TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Pedro84

É ridículo dizer-se que o Benfica é um clube elitista simplesmente porque dá prioridade a quem dá mais dinheiro ao clube. Se calhar queriam que o clube desse prioridade a quem não dá... mas já dá para ir a uma final.

Houve aqui alguém a dizer que os bilhetes devia ser para todos os benfiquistas, sócios ou não, só para verem as coisas que aqui se dizem.

Pedro84

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 12:47
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2013, 12:42
Citação de: rafa_slb em 27 de Abril de 2013, 00:23
Eu vejo aqui com cada comentário mais descabido. Então agora é injusto a venda ser prioritária para quem tem Redpass?

Amigos, quem tem Redpass paga no mínimo 210€ anuais (isto se forem sócios correspondentes e entrarem nas categorias de desconto do Redpass) ao Benfica.
E aqueles que gastam mais de 210€ a ver os jogos foram e não são redpass?
oh wait

Esses não interessam. :)

Mas o Benfica tem maneira de saber quem são esses? Opá, ridículo!
E mesmo que subesse, porque raio é que o Benfica ia dar prioridade a quem dá dinheiro a outros clubes?

dbarata

o benfica tem o registo de todos os jogos q fui esta epoca (so n fui ao benfica beira mar pq tava fora d lx) de resto fui a todos em casa tanto para campeonato, taca de portugal, taca da liga, champs e UEFA para alem disso fui a setubal braga alvalade e olhao.. n sou redpass e agora pergunto o q eh q um redpass tem a mais q eu?? investe + no clube?? nao.. apoia mais?? nao.. eh mais benfiquista do q eu?? nao..

Jack Bauer


Pedro84

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 13:03
Pedrinho, com todo o respeito, qd fores Pedro respondo-te.

Essa resposta revela muito sobre ti e nada sobre mim  O0

Pedro84

Citação de: dbarata em 27 de Abril de 2013, 13:02
o benfica tem o registo de todos os jogos q fui esta epoca (so n fui ao benfica beira mar pq tava fora d lx) de resto fui a todos em casa tanto para campeonato, taca de portugal, da liga e UEFA para alem disso fui a setubal braga alvalade e olhao.. n sou redpass e agora pergunto o q eh q um redpass tem a mais q eu?? investe + no clube?? nao.. apoia mais?? nao.. eh mais benfiquista do q eu?? nao..

O que é que um redpass tem a mais que tu? Parece-me óbvio e evidente.

Jack Bauer

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2013, 13:04
Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 13:03
Pedrinho, com todo o respeito, qd fores Pedro respondo-te.

Essa resposta revela muito sobre ti e nada sobre mim  O0

Claramente.

O objectivo foi esse.

Em psicologia chega-se a a essa conclusão facilmente.


rdr10

Prioridade aos redpass's ou não eu sei que ás 6\7 da manha vou estar na fila no estádio da luz para comprar bilhete. Com o cartão de sócio e o redpass na mão :)

magoslb

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Abril de 2013, 13:06
Citação de: dbarata em 27 de Abril de 2013, 13:02
o benfica tem o registo de todos os jogos q fui esta epoca (so n fui ao benfica beira mar pq tava fora d lx) de resto fui a todos em casa tanto para campeonato, taca de portugal, da liga e UEFA para alem disso fui a setubal braga alvalade e olhao.. n sou redpass e agora pergunto o q eh q um redpass tem a mais q eu?? investe + no clube?? nao.. apoia mais?? nao.. eh mais benfiquista do q eu?? nao..

O que é que um redpass tem a mais que tu? Parece-me óbvio e evidente.

Na volta ele até gastou mais dinheiro que um redpass, mas siga. Claro que é impensável que seja aberto a não sócios, beneficiava outros que não nós, mas taça é taça, aqui sou contra a divisões, seria para sócios, vá que cada sócio pudesse adquirir 2, mas o limite seria esse.

magoslb

Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2013, 13:19
Prioridade aos redpass's ou não eu sei que ás 6\7 da manha vou estar na fila no estádio da luz para comprar bilhete. Com o cartão de sócio e o redpass na mão :)

Mas está já definido que 1º são os redpass? Quantos dias são para os redpass?

rdr10

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 13:24
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2013, 13:19
Prioridade aos redpass's ou não eu sei que ás 6\7 da manha vou estar na fila no estádio da luz para comprar bilhete. Com o cartão de sócio e o redpass na mão :)

Mas está já definido que 1º são os redpass? Quantos dias são para os redpass?

