TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

gloriosodesde1904

Citação de: Crente em 26 de Maio de 2013, 19:14
Sporting 2005, versão revista e aumentada.

Desilusão total! Vou deixar de ver jogos do Benfica!

Pelo menos durante mês e meio...

a segunda parte do jogo de hoje já não vi

pec

Parabéns ao Vitória SC por ter vencido a Taça de Portugal, quiseram mais que nós.

Aquele miúdo a chorar com a mãe.. miúdo desiste de acompanhar o futebol enquanto é tempo, vai ser uma vida de desilusões.



abraham

só sinto vergonha, vergonha de ver esta gente a destruir o nosso Benfica.

PQP esta merda toda, treinador cagado, presidente de merda.

esta equipa teve tudo, e não merece nada. os adeptos esses sim, mereciam ter sido felizes ao menos hoje

penso q JJ vai sair e por mim ia o lfv também, incompetentes de merda





MrCobb

Facada final. Nem há estômago para digerir isto. JJ não tem condições para iniciar outra época, sobretudo psicológicamente e o impacto negativo que teria sobre o plantel. R I D I C U L O...

SevenStars

Onde anda o nosso capitão?? Que tão bem nos tem envergonhado nos últimos anos. Ah! Talvez esteja a preparar outra vez uma ameaça de saída para o aumentarem ainda mais.

O_Glorioso

Citação de: Aveiro_boy em 26 de Maio de 2013, 19:16
Acreditam agora no bruxo de fafe? Eu avisei...

Se acreditas em bruxos, digo-te que o bruxedo do Benfica é a comandita que supostamente o governa, que destrói todos os dias a alma do Benfica. Esse bruxedo é que tem de ser quebrado, destruído!


rppc



BetterMind

Cardozo nos Imortais... sente mais o clube que o capitão que lá anda

sagan1976

Época fantástica. Estou quase tentado a dizer, em conformidade com o que se passou, que foi uma época de sonho. Daqueles que são difíceis de acordar. Que merda.

G10