Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kangaroo

Citação de: Roenin em 19 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: Roenin em 19 de Abril de 2013, 16:24
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2013, 16:23
A lentidão é preocupante.

O Luisão é o Bolt dos centrais.
Comparar os 2 é ridículo

Quando se fala em velocidade sim, é ridículo comparar o Luisão ou o Steven Vitória ao Bolt. E foi disso que se falou, velocidade.
Acho que percebes-te quando disse que era ridículo comparar, o Luisão e o Steven.

LMAB89

Citação de: Roenin em 19 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: LMAB89 em 19 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: Roenin em 19 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: LMAB89 em 19 de Abril de 2013, 16:20
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2013, 16:17
depois da pré época segue para empréstimo.... tipo H. Vieira, Mora, Michel, N. Coelho, etc.....
Não. Este marcou golos de penaltie em jogos televisionados, logo tem direito a lutar pela titularidade pelo Benfica.

Vai ver os jogos e depois argumenta.
Empresta-me as tuas gravações de todos os jogos do estoril que eu vejo..

Se não viste jogos do Estoril azar o teu. Se não tens noção então não mandes postas.
Vi os jogos que foram televisionados...

Roenin

Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2013, 16:47
Citação de: Roenin em 19 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: Roenin em 19 de Abril de 2013, 16:24
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2013, 16:23
A lentidão é preocupante.

O Luisão é o Bolt dos centrais.
Comparar os 2 é ridículo

Quando se fala em velocidade sim, é ridículo comparar o Luisão ou o Steven Vitória ao Bolt. E foi disso que se falou, velocidade.
Acho que percebes-te quando disse que era ridículo comparar, o Luisão e o Steven.

O termo de comparação não era a qualidade global do jogador mas sim a velocidade.

Novamente:

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2013, 16:23
A lentidão é preocupante.

Keiroxes

Citação de: pec em 19 de Abril de 2013, 16:39
O Geromel é um antigo desejo do SB.

Até pode ser, mas desde os tempos de guimarães que sempre vi nele bastantes qualidades para a posição, é rápido e antecipa-se muito bem, adquiriu bastante experiência na Alemanha, por acaso esta época pouco o tenho visto jogar, mas parece-me uma opção bastante válida, como existirão outras certamente.

Roenin

Citação de: LMAB89 em 19 de Abril de 2013, 16:48
Citação de: Roenin em 19 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: LMAB89 em 19 de Abril de 2013, 16:27
Citação de: Roenin em 19 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: LMAB89 em 19 de Abril de 2013, 16:20
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Abril de 2013, 16:17
depois da pré época segue para empréstimo.... tipo H. Vieira, Mora, Michel, N. Coelho, etc.....
Não. Este marcou golos de penaltie em jogos televisionados, logo tem direito a lutar pela titularidade pelo Benfica.

Vai ver os jogos e depois argumenta.
Empresta-me as tuas gravações de todos os jogos do estoril que eu vejo..

Se não viste jogos do Estoril azar o teu. Se não tens noção então não mandes postas.
Vi os jogos que foram televisionados...


Exacto, mantenho.

minuto83

Citação de: Roenin em 19 de Abril de 2013, 16:16
Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2013, 16:14
sai o Miguel Vitor a custo zero e o Jardel por uns 4 milhões de euros.
entram o Steven a custo zero e o Paulo Oliveira por uns 2 milhões de euros.

parece-me um bom negócio

Valente!

Miguel vitor a custo zero? :confused:

T1n0_SLB

Para 3º/4º central deve servir!

Pedro84

Citação de: Roenin em 19 de Abril de 2013, 16:24
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2013, 16:18
O Jardel só 4M? Para que raio vão vender um jogador que já deu provas suficientes que é uma alternativa muito boa por uns míseros 4M?

O Jardel vale mais que 4M? Para quem?

Mas isso interessa para alguma coisa?

Mestre30



Blitzer

Estoril confirma saída de Steven Vitória

O Estoril já confirmou que não vai continuar a contar com os serviços de Steven Vitória, defesa que é cobiçado pelo Benfica e está em final de contrato com os canarinhos.

Depois das notícias que davam conta do avanço das águias, eis que Tiago Ribeiro, presidente da SAD estorilista, confirmou aos microfones da Antena 1 que o central, titularíssimo na equipa de Marco Silva, está de saída no final da temporada, altura em que termina contrato.

«O Steven termina contrato em junho, nós tentámos renovar e apresentar soluções mas o mercado estava aberto para ele. Foi um jogador muito correto, que já podia ter saído mas aceitou ficar connosco até ao fim. É uma situação natural, um ciclo que termina», aclarou o dirigente.

«Não lhe podíamos cortar as pernas. Nem as pernas nem a cabeça, que nos deram tantos pontos», brincou Tiago Ribeiro. «Não temos com que nos queixar. O Steven é um excelente profissional e uma excelente pessoa. Quero mais é que ele saia daqui para um contrato muito melhor, que ele bem merece», vincou o líder da SAD do emblema da Linha.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=107435

brankinho_gaspar

Ficava lindo a correr atrás da Águia no inicio dos jogos.

hdanyel

trocar miguel vitor por steven victoria é um imenso upgrade...;) curioso por ver a futura carreira do miguel.....;)

Red skin

Custo 0 é de considerar... tem personalidade, escola e qualidade... n sei se é suficiente para o Benfica, mas tb n se perde grande coisa em tentar!

| João |

E' uma contratacao 'a Jardel. Nao ha' grande risco envolvido.