Eu como já referi não sei se vai haver prioridade, mas para mim é completamente igual, vivo a 5 minutos do estádio da luz, se tiver que ir para a fila ás 3 da manha vou.

Obviamente que com a revolta que tenho visto neste tópico daquenada vão dizer que o facto de eu viver ao pé do estádio é uma vantagem e que deviam por a venda dos bilhetes para o pessoal do norte\sul umas horas mais cedo lol

rafa_slb

Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 12:47
Citação de: rafa_slb em 27 de Abril de 2013, 01:12
Citação de: Jack Bauer em 27 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: rafa_slb em 27 de Abril de 2013, 00:23
Eu vejo aqui com cada comentário mais descabido. Então agora é injusto a venda ser prioritária para quem tem Redpass?

Amigos, quem tem Redpass paga no mínimo 210€ anuais (isto se forem sócios correspondentes e entrarem nas categorias de desconto do Redpass) ao Benfica.

Por um lado é injusto, por outro não.

Eu sou de Matosinhos, tive red pass 2 anos. Este ano cortei com isso. Logo, eu e os de mais longe que não têm a possibilidade de ir à luz ficam na merda.


O que acho é que vai haver bilhetes para as casas.

Nunca pode ser injusto, porque de outra forma não ias estar a favorecer apenas os Benfiquistas que são de longe, porque o mais certo era a maioria desses ficarem sem bilhete na mesma, ias era estar a favorecer aqueles que se estão a cagar para o Benfica o ano todo e que agora iam tirar o lugar aqueles que estão lá sempre

Não sei se o teu "cagar" foi derivado da minha "merda", mas aviso-te desde já que não não sinonimos neste caso.

Inteligente devo ser eu que durante 2 anos pagei red pass para tentar ir a metade dos jogos. Isso é que é ser benfiquista e acrescento burro. Por se calhar privei-me de várias coisas para ser mais benfiquista do que aqueles que o fazem.


Por mim deviam DAR o bilhetes a quem está lá sempre. Mas têm de ser os 30mil do costume. Esses é que devem ser recompensados. Os outros que só vão de vez em quando, às vezes ou nunca acho muito bem que fiquem de fora. 

O SLBenfica é um clube cada vez mais elitista ou não ?! Quem tem p.e. dinheiro deve ser recompensado. Não é qualquer um que paga quotas, paga viagens e paga p.e. red pass. Por isso mesmo os bilhetes devem ser dados.


Os outros não 30mil (que são pouca coisa) por mim deviam deixar de ir à luz de vez (deixando de encher a luz, os outros de LX que o façam), apoiar as equipas do SLBenfica no norte, sul e estrangeiro e deixar de ser sócios.


Por isso reafirmo, para aqueles que estão lá sempre é justo, para aqueles que não podem ter no minimo red pass (e que sofrem tanto ou mais com o clube) é injusto.

Mas de uma coisa tenho a certeza.

A maior injustiça vai partir do proprio clube. A distribuição de bilhetes vai ser gira. Mas é apenas uma opinião.

Ps- Sou mais benfiquista que quase todos. Estive presente na primeira mão da final de voleibol onde os que "estão lá sempre" eram meia dúzia. Privei-me de um FDS para estar em Lx a ver o voleibol. O futebol do dia a seguir? NÃO FUI.

Vocês gostam muito de se fazerem de burros. Viste-me a medir benfiquismos por acaso? Se eu dou dinheiro ao clube acho que é justo ter algumas regalias em troca ou não? Viste-me a dizer que merecia ter prioridade porque era mais Benfiquista?

Quanto ao teu "ps": eu tive lá no voleibol, no futsal, no basquet e no dia a seguir no futebol. Sou mais Benfiquista que tu?

magoslb

Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2013, 13:29
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 13:24
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2013, 13:19
Prioridade aos redpass's ou não eu sei que ás 6\7 da manha vou estar na fila no estádio da luz para comprar bilhete. Com o cartão de sócio e o redpass na mão :)

Mas está já definido que 1º são os redpass? Quantos dias são para os redpass?

Eu como já referi não sei se vai haver prioridade, mas para mim é completamente igual, vivo a 5 minutos do estádio da luz, se tiver que ir para a fila ás 3 da manha vou.

Obviamente que com a revolta que tenho visto neste tópico daquenada vão dizer que o facto de eu viver ao pé do estádio é uma vantagem e que deviam por a venda dos bilhetes para o pessoal do norte\sul umas horas mais cedo lol

;D ;D. Vivo a 10Km do estádio, tenho prioridade, vá para trás na fila. ;D

A minha opinião, sendo taça, é sócios, todos, podiam comprar até 2. Estas cenas só causam divisões entre benfiquistas, sou contra. Devemos estar unidos. O0

rdr10

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 13:32
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2013, 13:29
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 13:24
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2013, 13:19
Prioridade aos redpass's ou não eu sei que ás 6\7 da manha vou estar na fila no estádio da luz para comprar bilhete. Com o cartão de sócio e o redpass na mão :)

Mas está já definido que 1º são os redpass? Quantos dias são para os redpass?

Eu como já referi não sei se vai haver prioridade, mas para mim é completamente igual, vivo a 5 minutos do estádio da luz, se tiver que ir para a fila ás 3 da manha vou.

Obviamente que com a revolta que tenho visto neste tópico daquenada vão dizer que o facto de eu viver ao pé do estádio é uma vantagem e que deviam por a venda dos bilhetes para o pessoal do norte\sul umas horas mais cedo lol

;D ;D. Vivo a 10Km do estádio, tenho prioridade, vá para trás na fila. ;D

A minha opinião, sendo taça, é sócios, todos, podiam comprar até 2. Estas cenas só causam divisões entre benfiquistas, sou contra. Devemos estar unidos. O0

Eu já  nem sei o que é justo ou não é justo, quer dizer acho inadmissivel que existam bacanos com 20 cartões de sócio a comprar 40 bilhetes (se for +1 de acompanhante). Sinceramente preferia que cada pessoa só pudesse comprar 1 bilhete :)

magoslb

Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2013, 13:38
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 13:32
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2013, 13:29
Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2013, 13:24
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2013, 13:19
Prioridade aos redpass's ou não eu sei que ás 6\7 da manha vou estar na fila no estádio da luz para comprar bilhete. Com o cartão de sócio e o redpass na mão :)

Mas está já definido que 1º são os redpass? Quantos dias são para os redpass?

Eu como já referi não sei se vai haver prioridade, mas para mim é completamente igual, vivo a 5 minutos do estádio da luz, se tiver que ir para a fila ás 3 da manha vou.

Obviamente que com a revolta que tenho visto neste tópico daquenada vão dizer que o facto de eu viver ao pé do estádio é uma vantagem e que deviam por a venda dos bilhetes para o pessoal do norte\sul umas horas mais cedo lol

;D ;D. Vivo a 10Km do estádio, tenho prioridade, vá para trás na fila. ;D

A minha opinião, sendo taça, é sócios, todos, podiam comprar até 2. Estas cenas só causam divisões entre benfiquistas, sou contra. Devemos estar unidos. O0

Eu já  nem sei o que é justo ou não é justo, quer dizer acho inadmissivel que existam bacanos com 20 cartões de sócio a comprar 40 bilhetes (se for +1 de acompanhante). Sinceramente preferia que cada pessoa só pudesse comprar 1 bilhete :)

Sim, ir lá que uma molhada de cartões, está mal. No máximo, cada pessoa poderia comprar 2, e apresentar o seu cartão, a partir dai, já não poderia comprar, mesmo com outro cartão, mas se calhar nas bilheteiras não estão para ter esse trabalho a controlar se a foto do cartão corresponde à pessoa, mas essa coisa de levar cartões aos molhos, acho muito mal.