Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Jack Bauer

Se vier para o slb vamos levar golos em barda com bolas para as costas da defesa.

Obg

H

Fodeste-nos e bem. Se vier para o Benfica é bom que jogue sempre como jogou contra nós.

Manpaz1904

JustMe

Se vier para cá, não marca nem um golo, aposto.

rocky

mas o que é que o S.Vitoria fez ?  :huh:

Manpaz1904

Nada. Limitou-se a fazer o que sabe. Que é jogar bem.

LFVL

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2013, 20:53
Nada. Limitou-se a fazer o que sabe. Que é jogar bem.

Só cumpriu para aquilo que é pago. Quem tinha que fazer mais contra o Estoril era o Benfica.

ForçadoBloqueio

Lá vêm os indignadinhos...

Desculpem lá, apeteceu-me ter uma manifestação de benfiquismo exacerbada!

Oliveira1

Eu nem sequer acho que ele tenha feito um jogo por aí além, aliás com as oportunidades que falhámos de baliza praticamente aberta, o estoril podia e devia ter saído da luz com o cabaz cheio.

46Rossi

já não bastavam as arbitragens e agora também se justificam as "derrotas" com jogadores e equipas que se limitam a fazer o seu trabalho...

estamos bem...

SonicYouth

Fez uma excelente época.
Se é uma boa opção para o SLB? Para rodar, talvez...

JG10

Citação de: SonicYouth em 20 de Maio de 2013, 10:43
Fez uma excelente época.

Tuga e com boa formação, internacional jovem. why not^?

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2013, 22:08
já não bastavam as arbitragens e agora também se justificam as "derrotas" com jogadores e equipas que se limitam a fazer o seu trabalho...

estamos bem...

Ninguém justificou nada aqui. Apenas emiti um juízo de valor sobre determinada pessoa. Vejam se começam a interpretar as coisas de forma correcta, de uma vez por todas!

pipi

Citação de: SonicYouth em 20 de Maio de 2013, 10:43
Fez uma excelente época.

Para rodar talvez??

Esta é a mentalidade , contratar um jogador a uma equipa que acaba o campeonato Holandês em 8º lugar e todos dão como seguro que ira ser titular e o jogador do ano.
Contratar um jogador a uma equipa que termina o campeonato Português em 5º lugar, é para rodar ou para emprestar.

casr26

Para mim um jogador que faria uma dupla muito rija de rins caso jogasse com o Luisão.
No entanto se fosse o Luisão a sair e o Garay a ficar podia vir ontem, acho que pode ser uma boa aposta dependendo dos valores.