TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Sickness:SLB

Citação de: mjohnson em 27 de Maio de 2013, 01:07
Nem palmas tiveram a dignidade de bater aos adeptos.

Patético. O jogo terminou, voltaram costas ao topo norte e assim ficaram. Não houve UM agradecimento, um reconhecimento de que não foram capazes de nos oferecer uma alegria, um pedido de desculpas. Nada, estarmos lá ou não estarmos, era a mesma coisa. Depois de tudo o que receberam nas últimas semanas, é preciso muita lata. Puta que os pariu a todos!

kangaroo

Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:14
Só para dizer que já tinha saudades de ver uma transmissão em condições em canal aberto.

É abismal a diferença de comentadores para a TVI, farto de ver jogos com o Coreia a pensar que está na rádio a relatar e a errar os nomes todos e com o Dani a mandar bitaites sem jeito nenhum.

Já para não falar que pude ver em HD, o que nos dias de hoje já devia ser obrigatório para todos os canais mas pronto estamos em Portugal.

Obrigado RTP !

E a parte do "este magrebino, não se curva", também foi boa?  :tickedoff:

SousaLB

Citação de: desertfox em 27 de Maio de 2013, 00:40
Se os jogadores do Benfica tivessem noção o quão mal nos fazem?????? Se tivessem noção o quão mal fazem por cada criança que fazem chorar. Cada criança que fazem é mais uma que se faz sócio no clube lá de cima. Alguém que mostre ao presidente essa criança a chorar e ao filho da put...deste JJ que em vez de dizer que o Benfica ja fez muito pela vida e com ele o Benfica esta colocado num patamar que nunca esteve. Vai para o Caral...palhaço JJ vai-te embora jaaaaaaaaaaaa jaaaaaaaaaaaa jaaaaaaaaaaa. Mancini ja imediatamente apresentaste disseste uma vez que ambicionavas treinar o Benfica pois muito bem apresenta-te para ganhar....
:estrelas:

Blitzer

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:14
Só para dizer que já tinha saudades de ver uma transmissão em condições em canal aberto.

É abismal a diferença de comentadores para a TVI, farto de ver jogos com o Coreia a pensar que está na rádio a relatar e a errar os nomes todos e com o Dani a mandar bitaites sem jeito nenhum.

Já para não falar que pude ver em HD, o que nos dias de hoje já devia ser obrigatório para todos os canais mas pronto estamos em Portugal.

Obrigado RTP !

E a parte do "este magrebino, não se curva", também foi boa?  :tickedoff:

Oi ?  :huh:

Woody

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 00:53
Eu no estádio não estava muito diferente desse rapaz. Nem vi os 10 minutos finais, já nem olhava para o campo.

A diferença é que eu tenho quase 21 anos.

Foi a primeira vez na vida que chorei pelo Benfica desde os meus 9 anos.
Até aos 9 anos chorava porque sentia injustiça e revolta.

Hoje chorei porque senti o Benfica a desaparecer, a morrer lentamente, devagar.
Como se o pior ainda estiver para vir.

Hoje senti a ruína total do Benfica e de tudo o que o Benfica representa para mim. Dos valores do Benfica. As cabeleiras à Jesus, os carros com fotos do Vieira em cima, as camisolas com os rectângulos azuis, os dois golos do vitória em dois minuto... O gajo a assobiar a equipa e os jogadores e a dizer que o vieira não tem culpa nenhuma e aqueles a saírem antes do final do jogo. A festa do vitória e o Cardozo a empurrar o Jesus. O golo do kelvin na minha cabeça e toda a minha infância antes de tudo a ver o Benfica não ganhar. O título de campeão de 2010 a supertaça de Agosto. A meia-final da taça 1-3. O meu avô que morreu há 6 meses e não esteve comigo no Jamor. Os turcos a gozarem no 1-1 e dois velhos a dizerem-me para eu me acalmar e parar de armar confusão para não ligar aos gajos. A dizerem-me antes para não dizer asneiras que se queria ser malcriado ia para casa. O golo do custódio na meia-final da liga Europa. O golo do Ivanovic na final da liga Europa. O golo do Toscano. O golo do Maicon. O gajo a dizer-me que o vieira era o melhor presidente. O Benfica antes do vieira. O Benfica agora muito melhor. Eu a pensar "quando iremos ser felizes". Eu de 5ª a 2ª nas nuvens. Eu 2ª no inferno a vaguear 3 horas sem rumo. Eu em 2005 abraçado ao meu avô no estádio. Eu em 2013 sozinho no Jamor no fim. Eu nunca vi o Benfica. Eu sempre vi o Benfica. Eu deixei de ver o Benfica.

