TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

albertosantos

Citação de: danny82 em 25 de Abril de 2013, 16:01
Citação de: albertosantos em 25 de Abril de 2013, 15:27
Eu acho, se a final da taça é a festa do POVO, então a venda de bilhetes deveria ser aberta a todos os Benfiquista, sócios ou não!! E não me venham a com a treta de quem é sócio É MAIS BENFIQUISTA dos que não são sócios!!! SOMOS TODOS BENFIQUISTAS, cada um à sua maneira!!
Eu também gostava de ser sócio, ter os redss todos, cativo, camarote, ir a todos os jogos em casa e fora, estrangeiro, etc etc etc, MAS 1º. está o comer da minha familia!!! Pode ser que um dia...


Então mas se durante todo o campeonato a tua prioridade é poupar dinheiro para dar de comer à familia, não percebo qual é o problema, não vais ao jamor e assim poupas no bilhete e na viagem ;) É  tudo muito dificil durante o campeonato, é a crise, são os horários, etc etc..mas nestas alturas esquecem-se disso tudo e ninguém pensa na crise, em poupar dinheiro para alimentar a familia etc... Por isso mesmo aqueles que durante toda a época fazem esforços para poderem estar presentes, independentemente do preço dos bilhetes, devem ser premiados.
Nem mais!!! Sabes, "não tenho pais ricos...!!!" E cada um governa-se como pode!!



Roenin

Citação de: Bailey em 25 de Abril de 2013, 15:15
Citação de: Roenin em 25 de Abril de 2013, 15:12
Eu acho justo. Quem investe, quem esta sempre a apoiar a equipa merece poder comprar primeiro o ingresso para a festa.

E digo isto contra mim, que não tenho Red Pass e se calhar poderei não conseguir ir ao Jamor. Isto são bilhetes que o Benfica vende, pelo que há outros caminhos como comprar na FPF.

Era justo se isso estivesse contemplado nas vantagens de se aderir ao Red Pass. O que não está.

Ou seja muito sócio que na hora de escolher se queria red pass ou não, e optou por não investir por achar que as vantagens de ser sócio não justificavam o investimento no Red Pass, como por exemplo o meu caso, vê completamente a direcção mandar-nos po crl. Eu não discordo do PRINCIPIO que quem tem Red Pass possa ter prioridade. Discordo é que isso não viesse contemplado nas vantagens oferecidas.

Mas agora já lá vai. Já sei que alguns vão mandar ironias parvas, porque ficam muito felizes de terem prioridade e os outros por eles que vão po crl.

No meu caso era porque não trabalho e não podia comprar o Red Pass. Não era por vir comtemplado que teria prioridade que iria dizer "epá então assim já quero!".

Acho bem mais grave existirem borlas para encher o estádio e nessa altura cagar nos detentores de cativo do que priorizar o acesso aos bilhetes. Quem está lá sempre, quem comprou lugar para 10 ou 5 anos merece poder decidir primeiro.

Novamente, isto são os bilhetes a que o Benfica tem direito. Pode-se comprar uma boa parte dos bilhetes à FPF sem prioridades, para quem nem é sócio nem tem Red Pass.

solee

Citação de: danny82 em 25 de Abril de 2013, 16:01
Citação de: albertosantos em 25 de Abril de 2013, 15:27
Eu acho, se a final da taça é a festa do POVO, então a venda de bilhetes deveria ser aberta a todos os Benfiquista, sócios ou não!! E não me venham a com a treta de quem é sócio É MAIS BENFIQUISTA dos que não são sócios!!! SOMOS TODOS BENFIQUISTAS, cada um à sua maneira!!
Eu também gostava de ser sócio, ter os redss todos, cativo, camarote, ir a todos os jogos em casa e fora, estrangeiro, etc etc etc, MAS 1º. está o comer da minha familia!!! Pode ser que um dia...


Então mas se durante todo o campeonato a tua prioridade é poupar dinheiro para dar de comer à familia, não percebo qual é o problema, não vais ao jamor e assim poupas no bilhete e na viagem ;) É  tudo muito dificil durante o campeonato, é a crise, são os horários, etc etc..mas nestas alturas esquecem-se disso tudo e ninguém pensa na crise, em poupar dinheiro para alimentar a familia etc... Por isso mesmo aqueles que durante toda a época fazem esforços para poderem estar presentes, independentemente do preço dos bilhetes, devem ser premiados.

Que comentário mais infeliz.

