Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2013, 15:45
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 15:39
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2013, 15:35
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 15:32
É procurar na China o próximo fenómeno.
A probabilidade se ser chines é maior do que para qualquer outra nacionalidade.
E a China alguma vez teve ligações ao futebol, ao contrário de Portugal e as colónias?

Mais bom senso, sff.

Estatistica meu caro.
É inegável que a probabilidade de o próximo fenómeno ser chines é maior do que para qualquer outra nacionalidade.
Assim como o próximo génio da matemática, o próximo prémio nobel do que quer que seja e por aí em diante.

Os números não têm senso, nem bom nem mau.

Antes de aparecer um prodígio chinês, aparecerão 3000, na América do Sul e uns mil na Europa. Por exemplo na América do Sul, a esmagadora população desfavorecida joga futebol por estar enraízado culturalmente. Na China não.

A questão que estás colocar não tem a ver com o facto de aparecer mas sim com o ser descoberto.

nfgl

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Junho de 2013, 15:49
Para bom entendedor...

Estás a fugir com o rabo à seringa.
Até porque tu é que vieste falar em contexto e meio ambiente. O que eu disse é que não foi por acaso que aconteceu na India, que estatisticamente é mais provavel que isso aconteça na India do que em Portugal ou no Botswana.

leo

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2013, 15:47
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 15:45
Mas uma vez é falacioso porque eles foram para fora por falta de aposta dos clubes nacionais.
Ainda me lembro bem do caso do Giovanella, apesar de ser braszuca, por exemplo.
Foram para fora porque tiveram mercado tal como os outros passaram a ter em Portugal.

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Junho de 2013, 15:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2013, 15:46
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Junho de 2013, 15:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2013, 15:40
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Junho de 2013, 15:37
Boa contratacao!   O0

Mas a sua nacionalidade nao e' Canadiana?  Acho que nasceu em Toronto.   :confused:
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=8815&edicao_id=1462

ate já jogou com o Coentrão e tudo  ;D
Foi internacional Portugues nas camadas jovens, mas pode muito bem ter dupla nacionalidade, e entao ser opcao para jogar pela selecao principal do Canada.
ele tem dupla naciononalidade sim,mas já disse que só joga por portugal.
Pena.  Faz muita falta a uma selecao como a Canadiana.

Pois ,talvez levassem menos cabazadas contra as Honduras p.e.  lolol

Spartans

Mas ninguém discute a circunstância deste novo cromo, à semelhança dos seus anteriores companheiros do Estoril, ter recebido o "prémio" pelo empate na 28.ª jornada?

É só a mim que faz comichão no cérebro pensar que, a duas jornadas do final do campeonato, e quando já toda a gente sabia que vinha para o Benfica, este gajo poder ter recebido dinheiro do porto pelo empate conseguido?

kneissl

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=30623&epoca_id=137

Por falar aí no Steven com o Fabio, claramente catanado este Tavares.

patriarca

Duvido que seja uma BOA CONTRATAÇÃO, mas brevemente saberemos e veremos in loco o que de facto ELE vale.
Os Dirigentes do Benfica NÃO podem andar a contratar jogadores depois deles MARCAREM GOLOS ao clube, ao Glorioso, embora esses jogadores estejam na altura a "cumprir" a sua missão profissionalmente, só é pena que o não façam também quando jogam contra outras equipas e aí parece que a SUA MISSÃO é outra.
A ser verdade ter recebido "prémio" do Porco, por ter ganho pontos-EMPATADO-contra o Benfica é Grave e NUNCA em Tempo algum poderia este jogador vestir o MANTO SAGRADO.
Será que a Direcção do Benfica não acorda ????!!!!

Ainda mais se vão AGUDIZAR as relações jogador SÓCIOS/Adeptos do Benfica  e na Catedral veremos a sua fibra azul, a qual que ele diz ser "vermelha". VEREMOS !!!

magoslb

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 15:50
E a China alguma vez teve ligações ao futebol, ao contrário de Portugal e as colónias?

