TdP. 4ª Elim. : Leixões SC 1 - 2 SL Benfica, 26Out. Qua. 20h45 *RTP1*

Leixões SC 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Leixões SC: Marco Sousa, Alexandre, Élvis, Nuno Silva, Nuno Amaro, Marco Cadete, Jorge Duarte, Malafaia, Guerra, Jorge Gonçalves, João Pedro
Treinador: Rogério Gonçalves
SL Benfica: Rui Nereu, João Pereira, Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [59m]), Carlitos (Nuno Gomes [59m]), Simão Sabrosa (Nélson [89m]), Mantorras
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (11), Simão Sabrosa (85)

Eventos ligados

GloriosoJMP

nada de criticar o nereu...a bola era mt dificil, klk GK consagrado teria dificuldades em ir busca-la...
gostei do simão, e dos 90 min do mantorras...ñ mt activos, mas é bom ve-lo jogar o jogo td....

NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXt..................

Kauzi

Façam como eu.. qd os comentários começam a irritar, tira-se o som à televisao.. e acabou-se!  :-\

angelred

Citação de: Kauzi em 26 de Outubro de 2005, 22:00
Façam como eu.. qd os comentários começam a irritar, tira-se o som à televisao.. e acabou-se!  :-\

Ora aí está! Eu faço exactamente o mesmo!  ;D

slbx

Citação de: angelred em 26 de Outubro de 2005, 22:01
Citação de: Kauzi em 26 de Outubro de 2005, 22:00
Façam como eu.. qd os comentários começam a irritar, tira-se o som à televisao.. e acabou-se!  :-\

Ora aí está! Eu faço exactamente o mesmo!  ;D
:2funny: :2funny: :2funny:

antonioli

Citação de: Kauzi em 26 de Outubro de 2005, 22:00
Façam como eu.. qd os comentários começam a irritar, tira-se o som à televisao.. e acabou-se!  :-\

Eu nem deixo começar o jogo.  :2funny: Tiro o som e toca a ligar o rádio na Antena1.  :D (Com tanta publicidade já recebia uma "comissãozita"  :2funny: )

Magnusson

Só digo isto: Se formos contra o Villareal com o Nereu na baliza, estamos feitos ao bife...

angelred

Citação de: Magnusson em 26 de Outubro de 2005, 22:11
Só digo isto: Se formos contra o Villareal com o Nereu na baliza, estamos feitos ao bife...


Isso é que me está mesmo a preocupar  :embarassed: É muita responsabilidade em cima do puto!

fabio_fsk

Notas que atribuo a cada jogador(0 a 10):
Nereu - 5 - O golo sofrido demonstra a falta experiência...Mas de resto saiu-se muito bem aos lances com os pés
João Pereira - 5 - Não se destacou no jogo...
Anderson - 6 - Exibição tranquila, apenas pecou num lance onde se pôs a inventar
R. Rocha - 7 - No campo sempre com garra, pecou apenas no amarelo visto
Léo - 6 - Seguro, não se mostrou muito no ataque
Beto - 4 - Amanha vou pôr num jornal: "Procura-se rapaz robusto, de raça negra e louro. A última vez que foi visto num jogo de futebol entre SLB e Chelsea, vestia uma camisola vermelha que dizia Beto."
Karagounis - 6 - Teve um bom lance onde obrigou o GR do Leixões a uma boa intervenção. Ainda por atingir a boa forma.
Manuel Fernandes - 7 - está praticamente de volta o nosso conhecido Manuel Fernandes, aquele que corre, intercepta passes, corre, passa,corre, pauta jogo, corre...
Carlitos - 4 - Estou farto de bater na mesma tecla...
Simão - 8 - Dois golos para rever, dois monumentos. E no 2º não houve falta. o jogador do Leixões já ia a cair para a frente do Simao antes deste lhe roubar a bola.
Mantorras - 5 - Inconsequente, muito tapado por uma boa exibição do central que o marcou.

Suplentes:
Karyaka - 7 - Cada vez mais integrado na equipa, deixa uma leveza no jogo benfiquista e aparece muitas vezes na zona do PDL.
Nuno Gomes - 7 - É um perigo para os adversários, entrou começou logo a distribuir jogo e a abrir a defesa do Leixões.
Nélson - acho que nem tocou na bola em condições...


PS: Os jogadores do Leixões deram tudo o que tinham e o que não tinham...acho que vão andar de muletas durante uma semana...


[C]Gomes

Não tive hipótese de ver o jogo,valeu o resultado e os dois golões que vocês dizem o Simão marcou! 8)

Shoky

Vitória justa do Benfica.
Mas apesar de tudo gostava de dar os parabens à equipa do Leixões que jogou smpre para ganhar, e ao seu treinador, que mostrou ser bem melhor e audaz que alguns da Superliga.


E Simão, xiiiiiii, que golaços.
E 5ªEliminatória já lá estamos. 8)

A ®

#116
Boas,
Acho que foi um jogo agradavel, jogamos bem, demos descanso a alguns jogadores mais utilizados, e passamos para a eliminatória seguinte da Taça.
Qto ao Carlitos, (o que se pode dizer?) nao tras nada de novo, e por mais que tente encontrar qualquer coisa de bom no jogo nele nao consigo. Sinceramente que nao o vejo a jogar nada...
O Rui Nereu, é jovem tem qualidade mas ainda tem muito que progredir e falta-lhe experiencia , Só espero que o Quim recupere rapidamente ainda para o jogo com o Villareal....
Mas tamos aí cada mas vez mais fortes e cada vez mais mostrando que vamos ser Bicampeoes, vencer a Taça e ir longe na Liga dos Campeoes
Abraços

Sailing

Citação de: Aelton_sv em 26 de Outubro de 2005, 22:34
Boas,
Acho que foi um jogo agradavel, jogamos bem, demos descanso a alguns jogadores mais utilizados, e passamos para a fase seguinte da Taça.
Qto ao Carlitos, nao tras nada de novo, e por mais que tente encontrar qualquer coisa de bom no jogo nele nao consigo. Sinceramente que nao o vejo a jogar nada...
O Rui Nereu, é jovem tem qualidade mas ainda tem muito que progredir, Só espero que o Quim recupere rapidamente ainda para o jogo com o Villareal....
Mas tamos aí cada mas vez mais fortes e cada vez mais mostrando que vamos ser Bicampeoes, vencer a Taça e ir longe na Liga dos Campeoes
Abraços

Força Benfica

aguia imperial

algum comentario do benfica relativo a lesão do simão ?

19DIABO82

Citação de: aguia imperial em 26 de Outubro de 2005, 22:53
algum comentario do benfica relativo a lesão do simão ?

nao parece ser grave, mas a ver vamos!!!