Roenin

Citação de: albertosantos em 25 de Abril de 2013, 15:27
Eu acho, se a final da taça é a festa do POVO, então a venda de bilhetes deveria ser aberta a todos os Benfiquista, sócios ou não!! E não me venham a com a treta de quem é sócio É MAIS BENFIQUISTA dos que não são sócios!!! SOMOS TODOS BENFIQUISTAS, cada um à sua maneira!!
Eu também gostava de ser sócio, ter os redss todos, cativo, camarote, ir a todos os jogos em casa e fora, estrangeiro, etc etc etc, MAS 1º. está o comer da minha familia!!! Pode ser que um dia...

A questão aqui não é de seres mais ou menos Benfiquista. É de que não pode ser tudo à balda e achar-se que quem pode ou decide investir mais no clube não possa ter outras regalias.

Roenin

Citação de: RP10 em 25 de Abril de 2013, 15:31
Se isso se confirmar é uma grande injustiça para os sócios, principalmente para aqueles, que como eu, vivem longe.

O jogo não é no Estádio da Luz, é a final da Taça de Portugal, por isso mesmo deveria ser uma festa nacional, principalmente porque o Benfica não é apenas um clube de Lisboa, tem adeptos em todo o país.

Para os adeptos que vivem longe não faz sentido comprar Red Pass, até porque para ver apenas um ou dois jogos acabam por gastar mais que os detentores do pass que podem ver os jogos todos na Luz.

Por isso considero que dizerem que os que têm Red Pass devem ter essa prioridade porque são os que apoiam e investem mais na equipa, é simplesmente ridículo.

Espero que os dirigentes do clube pensem nos sócios de todo o país, e que distribuam parte dos bilhetes pelas casas do Benfica. Conheço várias que já pediram bilhetes e querem fazer excursões, mas que não sabem se o vão conseguir.

Estes bilhetes são os vendidos pelo Benfica! Podes comprar os bilhetes da FPF!

Roenin

Citação de: L0W em 25 de Abril de 2013, 15:53
Também podem comprar pela fpf, lá é para público penso eu. (pelo menos o que sobrar das ofertas).

O que sobrar? É 30% da lotação. As ofertas são para as associações de futebol e algumas altas entidades. Restam muitos milhares para se comprar.

L0W

Citação de: Roenin em 25 de Abril de 2013, 16:26
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2013, 15:53
Também podem comprar pela fpf, lá é para público penso eu. (pelo menos o que sobrar das ofertas).

O que sobrar? É 30% da lotação. As ofertas são para as associações de futebol e algumas altas entidades. Restam muitos milhares para se comprar.
Foi assim no ano passado:
CitaçãoA FPF aproveita para esclarecer como estão divididos os ingressos disponíveis:

-65% para os finalistas (32,5% por cento para o Sporting Clube de Portugal e 32,5% por cento para a Associação Académica de Coimbra)

- 5% para Associação de Futebol de Coimbra (por ter um clube clube participante)

- 10% para a Associação de Futebol de Lisboa (5% por ter um clube participante e 5% por ser a Associação em cujo distrito se disputa a final). De referir que o Relvado contactou a Associação de Futebol de Lisboa, que anunciou que não serão vendidos bilhetes ao público. Ou seja, são 3800 ingressos que vão parar a patrocinadores e "agentes do futebol".

- 20% para a Federação Portuguesa de Futebol (ou seja cerca de 7500, mas apenas 2000 para venda ao público, como nos confirmou fonte da FPF).

albertosantos

Citação de: Roenin em 25 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: albertosantos em 25 de Abril de 2013, 15:27
Eu acho, se a final da taça é a festa do POVO, então a venda de bilhetes deveria ser aberta a todos os Benfiquista, sócios ou não!! E não me venham a com a treta de quem é sócio É MAIS BENFIQUISTA dos que não são sócios!!! SOMOS TODOS BENFIQUISTAS, cada um à sua maneira!!
Eu também gostava de ser sócio, ter os redss todos, cativo, camarote, ir a todos os jogos em casa e fora, estrangeiro, etc etc etc, MAS 1º. está o comer da minha familia!!! Pode ser que um dia...

A questão aqui não é de seres mais ou menos Benfiquista. É de que não pode ser tudo à balda e achar-se que quem pode ou decide investir mais no clube não possa ter outras regalias.
Citação de: Roenin em 25 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: albertosantos em 25 de Abril de 2013, 15:27
Eu acho, se a final da taça é a festa do POVO, então a venda de bilhetes deveria ser aberta a todos os Benfiquista, sócios ou não!! E não me venham a com a treta de quem é sócio É MAIS BENFIQUISTA dos que não são sócios!!! SOMOS TODOS BENFIQUISTAS, cada um à sua maneira!!
Eu também gostava de ser sócio, ter os redss todos, cativo, camarote, ir a todos os jogos em casa e fora, estrangeiro, etc etc etc, MAS 1º. está o comer da minha familia!!! Pode ser que um dia...

