TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Di Nes

Citação de: JohNxz1904 em 12 de Maio de 2013, 17:26
Podem-me explicar que porcaria é aquela história, de quem mostrar o RedPass e for do sector dos NN ou ter o cartão da claque passa á frente dos outros? É que eu ouvi e falei com os gajos da Prosegur e estavam lá a abrir as vedações a quem mostrava RedPass e dizia que era dos No Name.

Expliquem-me isto. Se a claque não existe, como é permitido isto. Já agora não sou contra.

quando estava na fila ouvi boatos que pessoas ligadas às claques tinham passado à frente de quem estava no inicio da fila

força Benfica

Parem de enervar o Di maria CRLH!!!!  ::bater::  ::bater::  ::bater::

;D

ps;Se não fosse o crlh deste fórum neste momento estava na cama a morrer lentamente, ao menos da para animar um pouco por aqui..

MANOCAS37


Di maria

Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2013, 17:35
Já voltei a selecionar a bancada. Aguarde pf.
Ja selecionei a bancada e estou no aguarde por favor ha uns 20 minutos

MANOCAS37

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2013, 17:35
Já voltei a selecionar a bancada. Aguarde pf.
Ja selecionei a bancada e estou no aguarde por favor ha uns 20 minutos
era ligar para a FPF e dizer Por favor o crl, eu quero é o meu bilhete

volt


to202002

Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:32
Não percebo anda mos aqui nos que nem mumias ha montes de horas para arranjar bilhetes depois ainda apareçe malta a dizer que tem bilhete mas que não tem vontade de ir só pode ser gozo :tickedoff:
isso e so basofias e so para se armarem aos cagados
Queres prova, é? Respeitinho é muito bonito e não é demais!
respeito devias ter tu quando ves aqui o pessoal a rasca para arranjar bilhetes e vens dizer o que dizes por isso amigo continuo com a mesma opiniao e so para te armares aos cagados por isso nao fales de respeito e nao te estou a pedir provas de nada nem sequer quero saber de nenhumas provas eu quero e bilhetes

lula da silva

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 17:36
agora deu para escolher a bancada central sul

Eu também escolhi essa. Mas já sei no que vai dar. E com isto foi-se um dia.

JohNxz1904

Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: JohNxz1904 em 12 de Maio de 2013, 17:26
Podem-me explicar que porcaria é aquela história, de quem mostrar o RedPass e for do sector dos NN ou ter o cartão da claque passa á frente dos outros? É que eu ouvi e falei com os gajos da Prosegur e estavam lá a abrir as vedações a quem mostrava RedPass e dizia que era dos No Name.

Expliquem-me isto. Se a claque não existe, como é permitido isto. Já agora não sou contra.

quando estava na fila ouvi boatos que pessoas ligadas às claques tinham passado à frente de quem estava no inicio da fila

Eu ouvi NN's... Agora não percebi.

Facilidades e depois andam em guerra? A mim parece-me que o LFV está com medo.

Di maria

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2013, 17:35
Já voltei a selecionar a bancada. Aguarde pf.
Ja selecionei a bancada e estou no aguarde por favor ha uns 20 minutos
era ligar para a FPF e dizer Por favor o crl, eu quero é o meu bilhete
Lol isso era se te atendessem... liguei pra la 3 vezes e nada

MANOCAS37

com tanto aguardar mais de canada o portatil está a ir contra a parede.

Aloutre

Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:32
Não percebo anda mos aqui nos que nem mumias ha montes de horas para arranjar bilhetes depois ainda apareçe malta a dizer que tem bilhete mas que não tem vontade de ir só pode ser gozo :tickedoff:
isso e so basofias e so para se armarem aos cagados
Queres prova, é? Respeitinho é muito bonito e não é demais!
respeito devias ter tu quando ves aqui o pessoal a rasca para arranjar bilhetes e vens dizer o que dizes por isso amigo continuo com a mesma opiniao e so para te armares aos cagados por isso nao fales de respeito e nao te estou a pedir provas de nada nem sequer quero saber de nenhumas provas eu quero e bilhetes
Abraço

lula da silva

"Não foi possível apresentar a informação pretendida". FDP!

to202002

Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:32
Não percebo anda mos aqui nos que nem mumias ha montes de horas para arranjar bilhetes depois ainda apareçe malta a dizer que tem bilhete mas que não tem vontade de ir só pode ser gozo :tickedoff:
isso e so basofias e so para se armarem aos cagados
Queres prova, é? Respeitinho é muito bonito e não é demais!
respeito devias ter tu quando ves aqui o pessoal a rasca para arranjar bilhetes e vens dizer o que dizes por isso amigo continuo com a mesma opiniao e so para te armares aos cagados por isso nao fales de respeito e nao te estou a pedir provas de nada nem sequer quero saber de nenhumas provas eu quero e bilhetes
Abraço
:) :clap1:

Di maria

Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Aloutre em 12 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 17:32
Não percebo anda mos aqui nos que nem mumias ha montes de horas para arranjar bilhetes depois ainda apareçe malta a dizer que tem bilhete mas que não tem vontade de ir só pode ser gozo :tickedoff:
isso e so basofias e so para se armarem aos cagados
Queres prova, é? Respeitinho é muito bonito e não é demais!
respeito devias ter tu quando ves aqui o pessoal a rasca para arranjar bilhetes e vens dizer o que dizes por isso amigo continuo com a mesma opiniao e so para te armares aos cagados por isso nao fales de respeito e nao te estou a pedir provas de nada nem sequer quero saber de nenhumas provas eu quero e bilhetes
ISTO..... se n tens vontade de ir  ao jogo pk compraste o bilhete tamos aki a desesperar por uns miseros bilhetes... ainda falas tu de respeito tu para seres respeitado tens de respeitar os outros.