TdP. : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Coach: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Coach: Rui Vitória
Goals: Nico Gaitán (30)

Royal_Flush

Temos uma equipa miserável sinceramente.

Nem as bocas daqueles caninos dos jogadores do porto a dizer que estavam pelo Guimarães conseguiram motivar a equipa.

Nem as constantes demonstrações de apoio dos adeptos.

Nem o facto de se tratar de uma forma de lavar a face.

Enfim, equipa miserável, à imagem da direcção que temos. A mística não se compra no supermercado, "compra-se" com competência, ambição e vitórias.

Bem que se deviam enfiar todos num buraco e de lá não sairem enquanto não reflectissem seriamente porque escolheram esta profissão e se vale a pena continuarem nela.

tacuara99

"Final da Taça de Portugal - SL Benfica 2-1 Vit. Guimarães" é o título do vídeo com o resumo do jogo no canal oficial do Benfica no youtube. Que bonito, não? Estarão a querer dizer-nos que vencemos por 2-1 a nível moral? Epá, ganhem vergonha.

http://www.youtube.com/watch?v=I-U3nKliPqE

CERVEIRA

Uma vergonha, temos sido humilhados todos os dias. O que mais me custou ver no  jamor foi o numero de crianças a chorar. Os jogadores que tenham vergonha.

Borsalin

Citação de: tacuara99 em 28 de Maio de 2013, 15:58
"Final da Taça de Portugal - SL Benfica 2-1 Vit. Guimarães" é o título do vídeo com o resumo do jogo no canal oficial do Benfica no youtube. Que bonito, não? Estarão a querer dizer-nos que vencemos por 2-1 a nível moral? Epá, ganhem vergonha.

http://www.youtube.com/watch?v=I-U3nKliPqE
:o :o :o

Mas que é isto???

crslb

Que puta de vergonha. Anda ali muito chulo que nem sabe o que é o Benfica.

Anda um gajo atrás destes gajos o ano inteiro, para nada. Ou melhor, para foder a cabeça com isto tudo. Quem dorme mal, somos nós. Quem anda o dia inteiro no trabalho e em casa com uma azia do caralho, somos nós.

BlankFile

Citação de: crslb em 28 de Maio de 2013, 19:32
Que puta de vergonha. Anda ali muito chulo que nem sabe o que é o Benfica.

Anda um gajo atrás destes gajos o ano inteiro, para nada. Ou melhor, para foder a cabeça com isto tudo. Quem dorme mal, somos nós. Quem anda o dia inteiro no trabalho e em casa com uma azia do caralho, somos nós.

É isso tudo. Somos nós que nos preocupamos, que ficamos alegres ou deprimidos. Estes tipos cagam-nos em cima e bem de alto.

CanadianSlb

Eu nao vi o jogo e ainda bem mas digam-me la.

O que ouco e' que o Benfica jogou muito mal e eu por isso tenho alguma dificuldade em compreender em como e' que a culpa e' toda do Jejum?

Porque razao nao ouco ninguem a culpabilizar o jogo miseravel dos jogadores?

(Nao tou a desculpar o Jejum, para mim o ciclo dele no Benfica acabou e devia sair).

brunomartins

estive no estádio que ambiente fantástico, Jamor é mesmo um palco diferente e especial. Partiu-me o coraçao olhar para trás no apito final e ver uma criança de mais ou menos 10 anos a chorar perdidamente, que sensação de tristeza

LR1904