TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Di maria

Citação de: MikeSLB4Ever em 12 de Maio de 2013, 18:59
Abre às 14 e fecha às 19...
LOOOOL o que tu querias dizer era abre ás 14:00 e fecha ás 14:05..... VERGONHOSO!!

lula da silva

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 18:53
tenho pena daqueles que não tem este link que nós temos que ainda vai dando esperanças. Quem entra pelo site da fpf e está sempre a dizer de momento não é possivel responder ao seu pedido. que degredo

Sim mas, na verdade, repara... este link (pelo menos para os que aqui estão agora) não deu em nada também..

Poseidon

Lol o sistema informático do Benfica é isto aos anos. Sempre a mesma merda para comprar bilhetes em jogos destes.

idefi

voltamos em acção! "Por favor aguarde"

Agora é só escolher categoria, sector, preencher formulário, pagar, et voilá! :(

to202002

ja esta no aguarde outra vez esta merda deste gajos da fpf estao fartos e de gozar com a malta
vendem meia duzia para o despiste e depois e gozo total

gustavoF

Aqui o cabeçudo chegou agora da luz, só já havia lugares para o topo norte.

Estava a pensar para a central mas lá teve de ser para o topo.

Ao que pareçe ia esgotar nao tarda.

Di maria

Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 19:01
Lol o sistema informático do Benfica é isto aos anos. Sempre a mesma merda para comprar bilhetes em jogos destes.
Ninguém tá aki a comprar pelo site do Benfica.. tamos a tentar comprar pela FPF e está a ser uma vergonha

volt

Citação de: idefi em 12 de Maio de 2013, 19:02
voltamos em acção! "Por favor aguarde"

Agora é só escolher categoria, sector, preencher formulário, pagar, et voilá! :(

Eu gostava de chegar à parte de pagar, juro que gostava, mas já puz os dados 3 vezes e nao deu em nada, pqp para isto

lula da silva

Entretanto já voltou outra vez mas só estou mesmo com isto a tentar pois estou a trabalhar e com o computador aberto. Recordo que às 14:13 ainda consegui introduzir os dados todos... depois... aquilo caiu e nunca mais consegui chegar a essa parte.

Illuminatus

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 19:03
Aqui o cabeçudo chegou agora da luz, só já havia lugares para o topo norte.

E como estava a fila

gustavoF

Citação de: Illuminatus em 12 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 19:03
Aqui o cabeçudo chegou agora da luz, só já havia lugares para o topo norte.

E como estava a fila

Cheguei lá eram 15, despachei-me sensivelmente as 17. Havia uma grande fila ainda das bilheteiras ao pé da Media Market ia até as piscinas. Acho que vai esgotar hoje é o meu palpite

MANOCAS37

Voltou o Espere Por Favor. YES.

O meu pai para mim: "Depois de ontem ainda queres ir para lisboa ver esses gaijos e ainda passas uma tarde a ver uma pagina em branco a dizer espere.. já tens idade para ter juizo"

Illuminatus

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Illuminatus em 12 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 19:03
Aqui o cabeçudo chegou agora da luz, só já havia lugares para o topo norte.

E como estava a fila

Cheguei lá eram 15, despachei-me sensivelmente as 17. Havia uma grande fila ainda das bilheteiras ao pé da Media Market ia até as piscinas. Acho que vai esgotar hoje é o meu palpite

Hum, ok obrigado pela informacao


idefi

Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: idefi em 12 de Maio de 2013, 19:02
voltamos em acção! "Por favor aguarde"

Agora é só escolher categoria, sector, preencher formulário, pagar, et voilá! :(

Eu gostava de chegar à parte de pagar, juro que gostava, mas já puz os dados 3 vezes e nao deu em nada, pqp para isto

ainda nem cheguei as dados