A questão aqui não é de seres mais ou menos Benfiquista. É de que não pode ser tudo à balda e achar-se que quem pode ou decide investir mais no clube não possa ter outras regalias.
Ok, tens razão, são bilhetes atribuidos ao Benfica, o Benfica faça como enteder.



Roenin

Citação de: L0W em 25 de Abril de 2013, 16:31
Citação de: Roenin em 25 de Abril de 2013, 16:26
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2013, 15:53
Também podem comprar pela fpf, lá é para público penso eu. (pelo menos o que sobrar das ofertas).

O que sobrar? É 30% da lotação. As ofertas são para as associações de futebol e algumas altas entidades. Restam muitos milhares para se comprar.
Foi assim no ano passado:
CitaçãoA FPF aproveita para esclarecer como estão divididos os ingressos disponíveis:

-65% para os finalistas (32,5% por cento para o Sporting Clube de Portugal e 32,5% por cento para a Associação Académica de Coimbra)

- 5% para Associação de Futebol de Coimbra (por ter um clube clube participante)

- 10% para a Associação de Futebol de Lisboa (5% por ter um clube participante e 5% por ser a Associação em cujo distrito se disputa a final). De referir que o Relvado contactou a Associação de Futebol de Lisboa, que anunciou que não serão vendidos bilhetes ao público. Ou seja, são 3800 ingressos que vão parar a patrocinadores e "agentes do futebol".

- 20% para a Federação Portuguesa de Futebol (ou seja cerca de 7500, mas apenas 2000 para venda ao público, como nos confirmou fonte da FPF).

De 7500 apenas 2000 à venda? Gostam de dificultar as coisas, os cabrões...

L0W

E os 3800 que vão para a AFLisboa e que nem um é posto à venda? É o que digo, só ofertas.

Roenin


Tiago .


RP10

Citação de: Roenin em 25 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: RP10 em 25 de Abril de 2013, 15:31
Se isso se confirmar é uma grande injustiça para os sócios, principalmente para aqueles, que como eu, vivem longe.

O jogo não é no Estádio da Luz, é a final da Taça de Portugal, por isso mesmo deveria ser uma festa nacional, principalmente porque o Benfica não é apenas um clube de Lisboa, tem adeptos em todo o país.

Para os adeptos que vivem longe não faz sentido comprar Red Pass, até porque para ver apenas um ou dois jogos acabam por gastar mais que os detentores do pass que podem ver os jogos todos na Luz.

Por isso considero que dizerem que os que têm Red Pass devem ter essa prioridade porque são os que apoiam e investem mais na equipa, é simplesmente ridículo.

Espero que os dirigentes do clube pensem nos sócios de todo o país, e que distribuam parte dos bilhetes pelas casas do Benfica. Conheço várias que já pediram bilhetes e querem fazer excursões, mas que não sabem se o vão conseguir.

Estes bilhetes são os vendidos pelo Benfica! Podes comprar os bilhetes da FPF!

Mas onde vão ser vendidos os bilhetes?
Muito provavelmente na sede, que é em Lisboa, ou seja, quem não é de Lisboa não pode comprar, o que só valida ainda mais o que disse.

L0W

Citação de: RP10 em 25 de Abril de 2013, 17:26
Citação de: Roenin em 25 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: RP10 em 25 de Abril de 2013, 15:31
Se isso se confirmar é uma grande injustiça para os sócios, principalmente para aqueles, que como eu, vivem longe.

O jogo não é no Estádio da Luz, é a final da Taça de Portugal, por isso mesmo deveria ser uma festa nacional, principalmente porque o Benfica não é apenas um clube de Lisboa, tem adeptos em todo o país.

Para os adeptos que vivem longe não faz sentido comprar Red Pass, até porque para ver apenas um ou dois jogos acabam por gastar mais que os detentores do pass que podem ver os jogos todos na Luz.

Por isso considero que dizerem que os que têm Red Pass devem ter essa prioridade porque são os que apoiam e investem mais na equipa, é simplesmente ridículo.

Espero que os dirigentes do clube pensem nos sócios de todo o país, e que distribuam parte dos bilhetes pelas casas do Benfica. Conheço várias que já pediram bilhetes e querem fazer excursões, mas que não sabem se o vão conseguir.

Estes bilhetes são os vendidos pelo Benfica! Podes comprar os bilhetes da FPF!

Mas onde vão ser vendidos os bilhetes?
Muito provavelmente na sede, que é em Lisboa, ou seja, quem não é de Lisboa não pode comprar, o que só valida ainda mais o que disse.
O site da fpf vendeu o ano passado.