcastle e Fener. Porque queria era guardar dinheiro para o Jamor. Depois esta pouca vergonha.

Eu só me estou a segurar para não cometer a estupidez de comprar um bilhete por €92

Não compres...se combinares com alguem faz como outro user disse, mete aqui a hora e local que vamos lá partir as trombas ao gajo