TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Theroux

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:43
Olha o Carlos Daniel...o supra sumo da sapiência.

Será que o Cardozo lhe vai dedicar um golo?

Dudek

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:40
Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2013, 16:40
Essa Taça de Portugal foi dos momentos mais importantes da história do Benfica.

Por não ganharmos merda nenhuma há muito, por todos ganharem menos nós, por vencermos o campeão europeu, o Porto mais fdp de sempre.

E a de hoje também é muito importante.
O Benfica tem de deixar de perder finais. Tem de ganhar. Só ganhando podemos dar o click.
claro, isso ganhar é sempre. Até nos amigáveis..

Mas aquela Taça para mim será sempre dos momentos mais felizes, muito especial. O meu "1º" título e pelo que disse. Grande Camacho, fez um belo trabalho na 1ª passagem.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:43
Olha o Carlos Daniel...o supra sumo da sapiência.
Quem? Aquele que diz que o Cardozo não tem lugar no Benfica?

Angus M

Por não ganharmos merda nenhuma há muito, por todos ganharem menos nós, por vencermos o campeão europeu, o Porto mais fdp de sempre.
O que eu me ri quando no estádio, puseram uma faixa a dizer, "apesar de tudo dia tal vao representar as nossas cores, boa sorte" e era tudo a elogiar, e depois passado um bocado puseram "força mónaco" ;D ;D
Muito bom

Shoky

Que sentido faz aquele coto de Benfiquistas ao lado dos do Guimarães?
Porque não arrastar o Guimarães para a ponta...e colocar os do Benfica no centro?

Que imbecilidade.

JUST4FUN

Citação de: Zimmerman em 26 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: hassana yebda em 26 de Maio de 2013, 16:40
que se passa com o ola john nem no banco esta?
Voltou á selva.
Olha vai a merda Sim ?

Com esse Nazi como avatar nao estranho essas palavras

joaonunes

Agora sim, estou bastante nervoso.

O 2º maior trofeu do futebol português está a 90 minutos de poder ser conquistado por nós.

Força Benfica :slb2:

sardao

Ei que exagero  :crazy2:

Águiadosul

Que cena tão estupida a das cabeleiras do Jorge Jesus !!! que paroliçe ...eu sou do BENFICA não sou do JJ nem do LFV!!! viva o BENFICA

Andris

Onze do V. Guimarães: Douglas; Kanu, Paulo Oliveira, El Adoua e Addy; André, Olímpio e Tiago Rodrigues; Ricardo, Soudani e Amino Baldé.

Shoky

Citação de: Águiadosul em 26 de Maio de 2013, 16:45
Que cena tão estupida a das cabeleiras do Jorge Jesus !!! que paroliçe ...eu sou do BENFICA não sou do JJ nem do LFV!!! viva o BENFICA

Envergonha-me.

Lúcio Gomes

No basket já estamos com uma mão no campeonato! Que seja um bom prenuncio para o resto da tarde!

Thrain

A taça de Portugal 03/04 foi épica.Eu festejei como se de um título de campeonato se tratasse.

Todos nos davam como derrotados à partida.