TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

LR1904


tacuara99

Citação de: Maldinne em 15 de Maio de 2013, 22:37
Encurtar este jogo para 80 minutos.

Brincadeira, tentativa de desanuviar.
Se fizessem isso, ainda íamos sofrer aos 79.

Lateral-Esquerdo

#1862
Este jogo, infelizmente, jà não me diz nada, podia ser a cereja no topo do bolo mas perdemos o bolo por micro-segundos...

Se ganharmos, melhor, fico satisfeito mas cà por mim jà estou a pensar na proxima época e a esperar um erro do Porto frente ao Paços (ainda acredito).

iKatz


KATSO75

teste de fogo ao Jesus... 333 mil euros por uma taça de portugal é o mínimo!

B!


Rigters

Não tem sabor? Deixem-se disso, é uma taça de portugal que não ganhamos há muito anos, é para ganhar!!!

cernache1

Citação de: Ettelbreck em 15 de Maio de 2013, 22:36
Esta taça, a ser ganha, vai saber a uma vitória na Taça da Liga...

Não. A mim não que sei o valor que teve em 2004 passado um jejum de 8 anos sem nadinha, nadinha mesmo.

cernache1


Lúcio Gomes

Deixem-se dessas merdas de piadinhas do minuto 92...tem uma piada do caralho! Obviamente é para ganhar!

mmartins1

Os Benfiquistas vão deixar de ir ao Continente...
Já não aguentam mais os descontos

Ettelbreck

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Ettelbreck em 15 de Maio de 2013, 22:36
Esta taça, a ser ganha, vai saber a uma vitória na Taça da Liga...

Não. A mim não que sei o valor que teve em 2004 passado um jejum de 8 anos sem nadinha, nadinha mesmo.

O problema é que não ganhavas nada de nada há 8 anos e tinhas uma equipa fraca com um estatuto a nível futebolístico que só era o que era pela história e não por aquilo que era o plantel...

Este ano não... estivemos perto de ganhar o campeonato dois anos seguidos, chegamos a final da Liga Europa, demos luta nos quartos-de-final da CL ao futuro Campeão Europeu... não é bem a mesma coisa que em 2004... É certo que tem muito mais valor que a Taça da Liga, mas depois do que se passou nestes quatro dias...

KATSO75

Citação de: Rigters em 15 de Maio de 2013, 22:52
Não tem sabor? Deixem-se disso, é uma taça de portugal que não ganhamos há muito anos, é para ganhar!!!
o pior é que já acredito pouco!

Redneck

Não vale a pena estarmos com tretas. Este final de época foi uma desilusão, o que não retira valor à Taça.

Dia 26 poucos vão estar a pensar no campeonato ou na Liga Europa e já lá vão 9 anos desde a última conquista. Alguma coisa é sempre melhor do que nada.

Mais, uma Taça de Portugal não é uma Taça da Liga.

M30

ganhar esta merda que eu em agosto quero foder os tripeiros fdps