Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Oh que caramba... Também joga a trinco, anda a falar-se disso desde o início.

BlankFile

Citação de: Fyssas em 02 de Maio de 2013, 03:06

Dos jogos que vi dele, jogou sempre como DC. A trinco não sei o que vale.

Mr.Costa

Luisão, Central, Jardel/Vitória, Paulo Oliveira

- o Garay deve ser vendido, ir buscar um central de qualidade
- se aparecer 4 Me pelo Jardel, ir buscar o Vitória para 3º. conta como tuga creio, é alto, é bom, marca golos e se tiver a mesma evolução do brasileiro, e sem levantar ondas, é excelente para 3º e ganhámos dinheiro
- gosto bastante do fábio cardoso, mas desde que veio da 1ª lesao nao voltou a ser o mesmo, mesmo nos juniores... e agora nova lesão. precisa dum ano só a jogar na B para ganhar calo e no fim da época ve-se. o Paulo parece num nivel bem superior. podem fazer a dupla na B, mas o Paulo daqui por 2 anos, mantendo uma evolução, estaria a substituir o luisao

Fyssas

Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2013, 03:26

Dos jogos que vi dele, jogou sempre como DC. A trinco não sei o que vale.

Exacto, nem eu, por isso estava a perguntar.

darkwolf

preparem-se para capas do jornal a dizer que estamos a aliciar este jogador.

SonicYouth

Citação de: darkwolf em 02 de Maio de 2013, 14:19
preparem-se para capas do jornal a dizer que estamos a aliciar este jogador.
Facto

Ontem já apareceu em rodapé n'ABola TV
"Steven Vitória "tocado""

MiguelRibeiro

bgardo

grande grande era ele regressar ao porto =)

Covenant

Não deve ter sido esta época...

nightcrowler

parece-me que a vir, será para o lugar do Jardel, não para 4º central

rastilho

O Steven Vitória a trinco serio uma réplica do Fernando Aguiar, o meio campo do Benfica não pode ter um trinco que só sabe destruir... O  Steven Vitória até tem bom passe e remate mas é lento a executar e não é um primor no controle da bola....

nightcrowler

Citação de: rastilho em 04 de Maio de 2013, 09:17
O Steven Vitória a trinco serio uma réplica do Fernando Aguiar, o meio campo do Benfica não pode ter um trinco que só sabe destruir... O  Steven Vitória até tem bom passe e remate mas é lento a executar e não é um primor no controle da bola....

acho o mesmo. para trinco não faz sentido. só se for para entrar aos 87 minutos quando o adversário está a bombear bolas para a área

Roy Kent

Para o lugar do Jardel?

O Jardel é o gajo ideal para 3º central, não refila, é trabalhador, e quando é preciso desenrasca.

minuto83

Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2013, 11:32
Para o lugar do Jardel?

O Jardel é o gajo ideal para 3º central, não refila, é trabalhador, e quando é preciso desenrasca.

Concordo. O problema é mesmo a iminente saida do Garay no final da época... e neste cenário acredito numa possível titularidade do Jardel para o ano, e a necessidade de ter outro central para o substitiuir... e digo isto pq me parece que o JJ não gosta de utilizar o Roderick como central. Prefere utiliza-lo noutros sitios. Agora tenho pena que ao invés de se virarem para o mercado externo, não procurem no mercado interno as soluções.

Roy Kent

Se o Garay sair tem de vir um central de top para ser titular, já se viu que para isso o Jardel é curto.