Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2013, 21:49
O estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, importante em 2 campeonatos, capitão há anos, com mais de 40 jogos pelo Brasil, que esteve em 2 Mundiais pelo escrete, se não é marcante... E este fórum não exemplica, feliz ou infelizmente, o pensar da maioria dos Benfiquistas. No estádio o Luisão é idolatrado. Pelo menos onde costumo ver os jogos...

Ok. Eu infelizmente não tenho possibilidade de ir ao estádio com frequência mas o que sinto dos benfiquistas mesmo de rua, não de fórum, não mostra isso. Quando se fala em referências mesmo do Benfica actual quase nunca se menciona Luisão.

Far(away)

Melhores que vi: Ricardo, Gamarra, Aldair, Garay, Mozer, David Luiz e Luisão.

nightcrowler

:dance:
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2013, 21:51
Citação de: nightcrowler em 18 de Abril de 2013, 21:35
os centrais vão depender muito do orçamento.

se for realmente para baixar, dê por onde der, se calhar sai o Garay, o Jardel assume o lugar (o JJ gosta muito dele), contrata-se um Paulo Oliveira e está fechado o tasco. ficaríamos com Luisao, Jardel, Sidnei, Paulo Oliveira e Roderick.

se a ideia é ganhar mesmo, contrata-se um Coates, um Kjaer, um Indi, alguém que ainda se possa valorizar e que seja uma mais valia.

outra hipótese é vender o Jardel. acho que ele deve querer sair se não for para ser titular. aliás, o que se diz é que ele era para sair no inicio da época, que tinha muitas e boas ofertas, mas que com a suspensão do Luisão preferiu ficar.

veremos.
se alguém der 5 milhões por ele, acho que só não sai se ele for mesmo para ficar no lugar do Garay

O nightcrowler tem a mania de escrever aqui os seus desejos para o Sport Moimenta e Benfica.

:rir:

tu deves ter pago o curso com presuntos e queijos!
se não há dinheiro, não há vícios!

quero ver quando for para pagar a conta... :-X

Fly 13

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2013, 21:52
Me too.

lonstrup

David Luiz, para mim , não entra nesse top.

nightcrowler

por acaso, centrais portugueses, nem vê-los....
os melhores que me lembro... Ricardo Rocha... não me lembro de mais...de jeito...

Slb23

O Gamarra era suplente num Inter que tinha Cannavaro, Córdoba, Materazzi e mais tarde o Sinisa...

lonstrup

O Helder não era assim tão mau para não ser recordado.

VALEBEM

O Hélder era muito bom! E inexplicavelmente é esquecido.

The_Devils_Advocate

Citação de: nightcrowler em 18 de Abril de 2013, 21:54

por acaso, centrais portugueses, nem vê-los....
os melhores que me lembro... Ricardo Rocha... não me lembro de mais...de jeito...
O Ricardo Rocha era mais pela raça porque não se pode dizer que tenha sido/seja (acho que ainda joga) um grande central

Far(away)

O Helder na sua primeira passagem era um bom central. Fez uma boa dupla com Mozer. Talvez tenha sido melhor que o Ricardo Rocha. Mas centrais portugueses, no Benfica, desde o Humberto Coelho que estamos orfãos.

VALEBEM

O Hélder era muito bom! Era titular da selecção, e só foi travado pelas lesões.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2013, 21:55
O Helder na sua primeira passagem era um bom central. Fez uma boa dupla com Mozer. Talvez tenha sido melhor que o Ricardo Rocha. Mas centrais portugueses, no Benfica, desde o Humberto Coelho que estamos orfãos.

sim, o Hélder, sem dúvida! foi vendido por uma fortuna ao Newcastle na altura, acho eu. foi por tanto dinheiro como o Couto para o Barcelona.

mas é verdade. centrais portugueses, não temos tido muito que contar.

é isso e gk portugueses. não vejo muito que contar... PReud'Homme, Enke, Artur.

lonstrup

Helder pro Depor, Dimas para a Juventus, Paulo Bento para o Oviedo, Abel Xavier para o PSV ou Oviedo , sei lá , o gajo jogou em tanto lado.

Acho que quando esteve no Bari estava emprestado por nós.