Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Pronto, vejo que realmente já toda a gente se mentalizou que o Garay vai embora...

E depois quer o Rei Sol ir à final da Liga dos Campeões na Luz...

Gonçalo Santos

4 anos de contrato, só?

martins-ric

Citação de: Nenad25 em 16 de Junho de 2013, 21:17
Expliquem me o Mitrovic sff.

Temos Luisao                              Steven
           Jardel                                Mitrovic

Será isto?

Hoje alguém postou uma foto dele a assinar contrato, junto do Rui Costa. Ou seja, dos que assinaram contrato, foi o único que não teve direito a apresentação oficial. Para mim, só pode significar que vai acabar na B. Tem 23 anos, ainda pode lá jogar...
Ah, e esqueceu-se do Garay  :tonge:

sanfinense

espero que seja o "carregador de pianos".

BENVINDO

mojo_j0jo

aprecio bastante esta contratação, vai ser uma mais valia para o Benfica

RitaS

É defesa e veio a custo zero. Nada contra, sinceramente. Pode ser útil.

Maka

Citação de: Marcellus em 16 de Junho de 2013, 21:10
Citação de: Bailey em 16 de Junho de 2013, 21:07
Citação de: Marcellus em 16 de Junho de 2013, 21:05
por principio nao faria negocio nenhum com o Estoril.
afinal de contas tiraram-nos o campeonato e deveriam aprender uma lição.
claro que fizeram o seu dever, mas temos que colocar a questão como "se nao és por nós és contra nós."

que post disparatado desculpa lá. Se não lhes ganhámos foi porque nós não cumprimos o nosso dever. Agora pedimos aos nossos adversários que nos abram as pernas?! Eu peço é que não abram as pernas aos porcos que é diferente. Coisa que o Estoril não fez, complicou bastante a vida a eles no jogo em estoril.

Têm que nos abrir as pernas e ponto final.
E espumarem-se contra os porkos.
Nao se compra um dedo. Se é para comprar compra-se o corpo todo. E a alma.

:confused:

nuno golos 21

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Junho de 2013, 21:23
4 anos de contrato, só?
tambem acho muito !
3 fosse melhor !

linus

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Junho de 2013, 21:23
aprecio bastante esta contratação, vai ser uma mais valia para o Benfica

alguem pode descrever este jogado?

obrigado

patoz

Bem vindo e boa sorte.

Duvido que vá ser muito usado, será 1 bom suplente.

Sr. Coluna

Esperava um defesa central bem superior, com outra qualidade, tarimba e características. Ainda virá?
Luisão e Garay permanecerão?
Steven Vitória não me entusiasma, nem muito nem pouco.
Só compreendo por ser português e a custo zero.
Oxalá me surpreenda.

Nenad25

Citação de: martins-ric em 16 de Junho de 2013, 21:23
Citação de: Nenad25 em 16 de Junho de 2013, 21:17
Expliquem me o Mitrovic sff.

Temos Luisao                              Steven
           Jardel                                Mitrovic

Será isto?

Hoje alguém postou uma foto dele a assinar contrato, junto do Rui Costa. Ou seja, dos que assinaram contrato, foi o único que não teve direito a apresentação oficial. Para mim, só pode significar que vai acabar na B. Tem 23 anos, ainda pode lá jogar...
Ah, e esqueceu-se do Garay  :tonge:

Acho estranho contratar um central supostamente pretendido pelo Valencia e Besiktas para a B. Ainda para mais se o Rui Costa lhe vendeu mundos e fundos.

Não me esqueci do Garay, sou é realista ; )

desinstala

Citação de: tnlemos em 16 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: desinstala em 16 de Junho de 2013, 21:08
Citação de: tnlemos em 16 de Junho de 2013, 20:58
Citação de: desinstala em 16 de Junho de 2013, 20:54
É para fazer dupla com o Garay e mais nada. O Luisão acabou, tentar vender para ainda dar dinheiro (pouco q seja, é sempre dinheiro)
Criticam a direcção, acusam-na de fazer do clube um centro de transferencias e comissões, em vez de guardar os melhores, mas constantemente por aqui se pede para vender titularissimos de vários anos com a nossa camisola...
Não para ti, exclusivamente, apenas voltei a ver (dito por ti) as afirmações de sempre...

Guardar os melhores, para ti, é guardar o Luisão? Temos conceitos diferentes de melhor.
É titular de vários anos, como outros já foram, as pessoas vêm e vão, o Benfica é eterno.
E então? Porque razão é titular? Temos cá alguém melhor??? Não...
É titularissimo aos anos, tendo passado por cá inumeros treinadores e inumeros centrais...
Que chegue alguém que o encoste por mérito e logo se vê o que se faz com o Luisão...
E um facto é que com Luisão a nossa defesa é muito mais segura...
Sempre fui contra despachar titulares... Isso do dar lugar aos novos, tem de ser dito pelo próprio para o Benfica se mexer nesse sentido.

Este ano jogou exactamente por isso, pq não havia melhor nem acetitável (se bem que goste muito do Jardel, mas outra história). Mas não serve de todo para um Benfica a jogar de três em três dias, ainda por cima com um lateral como o maxi. Penso que o tempo dele está ultrapassado, mas não discordo da ideia de também ficar no plantel maioritariamente para o balneário. Mas que precisamos de um de grande nivel precisamos, e nem estou a contar com a saída do Garay (esse sim, deve ser mantido).

slb_always

PH25

Alguém pode fazer um resumo do Steven como jogador, é que não acompanhei muito o Estoril e não sei bem do seu real valor, claro que sei o básico sobre ele: que foi o esteio da defesa do Estoril, é bom nas bolas paradas, e que foi muito importante mas as suas características, tipo velocidade, técnica, estilo de jogo e assim será que alguém me pode falar um pouco dele? Obrigado  O0

P.S- Ele veio a custo zero?  :o