TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Borsalin

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Desculpem o off topic... mas nã resisti  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



entretanto, já deram com o erro.  :whistle2:

Kyoto

pelo menos que nos dêem esta alegriazita, precisamos da supertaça para virar o rumo dos acontecimentos e voltar a injectar confiança nos adeptos e jogadores... mas com os traumas e borranços do costume, somos bem capaz de começar a perder o campeonato em agosto

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2013, 15:57
pelo menos que nos dêem esta alegriazita, precisamos da supertaça para virar o rumo dos acontecimentos e voltar a injectar confiança nos adeptos e jogadores... mas com os traumas e borranços do costume, somos bem capaz de começar a perder o campeonato em agosto
calma eu so vou estar confiante na vitoria na super taça se o Benfica nao vender nem matic nem enzo


Tevez17

Tou na mesma situação, precisava de dois bilhetes mas se tiverem só um até vou sozinho ;) No meio de tanto benfiquista isso não é problema ... Enviem PM sff

mblopes

Citação de: KingPantera em 24 de Maio de 2013, 08:47
Citação de: 4x4x2 em 24 de Maio de 2013, 07:13
Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:47
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: parras_bs em 24 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2013, 02:56
eu vou de manhã para o Jamor. Vou lá passar o dia.
Na lateral Sul aquilo vai estar cheio de vitós não? eu estou no sector 20  :bah2:
deve ser 50/50. A malta que comprou pelo site da FPF praticamente só havia para ali, logo muita malta do Benfica ali vai estar.

A grande parte de benfiquistas que não tem redpass ou não são socios vão estar ali.

Perigoso devia ser ir para o topo Sul. Nas laterais acho que não haverá grande problema, mas quando chegar lá vou me sentar o mais proximo possivel da bancada central,nem vou ligar ao sector do bilhete
O meu sector afinal é o 28, perto da separação com a central, vou todo de encarnado, espero que não haja problemas.
A nossa visão sobre o jogo será mais ou menos isto:



Eu tb vou para o 28  :slb2:
Comigo vão 4 para o sector 28!   :bandeiraslb2:
Eu vou para o sector abaixo desse, que é o 6. Mais alguém vai para esse?

MBACANO


Blitzer

Maxi Pereira e Alex sonham com a conquista da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal joga-se no domingo entre Benfica e Vitória de Guimarães, no Jamor. O benfiquista Maxi Pereira e o vitoriano Alex já lançaram o duelo.

«O Benfica chegou à final de três competições. Não é uma questão de salvar o ano. É mais um objetivo que temos: queremos ganhar e e terminar a época da melhor maneira. Há que desfrutar e trazer o troféu», explicou o uruguaio, em declarações aos jornalistas.

Maxi Pereira deixou ainda elogios para o adversário.

«O Vitória de Guimarães sempre foi muito duro. Tem uma equipa forte. Respeitamos o Vitória de Guimarães como fazemos com todos os adversários. Estamos confiantes e trabalhámos durante a semana para chegar ao jogo a 100 por cento», explicou.

Por outro lado, Alex não esconde o desejo que invade o plantel dos vimaranenses em conquistar a Taça de Portugal.

«No início as coisas adivinhavam-se difíceis, mas acreditávamos imenso no nosso potencial. É uma prova que todos desejam vencer. Tínhamos o sonho de chegar à final e foi esse sonho que nos alimentou. O calendário foi muito difícil, mas a união e o trabalho fizeram com que aqui chegássemos», sublinhou o capitão dos vitorianos.

Alex não esconde que é «um prazer» esta no Jamor.

«É um prazer estar em mais uma final. A primeira mexeu comigo a nível profissional e esta mexe muito com o meu coração. Vivo-a da forma mais intensa porque o Vitória é o clube do meu coração», referiu Alex, que já passou pelo Benfica.

O encontro está marcado para domingo, dia 26, às 17h15 e vai ser apitado por Jorge Sousa.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=111899

TheColateral

Eu já tinha dito aqui a mais tempo que queria 3 ou máximo 4 bilhetes, mas é difícil arranjar...

rocky


Andris

Enquanto ao 11, penso que não tem nada que saber:

Artur
Maxi Pereira - Luisão - Garay (se já estiver recuperado) - André Almeida
Salvio - Matic - Enzo Pérez - Gaitán
Cardozo - Lima



BC

Citação de: BC! em 24 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: BC em 24 de Maio de 2013, 12:11
Malta não se esqueçam, vermelho e branco.

Agora apareçam de amarelo, verde, azul ou florescente.

Eu vou de azul escuro e calças de ganga.
És o maior!