TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2013, 23:26
Este ano fomos eliminados em duas modalidades para a Taça de Portugal pelo Guimas. Sendo que uma delas foi uma final perdida. É favor não repetir o mesmo feito! Obrigado!

P.S.- Se bem que se ganhar o campeonato acho que nem me vou importar de perder isto...ou melhor, não vou ficar tão chateado, é certo.
Perder a Taça este ano devia dar direito a despedimento colectivo com justa causa...

Lúcio Gomes

Não ficar chateado por perder a Taça? Ainda estou aziado pela forma como perdemos a ultima com o Trappa!

zepsil

Eu quero muito estar no Jamor;
Eu quero fazer uma ganda patuscada;
Eu quero ver o Benfica golear o Guimas;
Eu quero terminar o ano em beleza ;)

fcampos


Freire

Nao é preciso levar fogareiros para o jamor, os lagartos quando sairam à pressa deixaram-nos lá :-D


JPSilva

Citação de: Freire em 17 de Abril de 2013, 23:41
Nao é preciso levar fogareiros para o jamor, os lagartos quando sairam à pressa deixaram-nos lá :-D

Mordaz.

Songoku

É obrigatório uma vitória neste jogo. Seja nos 90m, 120m ou penalties. A Taça tem de vir cá parar!


Zimmerman


Shoky

Citação de: Zimmerman em 18 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2013, 00:18
Horário confirmado?
É sempre ás 17h as finais da taça.

Não houve uma recentemente que começou às 18? Tinha essa ideia?

17 é um horário fabuloso.

Zimmerman

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2013, 00:25
Citação de: Zimmerman em 18 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2013, 00:18
Horário confirmado?
É sempre ás 17h as finais da taça.

Não houve uma recentemente que começou às 18? Tinha essa ideia?

17 é um horário fabuloso.
O melhor é que dá na RTP, e não na sic ou tvi.

O horario também é excelente.

Shoky

Verdade...dá em HD.
A SIC tem aquelas barras pretas nojentas...e a TVI uma qualidade de imagem digna do tempo dos dinossauros.

A final da Liga Europa dá na Sportv também?

ZICKLER

uma final é uma final e tudo pode acontecer

no entanto, os dois jogos realizados esta temporada com os vitós, mostraram uma diferença abissal de qualidade entre as duas equipas

Zimmerman

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2013, 00:27
Verdade...dá em HD.
A SIC tem aquelas barras pretas nojentas...e a TVI uma qualidade de imagem digna do tempo dos dinossauros.

A final da Liga Europa dá na Sportv também?
Nos últimos anos não deu.