Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Spartans

Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 15:58
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 15:54
Mas ninguém discute a circunstância deste novo cromo, à semelhança dos seus anteriores companheiros do Estoril, ter recebido o "prémio" pelo empate na 28.ª jornada?

É só a mim que faz comichão no cérebro pensar que, a duas jornadas do final do campeonato, e quando já toda a gente sabia que vinha para o Benfica, este gajo poder ter recebido dinheiro do porto pelo empate conseguido?
Mas qual premio?

Ahh é verdade, eles não precisavam de qualquer prémio, pois são briosos profissionais.


Francescoli

Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 15:58
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 15:54
Mas ninguém discute a circunstância deste novo cromo, à semelhança dos seus anteriores companheiros do Estoril, ter recebido o "prémio" pelo empate na 28.ª jornada?

É só a mim que faz comichão no cérebro pensar que, a duas jornadas do final do campeonato, e quando já toda a gente sabia que vinha para o Benfica, este gajo poder ter recebido dinheiro do porto pelo empate conseguido?
Mas qual premio?

Aquele.

Esse mesmo, que tantas vezes se falou aqui e se tornou verdade. Esse!

Francescoli

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 16:03
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2013, 15:56

A liga chinesa, hoje terá tb os seus meios de divulgação. Aliás, o givanildo foi sacado por terras do sol nascente, logo provas que há olheiros no mercado asiático, se não se descobrem muito, é pq está demorar a aparecer ou a registar-se uma constante no processo de formação. Por aqueles lados(continente asiático), sobretudo, aparecerá um ou outro do Japão. A Índia é o 2º país mais populoso, mas ligarem a futebol, é quase com tentar ver a lua de dia, pode-se de vez em quando ao amanhecer, mas é escasso.

E quem te disse que o próximo génio do futebol joga num clube?
Até pode andar aos pontapés numa bola no meio dos campos de arroz.

Eu sei que pode fazer confusão, mas os números são claros.
Se 1 em cada 6 pessoas do mundo é chines, a probabilidade de o próximo génio da bola ser chines é de longe superior a qualquer outra nacionalidade.

É isso e o Steven Vitória.

magoslb

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 16:03
Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2013, 15:56

A liga chinesa, hoje terá tb os seus meios de divulgação. Aliás, o givanildo foi sacado por terras do sol nascente, logo provas que há olheiros no mercado asiático, se não se descobrem muito, é pq está demorar a aparecer ou a registar-se uma constante no processo de formação. Por aqueles lados(continente asiático), sobretudo, aparecerá um ou outro do Japão. A Índia é o 2º país mais populoso, mas ligarem a futebol, é quase com tentar ver a lua de dia, pode-se de vez em quando ao amanhecer, mas é escasso.

E quem te disse que o próximo génio do futebol joga num clube?
Até pode andar aos pontapés numa bola no meio dos campos de arroz.

Eu sei que pode fazer confusão, mas os números são claros.
Se 1 em cada 6 pessoas do mundo é chines, a probabilidade de o próximo génio da bola ser chines é de longe superior a qualquer outra nacionalidade.

Epá...

Se for por aí, eles nem vão ter tempo de dar pontapés, pq estarão com os pés dentro de água a plantar arroz. Pode cair um gajo na China do planeta namek e vir a dar jogador, mas será mais uma excepção que a regra. Se aparecer um chinês prodígio, será obviamente depois da formação, pq o jogador de rua, não característico daquelas zonas. Até pq culturalmente, a personalidade do povo não é estilo brasileiro na favela que leva dias inteiros a jogar, aím podes invocar que se podem formar aos magotes na rua.

Flavius Julius

Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2013, 16:01
Mas quem confundiu Japão com a China?!!! Lê lá outra vez.
epah cala-te tas a deixar-me ficar mal!
::bater::

Flavius Julius

Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 16:03
Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 15:58
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 15:54
Mas ninguém discute a circunstância deste novo cromo, à semelhança dos seus anteriores companheiros do Estoril, ter recebido o "prémio" pelo empate na 28.ª jornada?

É só a mim que faz comichão no cérebro pensar que, a duas jornadas do final do campeonato, e quando já toda a gente sabia que vinha para o Benfica, este gajo poder ter recebido dinheiro do porto pelo empate conseguido?
Mas qual premio?

Ahh é verdade, eles não precisavam de qualquer prémio, pois são briosos profissionais.
O único que recebeu um prémio foi o JJ!

Almareado

É um bom central, como 3ª opção. Só entendo a sua contratação, perante uma venda do Jardel.

Aka

Julgo poder afirmar que a China não vai a lado nenhum, apesar do Evergrande ser cada vez mais forte (e o Renhe não é mau de todo).

Flavius Julius

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2013, 16:35
Julgo poder afirmar que a China não vai a lado nenhum, apesar do Evergrande ser cada vez mais forte (e o Renhe não é mau de todo).
O Bruno China é um bom jogador!
se calhar não teve foi o empresário certo!  :tonge:

nfgl

Um gajo não pode falar de estatistica e probabilidades por aqui.

Flavius Julius

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 16:39
Um gajo não pode falar de estatistica e probabilidades por aqui.
as estatísticas são uma falácia!

Almada

Citação de: Almareado em 17 de Junho de 2013, 16:34
É um bom central, como 3ª opção. Só entendo a sua contratação, perante uma venda do Jardel.
Considero-o com grandes possibilidades de ser titular, mesmo com Garay. Luisão já não tem pernas para o Benfica actual, Vitória pode ser titular.

Spartans

Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 16:31
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 16:03
Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 15:58
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 15:54
Mas ninguém discute a circunstância deste novo cromo, à semelhança dos seus anteriores companheiros do Estoril, ter recebido o "prémio" pelo empate na 28.ª jornada?

É só a mim que faz comichão no cérebro pensar que, a duas jornadas do final do campeonato, e quando já toda a gente sabia que vinha para o Benfica, este gajo poder ter recebido dinheiro do porto pelo empate conseguido?
Mas qual premio?



Ahh é verdade, eles não precisavam de qualquer prémio, pois são briosos profissionais.
O único que recebeu um prémio foi o JJ!

É como digo. Tudo aquilo foi brioso profissionalismo.

LMAB89

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 16:39
Um gajo não pode falar de estatistica e probabilidades por aqui.
É completamente ridiculo isso que dizes.

Flavius Julius

Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 16:45
Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 16:31
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 16:03
Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 15:58
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 15:54
Mas ninguém discute a circunstância deste novo cromo, à semelhança dos seus anteriores companheiros do Estoril, ter recebido o "prémio" pelo empate na 28.ª jornada?

É só a mim que faz comichão no cérebro pensar que, a duas jornadas do final do campeonato, e quando já toda a gente sabia que vinha para o Benfica, este gajo poder ter recebido dinheiro do porto pelo empate conseguido?
Mas qual premio?



Ahh é verdade, eles não precisavam de qualquer prémio, pois são briosos profissionais.
O único que recebeu um prémio foi o JJ!

É como digo. Tudo aquilo foi brioso profissionalismo.
4 M época tem que se ser um ganda profissional!