TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Lúcio Gomes

Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2013, 16:52
Já eu estou de acordo com o Carlos Daniel.

E como acho que em termos de avaliação de época, o Benfica tem mais a perder do que a ganhar, não direi um elogio que seja caso vençamos e reforçarei a crítica caso percamos.

Vencer hoje é simplesmente uma obrigação, é impensável perder.
Epá...até tu Dudek?

jase25

Citação de: chedaluz em 26 de Maio de 2013, 16:54
:cheerleaders: Marquês :cheerleaders:Marquês :cheerleaders:
O que vale é que sou apaixonao pelo Benfica mesmo, não pelo tristes otários adeptos do clube.
Felizmente!! boa festa, divirtam-se muito, são a chacota e o gozo nacional, triste gentalha "pseudo" adeptos :slb2:
Tu de comunista tens pouco, pá.

Shoky

Citação de: chedaluz em 26 de Maio de 2013, 16:54
:cheerleaders: Marquês :cheerleaders:Marquês :cheerleaders:
O que vale é que sou apaixonao pelo Benfica mesmo, não pelo tristes otários adeptos do clube.
Felizmente!! boa festa, divirtam-se muito, são a chacota e o gozo nacional, triste gentalha "pseudo" adeptos :slb2:

És tão Benfiquista como o Macaco Lider.

Seven Red

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2013, 16:54
O pessoal que for de Lisboa peço que não vá festejar ao Marquês, a sério...
E no Rossio, pode ser ?

Slb23

O adepto do Benfica para o que festejou nos últimos 25 anos anda muito burgues. Sim porque festejas Taças da Liga é vergonhoso, festejar >Taças de Portugal é vergonhoso and so on.

d10s

Vergonhoso não são os adeptos irem ao Marques apesar de não concordar. Vergonhoso seria se a equipa lá fosse mostrar a taça.

Dudek

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2013, 16:52
Já eu estou de acordo com o Carlos Daniel.

E como acho que em termos de avaliação de época, o Benfica tem mais a perder do que a ganhar, não direi um elogio que seja caso vençamos e reforçarei a crítica caso percamos.

Vencer hoje é simplesmente uma obrigação, é impensável perder.
Tinhas o mesmo raciocínio para o Chelsea na final da liga europa?
não, perder contra o Chelsea fazendo um bom jogo, não é vergonha nenhuma.

A crítica aí surge mais pelo desgosto e pela forma como perdemos o campeonato, do que por outra coisa.


SW

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2013, 16:54
O pessoal que for de Lisboa peço que não vá festejar ao Marquês, a sério...

Ainda não a ganhámos...


contratudo



Shoky

Vergonhoso é perder pah...
Sa foda se festejam, onde festejam e quem festeja.

BenficaSetsFire

Acho que é óbvio que vai haver gente a festejar no Marquês, nem que sejam meia dúzia, teremos sempre adeptos a festejar onde quer que seja, o que quer que seja. Se tivéssemos sido campeões seriam muitos mais, assim vão os que forem.  E não censuro, eu apenas não teria forças e motivação para isso.

Redady

Gosto deste ambiente. Vivi tardes ímpares no Jamor. É uma festa enorme.