TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Lateral-Esquerdo

Citação de: almodovarSLB em 11 de Maio de 2013, 23:35
amanha está aquela merda vazia, e ainda bem. ADEPTOS DAS VITORIAS nao fazem falta nenhuma. aqueles que so vao ao estadio quando estamos em 1º, quando estamos em finais e so apoiam quando corre bem e faz sol, que vao todos para o caralho, que nao fazem falta nenhuma

Isso mesmo x2

dudaslb

Amanhã lá estarei as horas que forem precisas para conseguir bilhete para o Jamor.

Já agora, quem tem RedPass e só pode comprar a partir das 14H como é que é ?
Vai para a fila que vai lá estar desde de manhã, dos fundadores, etc, ou vai haver uma fila própria para quem tem Red Pass ??

almodovarSLB

Citação de: Cosmic em 11 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: almodovarSLB em 11 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Cosmic em 11 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: almodovarSLB em 11 de Maio de 2013, 23:35
amanha está aquela merda vazia, e ainda bem. ADEPTOS DAS VITORIAS nao fazem falta nenhuma. aqueles que so vao ao estadio quando estamos em 1º, quando estamos em finais e so apoiam quando corre bem e faz sol, que vao todos para o caralho, que nao fazem falta nenhuma

Epah, nao sei se a boca era para mim mas, já agora, fica o desabafo: se há coisa que nao sou é adepta das vitórias. Estive em TODOS os jogos na Luz esta época, fui até a jogos fora. É natural que me sinta em baixo, muito em baixo. Uma pessoa dá tudo e o que tem em retorno? Ir contra uma parede a 10000000000 km hora... outra vez. É de querer mandar tudo ao ar, ou nao? Nao há benfiquistas de primeira nem de segunda. Nao é por eu gritar mais alto o meu amor pelo Benfica nestas alturas que me faz mais ou menos benfiquista.

porque haveria de ser para ti? é para quem se pica e para quem se vê nessa situaçao. se tu foste ao estádio e fora o ano todo, porque raio haveria de ser para ti ?  :huh:

Sei lá, tomei isso como sendo para mim. Até porque disse em cima que nao tinha vontade de ir para a fila.  :amigo:

nem li nada, apeteceu me escrever aqui, porque amanha quero ver quantos estao lá, e quantos estao no moreirense, por exemplo

jnvslb

Tomara que houvesse sempre gente ressabiada com os tais adeptos das vitórias, era sinal que havia isso mesmo, vitórias, que era o que devia ser importante, mas não, há pessoal que fica fodido por outro benfiquista ir à bola... Tomara eu que nunca conseguisse bilhete para nenhum jogo e o Benfica ganhasse sempre...

Cosmic

Citação de: dudaslb em 11 de Maio de 2013, 23:49
Amanhã lá estarei as horas que forem precisas para conseguir bilhete para o Jamor.

Já agora, quem tem RedPass e só pode comprar a partir das 14H como é que é ?
Vai para a fila que vai lá estar desde de manhã, dos fundadores, etc, ou vai haver uma fila própria para quem tem Red Pass ??

É a minha dúvida há dias!!

Lúcio Gomes

Se os adeptos do Benfica fossem adeptos de vitórias desde os anos 90 que tinhas a Luz às moscas e tinhas um clube com 20 ou 30 sócios. Parem com essa merda de conversa dos "adeptos de vitórias" que já me mete um nojo do caralho!

almodovarSLB

Citação de: jnvslb em 11 de Maio de 2013, 23:49
Tomara que houvesse sempre gente ressabiada com os tais adeptos das vitórias, era sinal que havia isso mesmo, vitórias, que era o que devia ser importante, mas não, há pessoal que fica fodido por outro benfiquista ir à bola... Tomara eu que nunca conseguisse bilhete para nenhum jogo e o Benfica ganhasse sempre...

estou me a cagar para os bilhetes, a questao aqui é que so querem ir a bola quando ganhamos. dizerem que se estao a cagar para a final da LE é ridiculo.

Tsoukalos


rantomas


Cosmic

Citação de: rantomas em 12 de Maio de 2013, 00:00
Alguém sabe se a venda online começa agora às 00:00?

Em princípio deveria ser, mas até agora nada.

cwally

Também ando a fazer refresh á parva.... enfim, incompreensível nao terem dito a hora :S

goscinny13


rantomas

De qualquer maneira não conseguia dormir, tal a frustração...


LR1904

JJ pensa bem, porque depois (já que és o treinador do vieira) tens de disputar a supertaça com o porto...