TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Krovinovas

Estava interessado num bilhete. Quem tivesse um a mais e não se importasse de o vender, que me mande mp! Muito agradecido! Obrigado

skiD


lula da silva

Citação de: BC! em 13 de Maio de 2013, 18:01
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2013, 17:44
Justo era darem prioridade a quem vai a mais jogos em casa e fora. Ou seja pelo total de jogos que a pessoa ia ver, sendo red pass, sócio, centenarium, o manel ou o Tahar. Assim era justo mas como isso é impossível de ver acho que a forma actual é a mais correcta. Volto a repetir, ninguém se preocupa quando são finais da taça da liga ou quando o campeonato já está entregue.

Claro que é possivel, está tudo informatizado. Mas aí a brigada do croquete ficava agarrada e não dá jeito.

Eheheheheheh :cool2:

ShevNN

Compro bilhete para o Jamor ate 60/70€. Se alguem tiver ou souber de alguem PM

iKatz

Citação de: Germano em 13 de Maio de 2013, 18:32
Tinha e ainda tenho bilhete á disposição gratuito mas não quero ir... aliás, para ir tinham de dar um bom dinheiro, e mesmo assim acho que não ia... estou farto der ser humilhado...

Esta gente que está no Benfica, não merece a minima consideração, apoio, crédito nem o que quer que seja.

Só fazem os Benfiquistas engolir sapos e passar vergonhas. São uma cambada de incompetentes, aliás, borrados e incompetentes.
VAI TE EMBORA! BENFIQUISTAS COMO TU NAO PRECISAMOS! ABANDONA O CLUBE ABANDONA!


lula da silva

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: Germano em 13 de Maio de 2013, 18:32
Tinha e ainda tenho bilhete á disposição gratuito mas não quero ir... aliás, para ir tinham de dar um bom dinheiro, e mesmo assim acho que não ia... estou farto der ser humilhado...

Esta gente que está no Benfica, não merece a minima consideração, apoio, crédito nem o que quer que seja.

Só fazem os Benfiquistas engolir sapos e passar vergonhas. São uma cambada de incompetentes, aliás, borrados e incompetentes.
VAI TE EMBORA! BENFIQUISTAS COMO TU NAO PRECISAMOS! ABANDONA O CLUBE ABANDONA!

Desculpa lá Germano mas isso não é aceitável. Eu sou do Benfica. Sempre. Quando perde ou quando ganha. Mesmo quando o Benfica terminou em sexto (lembras-te?) Se tens o bilhete oferece (ou vende) a um dos milhares que querem lá ir para apoiar o clube e não estão a conseguir comprar.

cernache1

Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: Germano em 13 de Maio de 2013, 18:32
Tinha e ainda tenho bilhete á disposição gratuito mas não quero ir... aliás, para ir tinham de dar um bom dinheiro, e mesmo assim acho que não ia... estou farto der ser humilhado...

Esta gente que está no Benfica, não merece a minima consideração, apoio, crédito nem o que quer que seja.

Só fazem os Benfiquistas engolir sapos e passar vergonhas. São uma cambada de incompetentes, aliás, borrados e incompetentes.
VAI TE EMBORA! BENFIQUISTAS COMO TU NAO PRECISAMOS! ABANDONA O CLUBE ABANDONA!

Desculpa lá Germano mas isso não é aceitável. Eu sou do Benfica. Sempre. Quando perde ou quando ganha. Mesmo quando o Benfica terminou em sexto (lembras-te?) Se tens o bilhete oferece (ou vende) a um dos milhares que querem lá ir para apoiar o clube e não estão a conseguir comprar.

Concordo. Dizer "tenho mas desprezo" enquantro outros sofrem...Eu tenho a certeza que o Germano vai considerar de novo o ponto de vista como amante do Benfica.

manager2013

Citação de: Germano em 13 de Maio de 2013, 18:32
Tinha e ainda tenho bilhete á disposição gratuito mas não quero ir... aliás, para ir tinham de dar um bom dinheiro, e mesmo assim acho que não ia... estou farto der ser humilhado...

Esta gente que está no Benfica, não merece a minima consideração, apoio, crédito nem o que quer que seja.

Só fazem os Benfiquistas engolir sapos e passar vergonhas. São uma cambada de incompetentes, aliás, borrados e incompetentes.

Que atitude de criança. Andam aqui pessoas desesperadas para arranjar bilhete, e tu vens aqui gabar-te que tens bilhete grátis e não vais? Mais respeito crl! E fico por aqui, que é para não levar amarelo.

xeriff

tudo bem os red pass terem prioridade , agora aproveitarem isso para comprar 15 bilhetes já não concordo

fcampos

Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2013, 19:29
tudo bem os red pass terem prioridade , agora aproveitarem isso para comprar 15 bilhetes já não concordo
Não 15 bilhetes por RedPass, cada pessoal podia ter 15 redpass na mão e comprar.


Sickness:SLB

Citação de: fcampos em 13 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2013, 19:29
tudo bem os red pass terem prioridade , agora aproveitarem isso para comprar 15 bilhetes já não concordo
Não 15 bilhetes por RedPass, cada pessoal podia ter 15 redpass na mão e comprar.

Eu nao concordo com isso. Uns vão para as filas, enquanto que outros podem ficar a dormir porque um amigo vai lá e comprar para eles. Ou bem que vão para a fila, ou bem que ficam sem bilhete. No máximo, cada pessoa poderia levar, vá lá, 3 ou 4 RED PASS, até porque podem ser familia. Agora, como se vai vendo, gajos com carradas de cartões é gozar com quem está na fila.

Kyoto

fdx. esqueci-m q a venda começava hoje na FPF... so me lembrei agora ::bater::

mMateus

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 20:09
fdx. esqueci-m q a venda começava hoje na FPF... so me lembrei agora ::bater::

Acabou hoje ... mas começou ontem.