Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rude

Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Junho de 2013, 21:15
Citação de: NN_SLB em 16 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 21:00
Curiosamente as minhas preocupações com o Luisão não se prendem com a idade.

x2

Parece que os adeptos pararam no tempo para Luisao e Maxi, mas não poupam Jardeis e afins...

O Capitão que acha que os benfiquistas devem ficar orgulhosos dos segundos lugares. Pqp.

Que se ponha longe daqui é o que desejo.

Pior é quando se vira para os adeptos e manda-os levar no cu ..

MaiorQuePortugal

Citação de: rude em 16 de Junho de 2013, 21:17
Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Junho de 2013, 21:15

x2

Parece que os adeptos pararam no tempo para Luisao e Maxi, mas não poupam Jardeis e afins...

O Capitão que acha que os benfiquistas devem ficar orgulhosos dos segundos lugares. Pqp.

Que se ponha longe daqui é o que desejo.

Pior é quando se vira para os adeptos e manda-os levar no cu ..

"PATRÃO"

Miratejo

x2

Para mim é tudo fraco, do nosso sector defensivo só Garay presta, de resto tudo fraco e curiosamente as contratações são todas para o sector mais forte, tirando esta do Steven que é muito bem vindo, que aumenta a qualidade num sector que somos muito fracos.

thysen

Espero que se afirme! Tem qualidade e foi a custo zero, excelente aquisição. Agora é vender Cardozo e trazer ghilas

luis___alex

BENVINDO
QUE TENHAS MUITOOOO SUCESSO

Diavolo Rosso

Para mim o Jardel podia ir embora, é fraquinho como tudo, veja-se o 2º golo do Chelsea em que ele tá a marcar com os olhos.

van33

nunca o vi mais "gordo" não posso opinar

Slb23

Vem para ocupar a vaga de formado localmente e para ser a alternativa ao Luisão visto serem muito similares.

Não gosto muito dele mas tem qualidade qb para ser opção de banco no Benifca.

ChEsTeR

ja a mto que o digo para mim o ciclo do maxi e do luisao chegou ao fim e por razoes diferentes, o 1º porque está em clara quebra de redimento de época para época, o 2º porque são 10 anos de benfica e está muito ligado a estas derrotas todas,não estou a dizer que a culpa é dele longe disso, simplesmente conformou-se a elas, para um capitão do benfica não pode ter os discursos que tem tido, acabamos as épocas sem aganhar nada e fala-me em épocas boas, nao pode ser, precisamos de alguem novo e com vontade de ganhar... estou muito grato aos 2 muito mesmo mas no meu entender os seus ciclos chegaram ao fim...mas isto sou eu porque quem manda no benfica nao pensa assim

Ramiro Lopes

Citação de: Nenad25 em 16 de Junho de 2013, 21:17
Expliquem me o Mitrovic sff.

Temos Luisao                              Steven
           Jardel                                Mitrovic

Será isto?
Prevejo algo como: Luisão, Lisandro López, Jardel e Steven Vitória. Mitrovic, Cardoso e Roderick na B.

Mitrovic na principal, só se venderem o Jardel também.

Fenómeno

Vamos ver se ainda vai a tempo de jogar pela selecção Portuguesa...

Gosto muito do Steven Vitória.

TJSF

Parece-me que será para substituir Luisao a médio prazo, proxima época talvez.

Roy Kent

Já tem 26 anos?

E tem qualidade para jogar no Benfica?

mojo_j0jo

vão ver, tanta coisa, e a próxima dupla de centrais titulares, vai ser o Steven e o Garay, e o Luisão vai buscar €€€€€ onde bem lhe aptecer

Diavolo Rosso

Citação de: ChEsTeR em 16 de Junho de 2013, 21:20
ja a mto que o digo para mim o ciclo do maxi e do luisao chegou ao fim e por razoes diferentes, o 1º porque está em clara quebra de redimento de época para época, o 2º porque são 10 anos de benfica e está muito ligado a estas derrotas todas,não estou a dizer que a culpa é dele longe disso, simplesmente conformou-se a elas, para um capitão do benfica não pode ter os discursos que tem tido, acabamos as épocas sem aganhar nada e fala-me em épocas boas, nao pode ser, precisamos de alguem novo e com vontade de ganhar... estou muito grato aos 2 muito mesmo mas no meu entender os seus ciclos chegaram ao fim...mas isto sou eu porque quem manda no benfica nao pensa assim
Concordo apesar de adorar ambos.