TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

parras_bs

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 00:39
Do Oriente não dá para ir directo para a Cruz Quebrada de comboio?
Dá para ires de comboio, tens é que ir trocando de linha, duas vezes acho.
Apanhas 3 comboios

MANOCAS37

Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 02:56
eu vou de manhã para o Jamor. Vou lá passar o dia.
Na lateral Sul aquilo vai estar cheio de vitós não? eu estou no sector 20  :bah2:
deve ser 50/50. A malta que comprou pelo site da FPF praticamente só havia para ali, logo muita malta do Benfica ali vai estar.

A grande parte de benfiquistas que não tem redpass ou não são socios vão estar ali.

Perigoso devia ser ir para o topo Sul. Nas laterais acho que não haverá grande problema, mas quando chegar lá vou me sentar o mais proximo possivel da bancada central,nem vou ligar ao sector do bilhete

MANOCAS37

Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:17
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 00:39
Do Oriente não dá para ir directo para a Cruz Quebrada de comboio?
Dá para ires de comboio, tens é que ir trocando de linha, duas vezes acho.
Apanhas 3 comboios
sendo assim, prefiro ir de metro até ao Cais Sodre.

Superga1949


MANOCAS37

Citação de: Superga1949 em 24 de Maio de 2013, 03:32
aconteça o que acontecer... não festejem...
se ganharmos eu vou festejar, farto de não festejar ano eu. Neste Benfica qualquer Taça de Portugal e Campeonato tem que ser festejado à grande.

Virus

E porque é que os Benfiquistas não haveriam de festejar vitorias do seu clube?

Petrucci

Citação de: Virus em 24 de Maio de 2013, 03:41
E porque é que os Benfiquistas não haveriam de festejar vitorias do seu clube?

Porque devia ser normalissimo o Benfica ganhar tituloS...e não um campeonato ou uma taça quando calha...


parras_bs

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 02:56
eu vou de manhã para o Jamor. Vou lá passar o dia.
Na lateral Sul aquilo vai estar cheio de vitós não? eu estou no sector 20  :bah2:
deve ser 50/50. A malta que comprou pelo site da FPF praticamente só havia para ali, logo muita malta do Benfica ali vai estar.

A grande parte de benfiquistas que não tem redpass ou não são socios vão estar ali.

Perigoso devia ser ir para o topo Sul. Nas laterais acho que não haverá grande problema, mas quando chegar lá vou me sentar o mais proximo possivel da bancada central,nem vou ligar ao sector do bilhete
O meu sector afinal é o 28, perto da separação com a central, vou todo de encarnado, espero que não haja problemas.
A nossa visão sobre o jogo será mais ou menos isto:


MANOCAS37

eu vou-me chegar o maximo possivel para ai. Tambem levo uma camisola do Benfica. Mesmo que cada vez que olhe para ela só me lembre o Quique Sanchez Flores.

Virus

Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2013, 03:46
Citação de: Virus em 24 de Maio de 2013, 03:41
E porque é que os Benfiquistas não haveriam de festejar vitorias do seu clube?

Porque devia ser normalissimo o Benfica ganhar tituloS...e não um campeonato ou uma taça quando calha...

O que queres dizer com devia de ser normalíssimo o Benfica ganhar títulos?
Viveste esses tempos? Se viveste parabéns, é que eu não.
Desde que comecei a gostar e a ver futebol com regularidade pela época de 93/94, o Benfica só ganhou 3 Campeonatos Nacionais e 2 Taças de Portugal.

Claro que vou festejar, a minha maneira, como festejo todas as vitorias do meu clube, por muito escassas que sejam.  O0

iSLBenfica

Acho bem que tenha cerimónia de abertura. Dá sempre um toque de brilhantismo à festa de uma final.

4x4x2

Citação de: KingPantera em 23 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Maio de 2013, 23:55
Podemos é fazer uma lista de users que vão ao jogo

Topo Norte:

Lateral Norte:

Central Norte:

Central Sul:

Lateral Sul:
MANOCAS37
KINGPANTERA
4x4x2

Topo Sul:

4x4x2

Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:47
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 02:56
eu vou de manhã para o Jamor. Vou lá passar o dia.
Na lateral Sul aquilo vai estar cheio de vitós não? eu estou no sector 20  :bah2:
deve ser 50/50. A malta que comprou pelo site da FPF praticamente só havia para ali, logo muita malta do Benfica ali vai estar.

A grande parte de benfiquistas que não tem redpass ou não são socios vão estar ali.

Perigoso devia ser ir para o topo Sul. Nas laterais acho que não haverá grande problema, mas quando chegar lá vou me sentar o mais proximo possivel da bancada central,nem vou ligar ao sector do bilhete
O meu sector afinal é o 28, perto da separação com a central, vou todo de encarnado, espero que não haja problemas.
A nossa visão sobre o jogo será mais ou menos isto:



Eu tb vou para o 28  :slb2:

X-Flies

Os meus bilhetes dizem sector C.

É aquela zona mesmo central? Pensava que a central sul era aquela zona dos 24s, 26s.

DD

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 00:39
Do Oriente não dá para ir directo para a Cruz Quebrada de comboio?
Nao da para ires de comboio.mas podes ir de metro ate ao cais do sodre e depois la apanhas novo comboio...