TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

_KR_

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: _KR_ em 26 de Maio de 2013, 21:45
Precisam de rolar cabeças...
Agora a questão essencial..quem são os culpados? Ou será que somos nós pela ingenuidade de acreditar?

E que merda foi aquela de se espancarem uns aos outros na claque?
Tinha uma família atrás de mim e um puto só chorava de pânico ao ver aquilo.


Fui eu vender-te o bilhete para ires ver aquilo. Oh sorte, desculpa :P

Sobre aquela cenas tristes, começou quando alguém se lembrou de partir uma cadeira e atirou-a lá para baixo, acertando em alguém. Eles subiram pela bancada acima e pimbas.


Não te vi..não ficaste no mesmo setor?
Foram cenas lamentáveis...ainda houve alguém com tino a tentar separar, mas depois também ficou envolvido.

Gourcuff



Maytay

Outra coisa que estamos a esquecer foi as declarações do joao gabriel e do Vieira mais uma vez abrir a boca quando devia tar calado.

jottab

Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2013, 21:51
Jesus acho que não tem condições para continuar!!É muita frustração para nós em pouco mais de 2 semanas.....jogadores pareceram-me com pouca vontade ou então era má condição o que não abona nada a favor de Jesus......uma equipa tão tão fraquinha esta do Guimarães que ainda estou aqui a pensar como se perde com esta equipa???!! E depois Artur torna a falhar incrivelmente, e assim tem sido nos jogos decisivos.....embora tenha tido também grandes desempenhos, anossa defes muito mal porque aqule ataque era quaseinofensivo, estou mais uma vez de rastos...mas há uma cois também não serve de desculpa mas o facto é que na semana passada foi uma vergonha de penalty em Paços Ferreira e uma expulsão, abrindo-lhes as portas do título com um lance falso!!!!! Hoje o empate é um golo falso porque é fora de jogo.....se acham que não tem importância este branqueamento tudo bem...mas lembrem-se do Capela e que se falou durante 2 semanas!!!! farto de toda esta hipocrisia!!! VIVA O BENFICA!!!!!
pois isto é que nao comprendo. é ver os outros a gozar com roubos e a imprensa toda do lado deles a nos a encher os estadios dos pro-porcos e mais muita merda... a quando um boicote a imprensa, medias portugueses e estadios dos abre as pernas...

Sickness:SLB

Citação de: _KR_ em 26 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Maio de 2013, 21:51
Citação de: _KR_ em 26 de Maio de 2013, 21:45
Precisam de rolar cabeças...
Agora a questão essencial..quem são os culpados? Ou será que somos nós pela ingenuidade de acreditar?

E que merda foi aquela de se espancarem uns aos outros na claque?
Tinha uma família atrás de mim e um puto só chorava de pânico ao ver aquilo.


Fui eu vender-te o bilhete para ires ver aquilo. Oh sorte, desculpa :P

Sobre aquela cenas tristes, começou quando alguém se lembrou de partir uma cadeira e atirou-a lá para baixo, acertando em alguém. Eles subiram pela bancada acima e pimbas.


Não te vi..não ficaste no mesmo setor?
Foram cenas lamentáveis...ainda houve alguém com tino a tentar separar, mas depois também ficou envolvido.

Eu estava no 13 (mas nao no lugar certo). Estava logo ao lado do sector onde isso aconteceu. Estava encostado ao muro que separa a parte inferior da superior.

E vi uma cadeira a voar até lá abaixo. Quem lá estava ficou a olhar para cima, a tentar perceber de onde a cadeira tinha vindo e quando identificaram alguém (suponho), subiram uns poucos e foram lá aviar.

Cosmic

Péssimo jogo de ambas as equipas. Nós nao sabemos marcar um canto e rematar à baliza 'tá quieto. Também acho que é o fim da linha para o Jesus...

jottab

uma coisa é certa tambem. motivar os jogadores depois destas duas semanas era impossivel a equipa morreu com o chelsea sobretudo a maneira como foi

jottab

eu sinceramente nao vejo ninguem pra treinar o benfica. mas é mesmo a serio

diabo maiato

Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2013, 21:56
Péssimo jogo de ambas as equipas. Nós nao sabemos marcar um canto e rematar à baliza 'tá quieto. Também acho que é o fim da linha para o Jesus...
Lima perto do fim em boa posição de remate e faz um passe para tráz!!???

AChamaImensa

Citação de: jottab em 26 de Maio de 2013, 21:57
eu sinceramente nao vejo ninguem pra treinar o benfica. mas é mesmo a serio

Com o que pagamos ao Jesus, quase todos os treinadores do mundo viriam.

The_Riggs


_KR_

Citação de: jottab em 26 de Maio de 2013, 21:57
eu sinceramente nao vejo ninguem pra treinar o benfica. mas é mesmo a serio

O Vitó Peireira era menino para treinas isto!

Vitor Abreu

Citação de: jottab em 26 de Maio de 2013, 21:57
eu sinceramente nao vejo ninguem pra treinar o benfica. mas é mesmo a serio

Isso é porque temos um presidente de merda. A diferença entre nós e o Porto são os presidentes.  O Pinto da Costa, apesar de ser um filho da puta corrupto, é um presidente 20x melhor que este gajo. Está visto que um bom presidente vale mais do que ter melhores jogadores e melhor treinador.

AlbufeiraSLB

Eu vou fazer um paralelismo que vai chocar muitos, que vai chatear muitos, e que vai meter alguns a pensar.

Do outro lado da segunda circular, esbanjaram-se rios de dinheiro. Prometeram-se conquistas únicas e gloriosas, títulos europeus e a ascenção meteórica de um clube. Tudo falhou, ano após ano contraíram-se empréstimos, dívida acumulada e más prestações do futebol arruinaram as finanças do clube.

Posto isto, olhem para a actual situação do SLBenfica e reflictam. Não vos é nada familiar??? A mim é, bastante. LFV é um autêntico populista barroco, um vendedor de banha da cobra. E preparem-se, porque o buraco cada vez está maior. O Benfica, se não começa a sanear as suas contas rapidamente, vai passar tempos muito complicados. Que se extermine esta gente do Benfica. Já.