TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Puches

Mau jogo!
Equipa de rastos.
Poucas opções de qualidade no banco.
Mau perder: Isto não é, não pode ser o Benfica.
Se o mês de maio foi difícil de gerir, junho e julho se-lo-ão muito mais:
Cardozo e JJ podem ter dado um prejuízo tremendo ao Benfica. A ver vamos.
JJ não é um líder.

Mas continuo a dizer: perdemos tudo, mas facilmente poderíamos ter ganho tudo. E não digo isto inocentemente. O futebol praticado foi de alta qualidade. O número de jogos foi tremendo. Mostrámos ser superiores a todos (inclusivé, o Chelsea). Houve as campanhas do costume (o Capela, foi o bobo da festa), o Portugal contra o Benfica (e, ainda assim, a coisa foi equilibrada), os fiscais de linha e outros que saíram discretos e sem se molhar.

Faltou um Líder. Só isso.

Sickness:SLB

Citação de: frslb em 26 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Maio de 2013, 20:25
Basta!

Acabou-se a margem. Estão feitos!
Em qualquer outro clube já se estaria no campo do intolerável, a vários níveis. Neste Benfica, o dos 83%, nem sei. Tudo tem uma desculpa, e o Grande Líder e a sua escolha pessoal para treinador são os maiores, intocáveis.

Verdade.
Volto atrás com o post. Nada vai mudar, porque afinal de contas, há obra feita.

Semper_SLB

Senti que a equipa queria ganhar sim...mas que mais que tudo queria que a época terminasse porque estava sem vontade de jogar. Percebi que se tivéssemos contrariedades íamos ao fundo...e pronto foi o que aconteceu.

Parecia que era um frete estar a  jogar a final da taca.

O treinador foi incapaz de manter a equipa concentrada para esta jogo. Falhou terrivelmente.

Cyb3rNeo


vermelhao_33

Os jogadores do Benfica foram mais uma vez estourados ate ao tutano.

O JJ colocou a carne toda no assador e alguns ficaram torrados.


HuRi

sabem o que me custa, é que tenho a certeza que o JJ vai para o porto e lá limpa tudo...

Portuguese Giants

É verdade que houve confrontos entre adeptos dos 83% e dos 17%?


brazio

Finalmente acabou esta maldita época.

Finalmente! Preciso de férias de futebol urgentes! fdx...

Black Skulls

Citação de: HuRi em 26 de Maio de 2013, 20:33
sabem o que me custa, é que tenho a certeza que o JJ vai para o porto e lá limpa tudo...
Enquanto cá esteve o Porto também limpou tudo, com a vantagem de que agora não somos nós que lhe pagamos o salário.

The_Riggs

Citação de: HuRi em 26 de Maio de 2013, 20:33
sabem o que me custa, é que tenho a certeza que o JJ vai para o porto e lá limpa tudo...

Eu a pensar que o que te poderia custar era  o que ele não ganha cá ...

espingatrofene

Citação de: HuRi em 26 de Maio de 2013, 20:33
sabem o que me custa, é que tenho a certeza que o JJ vai para o porto e lá limpa tudo...


Tu és tu, se ele for matam-no


Sickness:SLB

Citação de: HuRi em 26 de Maio de 2013, 20:33
sabem o que me custa, é que tenho a certeza que o JJ vai para o porto e lá limpa tudo...

Ou seja, tudo como dantes. Que vá.

Roting