TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

mcfmp


NN92MS

se forem 10 ou 20 ate entram... mil ou 2 mil pessoas nao creio...

parras_bs



Di maria

Citação de: força benfica em 18 de Maio de 2013, 20:55
Di maria la conseguiste bilhete,  :)

Felizmente sim, para mim e para os meus companheiros de jogo, com a ajuda de malta aqui do fórum! :drunk:

NN92MS

pah tenho falta de bilhetes, tenho 1 falta me 2. a mulher gravida e o puto k nunca foram á final da taça, vao ficar a arder... fonix

lula da silva

Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: força benfica em 18 de Maio de 2013, 20:55
Di maria la conseguiste bilhete,  :)

Felizmente sim, para mim e para os meus companheiros de jogo, com a ajuda de malta aqui do fórum! :drunk:

Parabéns! Bem mereceste. ;)

força Benfica

Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: força benfica em 18 de Maio de 2013, 20:55
Di maria la conseguiste bilhete,  :)

Felizmente sim, para mim e para os meus companheiros de jogo, com a ajuda de malta aqui do fórum! :drunk:

Fixe! Aproveita bem! Para quem te ajudou  :bow2:

Di maria

Citação de: força benfica em 19 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: força benfica em 18 de Maio de 2013, 20:55
Di maria la conseguiste bilhete,  :)

Felizmente sim, para mim e para os meus companheiros de jogo, com a ajuda de malta aqui do fórum! :drunk:

Fixe! Aproveita bem! Para quem te ajudou  :bow2:
Com certeza que aproveitarei é a minha primeira ida ao jamor, vou apoiar o Benfica até que a voz me doa!

força Benfica

Citação de: Di maria em 19 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: força benfica em 19 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: força benfica em 18 de Maio de 2013, 20:55
Di maria la conseguiste bilhete,  :)

Felizmente sim, para mim e para os meus companheiros de jogo, com a ajuda de malta aqui do fórum! :drunk:

Fixe! Aproveita bem! Para quem te ajudou  :bow2:
Com certeza que aproveitarei é a minha primeira ida ao jamor, vou apoiar o Benfica até que a voz me doa!

:metal:  :slb2:

Di maria

Citação de: lula da silva em 18 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: força benfica em 18 de Maio de 2013, 20:55
Di maria la conseguiste bilhete,  :)

Felizmente sim, para mim e para os meus companheiros de jogo, com a ajuda de malta aqui do fórum! :drunk:

Parabéns! Bem mereceste. ;)
Seria frustrante senão tivesse conseguido, se fosse pela fpf bem tava lixado,mas felizmente existe esta família que é o SB

4x4x2

Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2013, 19:49
Malta eu como muitos users aqui do SB pelo que vejo têm bilhete para o topo sul ou lateral sul( O grupo que vai comigo somos 4 e temos bilhetes para ai), o que acham de nos juntarmos para tentar entrar no topo dos nossos adeptos?..Acham que é possível?...Se nos juntarmos certamente será mais fácil digo eu , não sei..
Não me apetecia nada estar a ver o jogo no meio dos Vitós, até mesmo por questões de segurança.
Quem é que tem bilhete para esta bancada?

Vai ser difícil. Eu fui levantar os bilhetes hoje e pedi para trocá-los para a lateral norte, e não mos trocaram. Aleguei razões de segurança, etc, mas eles começaram logo a desconversar e a dizer que não há zonas específicas para adeptos de cada clube!!!

Ainda por cima eu pensava que não havia lugares marcados, e afinal há - sector, fila e lugar da cadeira.... Sendo assim, duvido muito que à entrada nos deixem mudar para a zona norte. Só mesmo para os topos, e mais por causa das claques, é que talvez possa haver alguma flexibilidade.

Lateral Sul  :metal:

Zlatan_Messi



filipe33