Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

diabo maiato

Acho que é uma boa contratação!!!

ChEsTeR

Citação de: sergioneo em 16 de Junho de 2013, 22:32
boa sorte...
uma duvida...ele já não jogou no arouca?kem m puder responder...

nao

defacer

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: defacer em 16 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2013, 20:16
O Nick é um tipo engraçado. O Porto contrata rapazes Portugueses que fizeram épocas até inferiores à do Steven e vai limpar isto facilmente e chegar muito longe na Europa.

Nós contratamos o Steven e vamos perder o campeonato por isso.

Giro.

Sabes o que é "engraçado"?
Isto:

2002/2003 Porto
2003/2004 Porto
2004/2005 Benfica
2005/2006 Porto
2006/2007 Porto
2007/2008 Porto
2008/2009 Porto
2009/2010 Benfica
2010/2011 Porto
2011/2012 Porto
2012/2013 Porto

O porto foi buscar refugo para segundas linhas... Tiago Rodrigues, Josué, Licá...
Ainda vão contratar 4 jogadores top, garanto-te. São corruptos, mas sabem fazer planteis a sério.

Claaaaro que sabem... Basta olhar para os definidores da época passada... Jorge Sousa, Hugo Miguel, Carlos Xistra, etc etc etc... Planteis de luuuxo!!! Acordem mas é pa vida que o Benfica tem que ser 3 ou 4 vezes superior e nem deixar margem para dúvidas, senão não ganha nada!! Está instituido e demorará muito tempo a desfazer o "sistema" !!!

A época passada provou-te, a ti e a muitos outros, que a desculpa da arbitragem está gasta.

No jogo em casa contra o Estoril, na Luz, no ladrão, em Amesterdão.. Fomos prejudicados pela arbitragem? E mesmo contra o Vit. Guimarães, um golo deles foi irregular, mas eu corei de vergonha com aquilo que a equipa/treinador fizeram!

Comecemos é a tratar das nossas insuficiências...

E se mesmo assim não for suficiente, lembra-te que o presidente do Benfica é amigo de grande parte da escória do futebol português.

Os teus argumentos são tudo menos válidos... Com o Estoril em casa a merda do golo deles é fora de jogo, mas admito que fizemos uma péssima partida e que o Carlos Martins nunca mais jogaria com a Águia ao peito!!!Mesmo assim, podíamos ter ganho!! Em Amsterdão tivemos muito azar, bem como no último minuto do Dragay que parece bruxedo!! Na taça de Portugal, má atitude dos jogadores, mas mesmo assim, e mais uma vez, golo irregular (este bem mais do que o do estoril) Siga para Bingo!!  A mim não me interessa de quem ele é amigo, o que me iteressa é que o Benfica comece a ganhar e tem que ser rápido... Ou serei só eu a ver que os porcos andam a comprar campeonatos com putas do calor da noite e demais estabelecimentos do genero??? Por favor.. Não digam mal de tudo o que mexe... A época pasada foii das que mais sofri... Mas sofri pq estivemos em todas.. Eu sou do tempo em que o Benfica CILINDRAVA TUDO!! E acompanhei bem de perto todo este jogo de bastidores!! Ou pensam que o árbitro foii escolhido de forma aleatória?? Enfim!!!

Bailey

sinceramente foi dos melhores centrais da liga, vem a custo zero, português, 26 anos. que é que há para criticar?

LFVL

Bem-vindo Steven. Que ganhes tudo pelo Benfica.

defacer

Citação de: Bailey em 16 de Junho de 2013, 22:33
sinceramente foi dos melhores centrais da liga, vem a custo zero, português, 26 anos. que é que há para criticar?

Aqui critica-se tudo, amigo..;) É o famigerado bota-abaixo

_kossak_

Em relação à contratação, e por essas razões, não há nada a criticar.

Aqui o que se tem discutido é se o Steven vem para substiuir Luisão, Garay ou Jardel. E aí é que está o ponto que vai fazer a diferença.

linus

Citação de: _kossak_ em 16 de Junho de 2013, 22:36

Aqui o que se tem discutido é se o Steven vem para substiuir Luisão, Garay ou Jardel. E aí é que está o ponto que vai fazer a diferença.

vem substituir os 3

nokas7

Vitória, vem!!!
Não és tu Steven, deixa-te estar sossegado!!!

Agora a sério, bem-vindo e boa sorte..

ELITE

para mim será titular... é um feeling

Gaizka

Citação de: _kossak_ em 16 de Junho de 2013, 22:36

Acho que quando contratamos um jogador é complicado dizer que vem para substituir este ou aquele... O luisao veio para substituir quem?

Thorondor

Citação de: Dandy em 16 de Junho de 2013, 22:23

Excelente contratação!

À Homem!

Que nem ginjas na equipa B, pá!

És benfiquista?

Rei

Citação de: Thorondor em 16 de Junho de 2013, 22:40
Citação de: Dandy em 16 de Junho de 2013, 22:23

Excelente contratação!

À Homem!

Que nem ginjas na equipa B, pá!

És benfiquista?

Sim, e dos bons.

BC

magoslb

Se tivesse ido para os porcos, seria uma excelente contratação. Para mim, não é melhor que Jardel, está no mesmo patamar, o que acho muito interessante para se ter um banco com alguma qualidade, mas, é curto se perdermos Garay. Dito isto, dava-me imenso gozo que se revelasse um jogador muito melhor do que acho que é.