TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Nserra

ja vi a planta com os preços dos bilhetes e respectivos sectores mas agora não consigo encontrar, akguem me pode facultar isso?



L0W

Citação de: cwally em 10 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 10 de Maio de 2013, 13:54
vou comprar 5 mas exijo ir " CAMPEAO AO JAMOR "  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
No máximo podes comprar 4.
Pode-se comprar 4 no Benfica também ou é só na fpf?

força Benfica

Adeptos acampados para comprar bilhetes para o Jamor

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal só começam a ser vendidos a partir das 8 horas de domingo, mas uma dezena de adeptos do Vitória já começaram a juntar-se no Estádio D. Afonso Henriques, no local que o clube minhoto criou para a venda dos ingressos. Um grupo de vimaranenses decidiu organizar-se e está a distribuir senhas numeradas permitindo que as pessoas marquem o seu lugar na fila para adquirirem entradas que variam entre os 15, 20 e 30 euros.

O clube colocou regras especiais para a venda de ingressos, sendo que os associados com lugar anual, e que apresentem quota do mês 5, terão direito de preferência, com o período de compra a variar entre as 8 e as 16 horas de domingo. É ainda permitido que cada sócio apresente cinco cartões, todos com cadeira anual no estádio vimaranense, sendo que dois podem ser de menores com mais de três anos.
A partir das 16 horas, e até às 18 horas do mesmo dia, é aberto o período de venda para os restantes associados com a quota 5.

Se os bilhetes não esgotarem logo neste domingo, a venda prolonga-se durante a semana no Estádio D. Afonso Henriques.

A final da Taça de Portugal joga-se dia 26, frente ao Benfica, no Jamor. Entretanto, já se sabe que os adeptos vimaranenses vão ficar na bancada sul do estádio, quando há dois anos ficaram no lado contrário do recinto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401068

ShevNN

Alguem sabe como vai ser a venda pelo site da Fpf? Se é preciso fazer algum registo no site antes ou so na altura de comprar?

Em relaçao às horas ainda não se sabe nada?

esmiga


Cosmic

Foda-se, perdi a vontade de ficar horas na fila à espera de um bilhete...

BlankFile

Temos obrigação de ganhar, independentemente do descalabro de hoje.
Temos obrigação de ganhar isto.

frslb

Citação de: Cosmic em 11 de Maio de 2013, 22:55
Foda-se, perdi a vontade de ficar horas na fila à espera de um bilhete...
Depois disto, duvido que haja fila de horas.

almodovarSLB

amanha está aquela merda vazia, e ainda bem. ADEPTOS DAS VITORIAS nao fazem falta nenhuma. aqueles que so vao ao estadio quando estamos em 1º, quando estamos em finais e so apoiam quando corre bem e faz sol, que vao todos para o caralho, que nao fazem falta nenhuma

Cosmic

Citação de: almodovarSLB em 11 de Maio de 2013, 23:35
amanha está aquela merda vazia, e ainda bem. ADEPTOS DAS VITORIAS nao fazem falta nenhuma. aqueles que so vao ao estadio quando estamos em 1º, quando estamos em finais e so apoiam quando corre bem e faz sol, que vao todos para o caralho, que nao fazem falta nenhuma

Epah, nao sei se a boca era para mim mas, já agora, fica o desabafo: se há coisa que nao sou é adepta das vitórias. Estive em TODOS os jogos na Luz esta época, fui até a jogos fora. É natural que me sinta em baixo, muito em baixo. Uma pessoa dá tudo e o que tem em retorno? Ir contra uma parede a 10000000000 km hora... outra vez. É de querer mandar tudo ao ar, ou nao? Nao há benfiquistas de primeira nem de segunda. Nao é por eu gritar mais alto o meu amor pelo Benfica nestas alturas que me faz mais ou menos benfiquista.

BlankFile

Citação de: almodovarSLB em 11 de Maio de 2013, 23:35
amanha está aquela merda vazia, e ainda bem. ADEPTOS DAS VITORIAS nao fazem falta nenhuma. aqueles que so vao ao estadio quando estamos em 1º, quando estamos em finais e so apoiam quando corre bem e faz sol, que vao todos para o caralho, que nao fazem falta nenhuma

Apoio-te no que dizes amigo. É preciso apoiar o nosso clube sempre, mesmo no meio de uma profunda depressão.

almodovarSLB

Citação de: Cosmic em 11 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: almodovarSLB em 11 de Maio de 2013, 23:35
amanha está aquela merda vazia, e ainda bem. ADEPTOS DAS VITORIAS nao fazem falta nenhuma. aqueles que so vao ao estadio quando estamos em 1º, quando estamos em finais e so apoiam quando corre bem e faz sol, que vao todos para o caralho, que nao fazem falta nenhuma

Epah, nao sei se a boca era para mim mas, já agora, fica o desabafo: se há coisa que nao sou é adepta das vitórias. Estive em TODOS os jogos na Luz esta época, fui até a jogos fora. É natural que me sinta em baixo, muito em baixo. Uma pessoa dá tudo e o que tem em retorno? Ir contra uma parede a 10000000000 km hora... outra vez. É de querer mandar tudo ao ar, ou nao? Nao há benfiquistas de primeira nem de segunda. Nao é por eu gritar mais alto o meu amor pelo Benfica nestas alturas que me faz mais ou menos benfiquista.

porque haveria de ser para ti? é para quem se pica e para quem se vê nessa situaçao. se tu foste ao estádio e fora o ano todo, porque raio haveria de ser para ti ?  :huh:

Cosmic

Citação de: almodovarSLB em 11 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Cosmic em 11 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: almodovarSLB em 11 de Maio de 2013, 23:35
amanha está aquela merda vazia, e ainda bem. ADEPTOS DAS VITORIAS nao fazem falta nenhuma. aqueles que so vao ao estadio quando estamos em 1º, quando estamos em finais e so apoiam quando corre bem e faz sol, que vao todos para o caralho, que nao fazem falta nenhuma

Epah, nao sei se a boca era para mim mas, já agora, fica o desabafo: se há coisa que nao sou é adepta das vitórias. Estive em TODOS os jogos na Luz esta época, fui até a jogos fora. É natural que me sinta em baixo, muito em baixo. Uma pessoa dá tudo e o que tem em retorno? Ir contra uma parede a 10000000000 km hora... outra vez. É de querer mandar tudo ao ar, ou nao? Nao há benfiquistas de primeira nem de segunda. Nao é por eu gritar mais alto o meu amor pelo Benfica nestas alturas que me faz mais ou menos benfiquista.

porque haveria de ser para ti? é para quem se pica e para quem se vê nessa situaçao. se tu foste ao estádio e fora o ano todo, porque raio haveria de ser para ti ?  :huh:

Sei lá, tomei isso como sendo para mim. Até porque disse em cima que nao tinha vontade de ir para a fila.  :amigo: