TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

cwally

Citação de: DD em 10 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Maio de 2013, 11:31
PERGUNTAS FREQUENTES
Toda a informação aqui apresentada está sujeita a alterações sem qualquer aviso prévio:

COMO COMPRAR BILHETES PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL?
Os bilhetes para a final do Jamor estarão disponíveis no dia 12 de maio. As vendas serão efetuadas somente pelos clubes finalistas, Benfica e Vitória de Guimarães, e pela Federação Portuguesa de Futebol, exclusivamente através do site www.fpf.pt

A partir de que horas é que estão a venda no site da fpf?
Eu já lhes mandei mail a perguntar. Não obtive resposta :( Está-se mesmo a ver que vai ser durante os festejos do 33º

slb4ever33

Liguei agora para a federação só sabem que os bilhetes estão à venda dia 12 não sabem horas, é para ir tentando durante o dia

lula da silva

Citação de: slb4ever33 em 10 de Maio de 2013, 12:35
Liguei agora para a federação só sabem que os bilhetes estão à venda dia 12 não sabem horas, é para ir tentando durante o dia

Que resposta mais triste!! Um dia inteiro agarrado ao computador...

BC!

Se querem enviar emails para o dep. de sócios enviem emails a dizer que a venda devia ser como a do Chelsea. Por pontos de lealdade! Quem vai ver jogos, quer seja em casa ou fora, ganha pontos quando compra o bilhete com o cartão de sócio.

No final da época quem tiver mais pontos tem prioridade para comprar o bilhete para as finais. Simples. Era ver o pessoal o ano inteiro no estádio só para ter os pontos.

gaucho

Citação de: lp92SLB em 10 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Maio de 2013, 11:31

ONDE POSSO LEVANTAR OS BILHETES QUE COMPREI ?
No ato da compra é disponibilizado, por email, um voucher ao cliente.
Esse voucher terá de ser trocado por um bilhete, entre dia 15 e dia 25 de maio, das 10h às 12h e das 16h às 19h, no Ponto de Troca de Vouchers instalado na Praça da Maratona no Estádio Nacional.
Cada voucher só será trocado pelos correspondentes bilhetes,mediante apresentação de fotocópia legível do bilhete de identidade do comprador.


Como já disse ontem, o pessoal do Norte como é que vai levantar os bilhetes a Lisboa até dia 25 se não conhecer ninguém de lá?
Liguei para a FPF a por essa questão e responderam-me que essa situação esta a ser analisada e que sem compromisso provavelmente dependente da quantidade de solicitações poderá haver a hipotese de no dia 26 estar aberto.

diplomat

vou ter de comprar online
para me percaver em casa do estar a festejar mandei a minha namorada faze-lo por mim ja que é lagartixa assim torna-se util!

NUNO.S.L.B.GAIA


DD

Citação de: lula da silva em 10 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: slb4ever33 em 10 de Maio de 2013, 12:35
Liguei agora para a federação só sabem que os bilhetes estão à venda dia 12 não sabem horas, é para ir tentando durante o dia

Que resposta mais triste!! Um dia inteiro agarrado ao computador...
Das 00 as 24 horas de domingo!!!

lp92SLB

Citação de: gaucho em 10 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: lp92SLB em 10 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Maio de 2013, 11:31

ONDE POSSO LEVANTAR OS BILHETES QUE COMPREI ?
No ato da compra é disponibilizado, por email, um voucher ao cliente.
Esse voucher terá de ser trocado por um bilhete, entre dia 15 e dia 25 de maio, das 10h às 12h e das 16h às 19h, no Ponto de Troca de Vouchers instalado na Praça da Maratona no Estádio Nacional.
Cada voucher só será trocado pelos correspondentes bilhetes,mediante apresentação de fotocópia legível do bilhete de identidade do comprador.


Como já disse ontem, o pessoal do Norte como é que vai levantar os bilhetes a Lisboa até dia 25 se não conhecer ninguém de lá?
Liguei para a FPF a por essa questão e responderam-me que essa situação esta a ser analisada e que sem compromisso provavelmente dependente da quantidade de solicitações poderá haver a hipotese de no dia 26 estar aberto.

Obrigado, vou então ligar para lá também, porque só posso mesmo ir no dia do jogo para Lisboa.

cwally


murdi-lhu

Citação de: slb4ever33 em 10 de Maio de 2013, 12:35
Liguei agora para a federação só sabem que os bilhetes estão à venda dia 12 não sabem horas, é para ir tentando durante o dia

Também liguei e disseram que não sabem não vão saber... devem querer evitar o pico... A sra ainda teve a lata de me dizer que temos de nos coordenar com amigos para ir vendo...

cwally

Citação de: murdi-lhu em 10 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: slb4ever33 em 10 de Maio de 2013, 12:35
Liguei agora para a federação só sabem que os bilhetes estão à venda dia 12 não sabem horas, é para ir tentando durante o dia

Também liguei e disseram que não sabem não vão saber... devem querer evitar o pico... A sra ainda teve a lata de me dizer que temos de nos coordenar com amigos para ir vendo...
LOL. O objectivo era evitarem o pico. Resultado: pico 24 horas e pessoas a fazerem directa -_-'

murdi-lhu

Citação de: cwally em 10 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: murdi-lhu em 10 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: slb4ever33 em 10 de Maio de 2013, 12:35
Liguei agora para a federação só sabem que os bilhetes estão à venda dia 12 não sabem horas, é para ir tentando durante o dia

Também liguei e disseram que não sabem não vão saber... devem querer evitar o pico... A sra ainda teve a lata de me dizer que temos de nos coordenar com amigos para ir vendo...
LOL. O objectivo era evitarem o pico. Resultado: pico 24 horas e pessoas a fazerem directa -_-'

exacto :P

Flirt4ever

Citação de: diplomat em 10 de Maio de 2013, 13:17
vou ter de comprar online
para me percaver em casa do estar a festejar mandei a minha namorada faze-lo por mim ja que é lagartixa assim torna-se util!

he he he , nem pedes, é mandar logo :D

lula da silva

Citação de: murdi-lhu em 10 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: cwally em 10 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: murdi-lhu em 10 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: slb4ever33 em 10 de Maio de 2013, 12:35
Liguei agora para a federação só sabem que os bilhetes estão à venda dia 12 não sabem horas, é para ir tentando durante o dia

Também liguei e disseram que não sabem não vão saber... devem querer evitar o pico... A sra ainda teve a lata de me dizer que temos de nos coordenar com amigos para ir vendo...
LOL. O objectivo era evitarem o pico. Resultado: pico 24 horas e pessoas a fazerem directa -_-'

exacto :P

Lindo. Em vez de terem um pico a uma hora tem um pico o dia inteiro! Refresh, refresh, refresh....