TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

CanadianSlb

Eu nao vi o jogo e ainda bem mas digam-me la.

O que ouco e' que o Benfica jogou muito mal e eu por isso tenho alguma dificuldade em compreender em como e' que a culpa e' toda do Jejum?

Porque razao nao ouco ninguem a culpabilizar o jogo miseravel dos jogadores?

(Nao tou a desculpar o Jejum, para mim o ciclo dele no Benfica acabou e devia sair).

brunomartins

estive no estádio que ambiente fantástico, Jamor é mesmo um palco diferente e especial. Partiu-me o coraçao olhar para trás no apito final e ver uma criança de mais ou menos 10 anos a chorar perdidamente, que sensação de tristeza

LR1904

VodkaBoy

zepsil

parras_bs

Citação de: brunomartins em 28 de Maio de 2013, 20:05
estive no estádio que ambiente fantástico, Jamor é mesmo um palco diferente e especial. Partiu-me o coraçao olhar para trás no apito final e ver uma criança de mais ou menos 10 anos a chorar perdidamente, que sensação de tristeza
E ainda me parte mais o coração saber que na ultima taça de Portugal que ganhámos essa criança deveria ter apenas 1 ano. O tempo passa...

Trezeguet

lula da silva

Citação de: NunoDuarte em 27 de Maio de 2013, 21:52
Surreal.
Depois de perderem o campeonato, depois de perderem a final, vai a malta para a fila, tão lá 4 horas, ao sol, e compram o bilhete.
Vem malta do centro, do sul, do norte, do estrangeiro, kilometros e kilometros, horas e horas, bastante dinheiro investido. Bonito exemplo de associativismo e apoio incondicional.
E em troca, têm direito a ver 11 gajos sem atitude dentro de campo. Não me entra na cabeça.

Yep. Ao meu lado estava um emigrante que veio de propósito dos Estados Unidos.

Red Eyes

nokas7

A única coisa importante nessa medalha, era ser de Vencedor..

Parabéns ao Vitória!!!

VodkaBoy

Citação de: zepsil em 28 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: VodkaBoy em 28 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: zepsil em 28 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Leandro_Reis em 28 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: zepsil em 28 de Maio de 2013, 22:09

:metal:

De algum jogador?

Minha.  :metal: Desculpa mas não posso dizer! :-X
metes isso aqui assim e dizes que é tua e nao dizes a origem? Está bonito está :P

Saber a origem, é importante para ti?
Por acaso é, pois das duas uma.
Ou fazes parte do staff encarnado que esteve na final da Taça.
Ou alguém desse staff te "deu" a medalha.

A primeira opção era engraçada e ias subir na popularidade aqui no fórum.

A segunda, demonstra em minha opinião falta de brio de quem ta deu.