Não tenho muito mais forças para continuar a sofrer assim. Irei à AG de Junho, será a última coisa que farei no Benfica na minha vida, provavelmente. Não há razão para tanto sofrimento, ninguém merece.

Nunca deixarei de ser Benfiquista mas o fervor está aos poucos a ir-se

Vai dormir e descansar, companheiro.

Junho vamos jantar e depois vamos á AG ;)
Um abraço para o Nick. Melhores dias virão camarada.

ZICKLER

tiveram vergonha de ganhar "só" uma taça de portugal

JJ mais uma vez meteu a pata na poça, mas a frio revejam a nossa exibição e digam qualquer coisa. com a agravante de estarmos a jogar contra uns desgraçados que nao jogam um piço.

a Nossa segunda parte é PAVOROSA!! a forma como reagimos à desvantagem é patética.

amanha vai tudo de férias e nós é que ficamos com o melão

kangaroo

Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:14
Só para dizer que já tinha saudades de ver uma transmissão em condições em canal aberto.

É abismal a diferença de comentadores para a TVI, farto de ver jogos com o Coreia a pensar que está na rádio a relatar e a errar os nomes todos e com o Dani a mandar bitaites sem jeito nenhum.

Já para não falar que pude ver em HD, o que nos dias de hoje já devia ser obrigatório para todos os canais mas pronto estamos em Portugal.

Obrigado RTP !

E a parte do "este magrebino, não se curva", também foi boa?  :tickedoff:

Oi ?  :huh:
Não ouviste o fdp do comentador a mandar essa boca?

Pablo_8

aqueles adeptos que começaram a sair assim que o Benfica sofre o 2o golo, aqueles adeptos que na luz com o moreirense começaram a sair na 1a parte assim que o moreirense marca...esses envergonham-me enquanto Benfiquista, desistir nunca...nao foi isso que o Benfica me ensinou

SousaLB

Citação de: Jigz em 27 de Maio de 2013, 00:41
Infelizmente assim que vi o 1º golo , tive logo deja vus... e infelizmente estava certo...

Fdx é demais...
Também eu. Foi como se já soubesse que íamos perder...

Esta tendência suicida do SLB aliada aos relatos de "bruxarias" estão a dar comigo em doido  :cry2:

Blitzer

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:14
Só para dizer que já tinha saudades de ver uma transmissão em condições em canal aberto.

É abismal a diferença de comentadores para a TVI, farto de ver jogos com o Coreia a pensar que está na rádio a relatar e a errar os nomes todos e com o Dani a mandar bitaites sem jeito nenhum.

Já para não falar que pude ver em HD, o que nos dias de hoje já devia ser obrigatório para todos os canais mas pronto estamos em Portugal.

Obrigado RTP !

E a parte do "este magrebino, não se curva", também foi boa?  :tickedoff:

Oi ?  :huh:
Não ouviste o fdp do comentador a mandar essa boca?


Sinceramente não. Foi durante o jogo ?

kangaroo

Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:14
Só para dizer que já tinha saudades de ver uma transmissão em condições em canal aberto.

É abismal a diferença de comentadores para a TVI, farto de ver jogos com o Coreia a pensar que está na rádio a relatar e a errar os nomes todos e com o Dani a mandar bitaites sem jeito nenhum.

Já para não falar que pude ver em HD, o que nos dias de hoje já devia ser obrigatório para todos os canais mas pronto estamos em Portugal.