Mais bom senso, sff.

Estatistica meu caro.
É inegável que a probabilidade de o próximo fenómeno ser chines é maior do que para qualquer outra nacionalidade.
Assim como o próximo génio da matemática, o próximo prémio nobel do que quer que seja e por aí em diante.

Antes de aparecer um prodígio chinês, aparecerão 3000, na América do Sul e uns mil na Europa. Por exemplo na América do Sul, a esmagadora população desfavorecida joga futebol por estar enraízado culturalmente. Na China não.

A questão que estás colocar não tem a ver com o facto de aparecer mas sim com o ser descoberto.

A liga chinesa, hoje terá tb os seus meios de divulgação. Aliás, o givanildo foi sacado por terras do sol nascente, logo provas que há olheiros no mercado asiático, se não se descobrem muito, é pq está demorar a aparecer ou a registar-se uma constante no processo de formação. Por aqueles lados(continente asiático), sobretudo, aparecerá um ou outro do Japão. A Índia é o 2º país mais populoso, mas ligarem a futebol, é quase com tentar ver a lua de dia, pode-se de vez em quando ao amanhecer, mas é escasso.

nfgl

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2013, 15:47
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 15:45
Mas uma vez é falacioso porque eles foram para fora por falta de aposta dos clubes nacionais.
Ainda me lembro bem do caso do Giovanella, apesar de ser braszuca, por exemplo.
Foram para fora porque tiveram mercado tal como os outros passaram a ter em Portugal.

Certo.
É uma questão de aposta ou melhor, de política, e não de qualidade.

Flavius Julius

Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 15:54
Mas ninguém discute a circunstância deste novo cromo, à semelhança dos seus anteriores companheiros do Estoril, ter recebido o "prémio" pelo empate na 28.ª jornada?

É só a mim que faz comichão no cérebro pensar que, a duas jornadas do final do campeonato, e quando já toda a gente sabia que vinha para o Benfica, este gajo poder ter recebido dinheiro do porto pelo empate conseguido?
Mas qual premio?

Flavius Julius

Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2013, 15:56
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 15:50

Mais bom senso, sff.

Estatistica meu caro.

A liga chinesa, hoje terá tb os seus meios de divulgação. Aliás, o givanildo foi sacado por terras do sol nascente, logo provas que há olheiros no mercado asiático, se não se descobrem muito, é pq está demorar a aparecer ou a registar-se uma constante no processo de formação. Por aqueles lados(continente asiático), sobretudo, aparecerá um ou outro do Japão. A Índia é o 2º país mais populoso, mas ligarem a futebol, é quase com tentar ver a lua de dia, pode-se de vez em quando ao amanhecer, mas é escasso.
Por favor não confundir Japão com China!
A implementação do futebol nos 2 países não tem nada a haver!

magoslb

Mas quem confundiu Japão com a China?!!! Lê lá outra vez.

nfgl

E quem te disse que o próximo génio do futebol joga num clube?
Até pode andar aos pontapés numa bola no meio dos campos de arroz.

Eu sei que pode fazer confusão, mas os números são claros.
Se 1 em cada 6 pessoas do mundo é chines, a probabilidade de o próximo génio da bola ser chines é de longe superior a qualquer outra nacionalidade.

Spartans

Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 15:58

Mas qual premio?

Ahh é verdade, eles não precisavam de qualquer prémio, pois são briosos profissionais.

Francescoli

Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 15:58

Mas qual premio?

Aquele.

Esse mesmo, que tantas vezes se falou aqui e se tornou verdade. Esse!

Francescoli

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 16:03

E quem te disse que o próximo génio do futebol joga num clube?
Até pode andar aos pontapés numa bola no meio dos campos de arroz.

Eu sei que pode fazer confusão, mas os números são claros.
Se 1 em cada 6 pessoas do mundo é chines, a probabilidade de o próximo génio da bola ser chines é de longe superior a qualquer outra nacionalidade.

É isso e o Steven Vitória.