TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

djsc23

Tenho uns 30 separadores abertos em 3 browsers ha varias horas e na ultima hora nem à escolha do sector consigo chegar...estou prestes a desistir.

rdr10

Citação de: jnvslb em 12 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 19:27
Citação de: jnvslb em 12 de Maio de 2013, 19:24
Eu consegui comprar, tinha varios browsers abertos a tentar para varias zonas, consegui comprar 4 bilhetes, foram para o topo sul, mas paciência, não ia desperdiçar a oportunidade. Boa sorte a todo o pessoal que ainda está a tentar!

Boa, boa :D
Deves é ser dos poucos. Eu tenho o meu bilhetinho já bem guardado " Topo norte, setor 37. Categoria 3 " ..

Gostava de levar a minha namorada porque ela nunca foi ao Jamor mas já percebi que é impossível :( Tentei abrir o site da fpf e diz tente mais tarde lol

Vai tentando, para o topo Norte já não apanhas, mas há sempre a possibilidade de comprares outra outra zona e ela ir para o topo norte contigo. Eu também vou levar pela 1ª vez a minha namorada ao Jamor, espero que corra bem...

Eu sei que é quase impossível, mas pronto tenho pena porque a moça até fez uns esforços valentes este ano para me acompanhar nos jogos, até a Barcelona foi comigo :)

MikeSLB4Ever


lula da silva

Agora deu-me "erro de processamento" nas duas janelas que tenho abertas.

Di maria

ESTOU HÁ 10 HORAS COLADO AO PC PARA ARRANJAR UNS MISEROS BILHETES NÃO CONSEGUI ESTOU OFICIALMENTE FORA DO JAMOR,NÃO VOU TENTAR MAIS... FELICITO TODOS OS QUE CONSEGUIRAM E JÁ AGORA FAÇAM ME UM GRANDE FAVOR CANTEM POR MIM JÁ QUE NÃO VOU ESTAR LÁ

BOA SORTE A TODOS OS QUE CONTINUAREM A TENTAR RESTO DE UM BOM DIA

Pablo_8




tcardoso

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 19:39
ESTOU HÁ 10 HORAS COLADO AO PC PARA ARRANJAR UNS MISEROS BILHETES NÃO CONSEGUI ESTOU OFICIALMENTE FORA DO JAMOR,NÃO VOU TENTAR MAIS... FELICITO TODOS OS QUE CONSEGUIRAM E JÁ AGORA FAÇAM ME UM GRANDE FAVOR CANTEM POR MIM JÁ QUE NÃO VOU ESTAR LÁ

BOA SORTE A TODOS OS QUE CONTINUAREM A TENTAR RESTO DE UM BOM DIA

Di Maria, se conseguir guardo 1 para ti. Agora estou eu e uns quantos primos meus a tentar.



Di maria

Citação de: tcardoso em 12 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 19:39
ESTOU HÁ 10 HORAS COLADO AO PC PARA ARRANJAR UNS MISEROS BILHETES NÃO CONSEGUI ESTOU OFICIALMENTE FORA DO JAMOR,NÃO VOU TENTAR MAIS... FELICITO TODOS OS QUE CONSEGUIRAM E JÁ AGORA FAÇAM ME UM GRANDE FAVOR CANTEM POR MIM JÁ QUE NÃO VOU ESTAR LÁ

BOA SORTE A TODOS OS QUE CONTINUAREM A TENTAR RESTO DE UM BOM DIA

Di Maria, se conseguir guardo 1 para ti. Agora estou eu e uns quantos primos meus a tentar.
OBRIGADO... e boa sorte

murdi-lhu

Citação de: murdi-lhu em 12 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 19:20
Eu sei que já tenho bilhete mas a curiosidade é sempre muita.
Já alguém comprou pelo Site ?! È que eu vejo as mesmas pessoas desde ontem a queixarem-se que não conseguem, bem se não conseguem significa que ainda há os tais "X" bilhetes que a FPF vai vender certo ?! E não dá para comprar na federação ?! Sem ser pela net ?!

Houve users aqui que conseguiram comprar ao longo do dia, poucos mas houve.

E sim, estupides pegada mas só vendem pela net. Pelo menos era a informação que eles tinham lá no site.

Eu consegui fazer 2 compras. Se alguém quiser ainda me sobrou 1 bilhete para a lateral Sul. mandem pm.

Reservado.

mochila