TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

20Nico Gaitan20

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 01:27
Puta que pariu esta tacinha..
não sei o que dizer, já que não presta que o Benfica falte ao jogo e ganhe o Guimaraes...existe comentarios que pura e simplesmente me fazem pensar se devo participar neste forum  :disgust:

LX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 01:27
Puta que pariu esta tacinha..
não sei o que dizer, já que não presta que o Benfica falte ao jogo e ganhe o Guimaraes...existe comentarios que pura e simplesmente me fazem pensar se devo participar neste forum  :disgust:

Cada um pensa o que quiser, estou com uma magoa tão grande deste aquele jogo com o Estoril.. e nada melhora.. que sina, o destino é-nos maquiavélico.. eu quero lá saber da taça de Portugal depois de tudo isto.. Sábado é outro melão daqueles, ver os corruptos tricampeões..

Keiroxes

Façam o que quiserem, contratem um bruxo se for preciso, mas não me percam esta taça, por amor de deus, joguem como hoje, e nada nem ninguém nos poderá impedir de a levantar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 16 de Maio de 2013, 01:43
Façam o que quiserem, contratem um bruxo se for preciso, mas não me percam esta taça, por amor de deus, joguem como hoje, e nada nem ninguém nos poderá impedir de a levantar.
ninguem mais que os jogadores querem ganhar os jogos todos, só que por vezes não acontece isso,futebol é isto... não me acredito que o Benfica perca com o Guimaraes, ainda para mais numa final

iSLBenfica

Aconteça o que acontecer no campeonato, esta tem de ser a nossa 25ª.

Céptico

Seria a vergonha total!
Nem se quer me passa pela cabeça, não ganhar a 25ª!!



20Nico Gaitan20

Citação de: benficasetubal em 16 de Maio de 2013, 01:58
jogar, vencer, pegar na taça e bazar.
festejar,que os adeptos e jogadores merecem festejar alguma coisa este ano sobretudo enzo,gaitan,salvio,cardozo e todos os outros claro

LR1904


20Nico Gaitan20


JPSilva

É para ganhar obviamente. Não vai mudar por causa do que se passou.

brazio

Citação de: esmiga em 16 de Maio de 2013, 00:06
alguem festeja isto se ganharmos?

Claro será é uma alegria muito contida por causa do resto....

Slbstriker

Que o azar não nos persiga neste jogo. Que pelo menos ganhemos esta taça.

Sickness:SLB

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 02:29
Que festejem no balneário.

A equipa pouco ou nada fez para ter vergonha do que quer que seja. Correu mal contra o Estoril...a partir daí é simplesmente inexplicável. Acontece 1 vez na vida perder-se 2 titulos assim, em 4 dias.