TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

saab9573

Citação de: BotelhoDaCosta em 21 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: saab9573 em 21 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: danielslb em 21 de Maio de 2013, 13:01
e vem com estre badalhoco assistente Bertino Miranda (AF Porto)...

Bertino Miranda ex-Super Dragoes!!

penso que foi esse mesmo que "nao viu" o fora de jogo do James naquele remate ao poste contra nos...

Nada disso, os árbitros e os auxiliares devem ser na mesma Associação e o Proença é de Lisboa.

http://www.publico.pt/desporto/noticia/pedro-proenca-e-o-arbitro-do-fc-portobenfica-1593900

BC

Citação de: mach em 21 de Maio de 2013, 13:15
Pessoal, uma dúvida: se eu levar o meu redpass e o redpass de outra pessoa, posso comprar dois bilhetes na quinta feira?
Podes. Até podes levar 5.000 red pass que te vendem os 5.000 bilhetes.

Jack Bauer

Citação de: lula da silva em 21 de Maio de 2013, 13:23
Eu já atirei um telemóvel ao árbitro já depois de um jogo quando o nosso estádio estava em construção e o Benfica lá jogava.  :ashamed:

Denunciado.

Jack Bauer

Citação de: BC em 21 de Maio de 2013, 13:23
Citação de: mach em 21 de Maio de 2013, 13:15
Pessoal, uma dúvida: se eu levar o meu redpass e o redpass de outra pessoa, posso comprar dois bilhetes na quinta feira?
Podes. Até podes levar 5.000 red pass que te vendem os 5.000 bilhetes.

E não corre o risco de ser espancado pelos deSDentados para lhe tirar os bilhetes.

JPedroMS

Citação de: Jack Bauer em 21 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: JPedroMS em 21 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: Jack Bauer em 21 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: JPedroMS em 21 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2013, 12:54
Como eu aqui já tinha dito...aí está o Jorge Sousa para nem a Taça ganharmos! Lá vou eu arruinar a minha vida para foder este filho da puta em pleno Jamor...

Se nao fores tu, alguém vai ser... Da maneira que as coisas estão, se ele inventar, alguma coisa vai acontecer

LOL


Vai vai...

Não acontece nada!

Nao seria a 1a vez

Bem vindo ao forum.

Tens razão.

Até no basquete o macaco entrou na quadra.

E para variar, quem se lixa com isto tudo é o Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 21 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2013, 12:54
Como eu aqui já tinha dito...aí está o Jorge Sousa para nem a Taça ganharmos! Lá vou eu arruinar a minha vida para foder este filho da puta em pleno Jamor...


Não arruinas.

O teu puto fica cmg e o Dandy leva-o a passear e a ver o Pai. Já te tinha dito.

E depois é melhor ficar em Lisboa do que mais tarde ir para Custóias por outro motivo.


Fazes bem!


Mas não posso deixar passar em claro.


Denunciado ao moderador por linguagem e dizeres impróprios.

:rir:

MN85

Citação de: lula da silva em 21 de Maio de 2013, 13:23
Eu já atirei um telemóvel ao árbitro já depois de um jogo quando o nosso estádio estava em construção e o Benfica lá jogava.  :ashamed:

Tiraste o cartão?

ForçadoBloqueio

Foi o Bertino sim senhor que não viu o Piscinas adiantado 3 metros a 5 minutos do fim!  Prémio: final da Taça para nos foder novamente!

J Pinto

NÃO PERCEBO CERTOS ADEPTOS!

Então se ganharmos a Taça de Portugal, uma competição que não vencemos há oito anos e nem ao Jamor vamos também há oito anos, não é motivo de celebração???

Se vencermos a Liga dos Campeões já não devemos festejar a conquista da Liga Europa?

Se marcarmos um golo não devemos festejar porque só devemos festejar depois dos 5-0?

Inacreditável.

Estes dias, após o Estoril, tem sido dos mais difíceis da minha vida. Nem durmo bem.

Martins e Artur com Estoril, roderick com porcos, jardel com Chelsea e as ladroagens do costume deixaram-me assim.

Tenho assistido, como muitos de vocês, ao gozo habitual, com vídeos, fotos, melões e etc. Declarações de gozo, de puro gozo.

E não pensar festejar porquê? Só festejaríamos se ganhássemos as 3 provas? Ou o campeonato?

É um título e, nesse capítulo, estamos a 3 dos porcos (claro que a imprensa vendida continua a não contar a Taça Latina e Taça Ibérica, duas provas oficiais, mas contam a taça toyota). Por isso, também por isso, é fundamental vencer.

E fazer festa, porque vencemos. Porque somos Benfica!

PS - Um conselho aos elementos das enormes claques que temos, sobretudo os NN. Parem com os olés quando está 2-0 ou 1-0, como sucedeu em Braga e eu estava lá, com o apoio louco à equipa nos minutos finais. O empolgamento, como se viu com porcos e chelsea, leva os jogadores a descomprimir, a pensar que está tudo ganho, que já ganharam. Nada disso. Apoiar, sim, mas não façam a festa antes do tempo. Com porto e chelsea tinhamos a bola no final, na área deles, empolgaram-se demasiado, perderam a bola e... merda de roderick e jardel. Golos. O mundo ruiu

cernache1

Citação de: Jack Bauer em 21 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: lula da silva em 21 de Maio de 2013, 13:23
Eu já atirei um telemóvel ao árbitro já depois de um jogo quando o nosso estádio estava em construção e o Benfica lá jogava.  :ashamed:

Denunciado.

Denunciado apenas se não acertou no gajo !

NicolasTeixeira

Boas pessoal, ninguém arranja boleia de Braga/Guimarães ou arredores? :)

Dividir despesas claro. Ficaria agradecido.

Jack Bauer

Citação de: JPedroMS em 21 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Jack Bauer em 21 de Maio de 2013, 13:21
Citação de: JPedroMS em 21 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: Jack Bauer em 21 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: JPedroMS em 21 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2013, 12:54
Como eu aqui já tinha dito...aí está o Jorge Sousa para nem a Taça ganharmos! Lá vou eu arruinar a minha vida para foder este filho da puta em pleno Jamor...

Se nao fores tu, alguém vai ser... Da maneira que as coisas estão, se ele inventar, alguma coisa vai acontecer

LOL


Vai vai...

Não acontece nada!

Nao seria a 1a vez

Bem vindo ao forum.

Tens razão.

Até no basquete o macaco entrou na quadra.

E para variar, quem se lixa com isto tudo é o Benfica

Não.

quem se lixou foi o agente da esquadra de MTS que o deteve.

Sofreu pressões de variados quadrantes para retirar a queixa.

lula da silva

Citação de: MN85 em 21 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: lula da silva em 21 de Maio de 2013, 13:23
Eu já atirei um telemóvel ao árbitro já depois de um jogo quando o nosso estádio estava em construção e o Benfica lá jogava.  :ashamed:

Tiraste o cartão?

Sim. Era um Nokia antigo.