Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Blitzer em 18 de Abril de 2013, 20:11
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2013, 20:09
Citação de: Blitzer em 18 de Abril de 2013, 20:07
Citação de: cmartins17 em 18 de Abril de 2013, 20:04
Nem o jardel nem este são jogadores para o Benfica.

Tão simples quanto isso .

Até parece que quando o Luisão esteve fora por castigo, o Jardel esteve mal !

Um plantel não pode só ser constituído por Garays, Matics, Salvios, Limas, etc.

Na rússia só fez merda . Um dos poucos jogos exigentes que fez.

Comprometeu muitas vezes desde que cá está .

Não é jogador para ser titular do Benfica .

Até parece que, nesse jogo, foi só ele que esteve mal.

Para 3ª opção o Jardel serve perfeitamente.

Mas estamos a falar do Jardel ou dos outros ?

O jardel serve para estar sentado no banco , mas isso também eu servia .

Para jogar mas que um jogo de 2 em 2 meses é mais lixado.

Então quando a exigência aperta ...

Aquele golo do chelsea o ano passado ,enfim .

Céptico

A vir, será 0 3º ou 4º central?

Acho que o Jardel como 3º Central tem cumprido.

Para titular precisamos de algo mais!

Far(away)

Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2013, 20:11
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2013, 20:11
Meh...
Cuidado que diz que o 23 gosta de ovelhas.

É melhor cortares a lã, então.

Steven Vitória, meh...

GTtdi_SLB

Não será nunca uma substituição directa de Garay mas sim de Jardel. Ora como Jardel não me parece estar de saída (salvo oferta significativa pelo seu passe) não faz sentido a sua vinda para o SLB. Com a mais que previsível saída de garay precisamos que um mega titular que entre de caras na equipa e com características parecidas a Garay.
Steven parece-me não muito rápido e isso num clube como o SLB pode fazer muita diferença.

Tacuara7

Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2013, 20:10
Na Rússia quem fez merda foi o treinador.

Os jogadores seguiram a toada.

True.

Se depois desta época, com jogos que o Jardel fez, não mostrou que merece estar no plantel do Benfica como alternativa bastante válida aos titulares, não sei o que poderá fazer mais...

Steven é melhor que Jardel a bater livres .

|OnE|

Se é para gastar dinheiro é trazer um centralão.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 18 de Abril de 2013, 20:14
Se é para gastar dinheiro é trazer um centralão.

O Maicon já está nos andrades.

|OnE|

Mau gosto pá.

E obviamente, denunciado.

Tacuara7

Se sair Garay tem de ir buscar um titular...e o Luis Grande tem dado mostras que já não se encontra ao mesmo nível que já teve. Por isso para o ano está puxoso.

VitorFernando

Citação de: Josh em 18 de Abril de 2013, 20:01
Citação de: VitorFernando em 18 de Abril de 2013, 19:22
Citação de: Josh em 18 de Abril de 2013, 18:54
Citação de: VitorFernando em 18 de Abril de 2013, 18:15
entre ele e o Jardel não vejo nenhuma diferença e para 3º central era bem bom, até para as inscrições na UEFA dava jeito porque abria um lugar para um jogador estrangeiro

Este já está ao nível do Jardel?

:rir:
não está? se eu tivesse dito ao nível do Garay ou do Luisão até compreendia a tua surpresa, agora do Jardel? o Jardel é um bom 3º central tal como seria o Steven, eu não confiava em nenhum dos dois para serem titulares absolutos, agora para jogar um ou outro jogo quando há castigos ou lesões parecem-me bem

Não deves ter acompanhado a evolução do Jardel nos primeiros 4/5 meses da época, onde foi unanimemente elogiado...
Há muita gente por aqui que sofre do sindrome "cromo novo"... qualquer gajo que esteja aí num Estoril qualquer já é superior aos que cá estão, o que importa é que eles venham, são sempre "upgrades". 

6 meses depois, as mesmas pessoas aperecem por aqui com as tradicionais listas de dispensas, onde constam estas "mais valias indiscutíveis" de hoje.

eu vi todos os jogos que o Jardel fez esta época e esteve bem, isso não quer dizer que é um fantástico central, a jogar do lado direito ao lago do Garay esteve bem mas quando joga pela esquerda com o Luisão já não joga tão bem.
Posto isto, e eu não sou gajo para gostar de cromo novo e se quiseres podes ver o meu histórico e verás que é raro andar por aqui a comentar e a desejar contratações, o que eu disse é que o Steven dava um bom 3º central, tal como o Jardel, e não mais que isso, a vantagem que tem em relação ao Jardel é ser formado em Portugal, o que ajuda nas competições europeias.
Eu não vim aqui desejar que seja contratado nem dizer que o Jardel não presta, vim dizer que têm qualidades suficientes e podem ser ambos o 3º central e se o Benfica desejar fazer alguns trocos com o Jardel o Steven será um bom substituto .

Far(away)

Querem um bom central? Há um encostado no Liverpool que seria uma excelente aquisição.

|OnE|

Uruguaio?

Deve ser caro com'a merda.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2013, 20:18
Querem um bom central? Há um encostado no Liverpool que seria uma excelente aquisição.
Sobrevalorizado. Não queremos pagar gato por lebre.

Far(away)

Uns 8 milhões de euros e seria nosso. Sim é caro.

Mas dada à sua idade e mais do que possível valorização, seria um risco controlado.