Obrigado RTP !

E a parte do "este magrebino, não se curva", também foi boa?  :tickedoff:

Oi ?  :huh:
Não ouviste o fdp do comentador a mandar essa boca?


Sinceramente não. Foi durante o jogo ?
Sim,quando o El Adoua tocou na bola.

Sr. Coluna

Mais um grande rombo no porta aviões, hoje.
Ânimo precisa-se.
Tinha prometido a mim mesmo que iria passar uns tempos sem aqui vir.. pois..
Um abraço para todos

Kampz

Acho piada ver aqui o pessoal a falar dos jogadores que sentem ou não sentem a camisola.

O que eu sei é que vão receber umas boas centenas de milhares de euros mais uns prémios de final de época, vão pegar nas mulheres modelos e fazer umas férias de luxo como se não se tivesse passado nada.

De futebol nem vão querer saber, quanto muito falam com o empresário para ver se saltam daqui.

Acho que ainda não perceberam a VERGONHA que foi este final de época. Seja para o Benfica, seja em Portugal, seja no Mundo. É dos piores finais de época de sempre de uma equipa de futebol.

Está tudo dito sobre estes "homens" quando perdem a 3.ª final desta forma e estão todos virados de costas para os adeptos que fizeram um esforço depois de tudo, sem sequer olhar para eles. A dignidade é tão pouca que preferiram ver a festa dos adversários do que pedir desculpas aos seus.

fo_outros



J esus e
A rtur,
M etam
O s 2 na
R ua!


Shoky

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 00:53
Eu no estádio não estava muito diferente desse rapaz. Nem vi os 10 minutos finais, já nem olhava para o campo.

A diferença é que eu tenho quase 21 anos.

Foi a primeira vez na vida que chorei pelo Benfica desde os meus 9 anos.
Até aos 9 anos chorava porque sentia injustiça e revolta.

Hoje chorei porque senti o Benfica a desaparecer, a morrer lentamente, devagar.
Como se o pior ainda estiver para vir.

Hoje senti a ruína total do Benfica e de tudo o que o Benfica representa para mim. Dos valores do Benfica. As cabeleiras à Jesus, os carros com fotos do Vieira em cima, as camisolas com os rectângulos azuis, os dois golos do vitória em dois minuto... O gajo a assobiar a equipa e os jogadores e a dizer que o vieira não tem culpa nenhuma e aqueles a saírem antes do final do jogo. A festa do vitória e o Cardozo a empurrar o Jesus. O golo do kelvin na minha cabeça e toda a minha infância antes de tudo a ver o Benfica não ganhar. O título de campeão de 2010 a supertaça de Agosto. A meia-final da taça 1-3. O meu avô que morreu há 6 meses e não esteve comigo no Jamor. Os turcos a gozarem no 1-1 e dois velhos a dizerem-me para eu me acalmar e parar de armar confusão para não ligar aos gajos. A dizerem-me antes para não dizer asneiras que se queria ser malcriado ia para casa. O golo do custódio na meia-final da liga Europa. O golo do Ivanovic na final da liga Europa. O golo do Toscano. O golo do Maicon. O gajo a dizer-me que o vieira era o melhor presidente. O Benfica antes do vieira. O Benfica agora muito melhor. Eu a pensar "quando iremos ser felizes". Eu de 5ª a 2ª nas nuvens. Eu 2ª no inferno a vaguear 3 horas sem rumo. Eu em 2005 abraçado ao meu avô no estádio. Eu em 2013 sozinho no Jamor no fim. Eu nunca vi o Benfica. Eu sempre vi o Benfica. Eu deixei de ver o Benfica.

Não tenho muito mais forças para continuar a sofrer assim. Irei à AG de Junho, será a última coisa que farei no Benfica na minha vida, provavelmente. Não há razão para tanto sofrimento, ninguém merece.

Nunca deixarei de ser Benfiquista mas o fervor está aos poucos a ir-se

É isto no fundo.
Uma tristeza profunda e sem força de sarar.