Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 16:39
Um gajo não pode falar de estatistica e probabilidades por aqui.
"A estatística é como um biquini. O que mostra é sugestivo, mas o que esconde é essencial".

sbremoved_34227

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2013, 17:15
Citação de: Tiago#30 em 17 de Junho de 2013, 17:14
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: Tiago#30 em 17 de Junho de 2013, 17:12
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2013, 17:10
O Estoril faz o campeonato que faz, mas parece que só ficaram em 5º porque empataram na Luz com ajudas financeiras. Epah, menos.

Já eu acho que o Estoril foi a melhor equipa visitante que jogou na Luz esta época. Sem ironia.

Só para a Liga?

Sim, porque na Champions levamos com o Messi & Cia.

O Estoril da Luz foi a melhor equipa que jogou com o Benfica, ponto.

Ignorando o Barcelona da Luz, claro.
E fizeram eles muito bem. Foram lá, fizeram o seu trabalho e ponto final.

Haver gente que quer que se corte relações com o Estoril ou que não façamos negócios com eles só porque se atreveram a empatar na Luz é ridículo.

kramxel²

Citação de: firenze em 17 de Junho de 2013, 17:25
Já o tinha referido no tópico do jogo. Os jogadores do Estoril receberam um prémio de 20.000 eur cada um por ter tirado pontos ao Benfica a partir f um intermediário do fcporco.

Este facto foi confirmado pessoalmenten por um jogador do Estoril.

Who cares?

Flavius Julius

Citação de: firenze em 17 de Junho de 2013, 17:25
Já o tinha referido no tópico do jogo. Os jogadores do Estoril receberam um prémio de 20.000 eur cada um por ter tirado pontos ao Benfica a partir f um intermediário do fcporco.

Este facto foi confirmado pessoalmenten por um jogador do Estoril.
mostra ai estas declarações deste jogador!

nfgl

Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 17:25
"A estatística é como um biquini. O que mostra é sugestivo, mas o que esconde é essencial".

Demoraste quase 1 hora para encontrar um frase feita?
Já passei pelas brazas, entrentanto.

Spartans

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2013, 17:11
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 17:04
Não percebo porque levam a conversa para esse campo.

Ninguém aqui se está a lastimar de nada, nem a vitimar-se de nada.

Questiono é se o plantel do Estoril recebeu algum "prémio" pelo empate com o Benfica e, em caso afirmativo, se o nosso querido Steven desdenhou a fatia dele, ou não.

Anda-se aqui a discutir nacionalidades, o Benfica do antigamente, etc., e a pergunta anterior parece pouco importante.

Não o é.

Caso o nosso novo cromo tenha recebido um euro que seja daquele prémio não devia estar cá.

No Benfica que todos nós queremos, o que falam com saudade, não estaria seguramente.

Agora é um suposto prémio, pensei que era verdade absoluta.

Pela forma como se fala disso aqui achava que havia provas e tudo.

Em consciência, tens dúvidas que houve prémio para o Estoril, tal como houve para o Olhanense, tal como teria havido para o Paços?

nfgl

Mesmo havendo prémios, sabem qual é o motivo dos mesmos?

kneissl

Já estou a ver o puto a chamar a Águia... "Vitória vem!"  e lá vai o Steven do balneário até ao campo, depois é que apercebe-se que não era pra ele.

Flavius Julius

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Flavius Julius em 17 de Junho de 2013, 17:25

Demoraste quase 1 hora para encontrar um frase feita?
Já passei pelas brazas, entrentanto.
não entretanto tive outras coisas para fazer e há pouco não me lembrava da frase e agora como voltei aqui lembrei-me desta frase feita!
mas pronto !
não te chateies!
desculpa ter comentado  O0

Skjaer

Estou bastante satisfeito com a vinda do Steven.

Os jogadores não são produtos acabados, não têm um "rating" inamovível que os coloca ou retira automaticamente da equipa, ele para já vem para o plantel e daí para a frente só depende dele ser mais que apenas "mais um" no Benfica.

Não seria o primeiro nem o último que chegaria sem gerar grande expectativa e se afirmaria como grande jogador.

Spartans

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 17:28
Mesmo havendo prémios, sabem qual é o motivo dos mesmos?

Há vários. Mas no qual estás a pensar?

Francescoli

Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2013, 17:11
Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 17:04
Não percebo porque levam a conversa para esse campo.

Ninguém aqui se está a lastimar de nada, nem a vitimar-se de nada.

Questiono é se o plantel do Estoril recebeu algum "prémio" pelo empate com o Benfica e, em caso afirmativo, se o nosso querido Steven desdenhou a fatia dele, ou não.

Anda-se aqui a discutir nacionalidades, o Benfica do antigamente, etc., e a pergunta anterior parece pouco importante.

Não o é.

Caso o nosso novo cromo tenha recebido um euro que seja daquele prémio não devia estar cá.

No Benfica que todos nós queremos, o que falam com saudade, não estaria seguramente.

Agora é um suposto prémio, pensei que era verdade absoluta.

Pela forma como se fala disso aqui achava que havia provas e tudo.

Em consciência, tens dúvidas que houve prémio para o Estoril, tal como houve para o Olhanense, tal como teria havido para o Paços?

Tenho.

E se houver? Para os outros não houve prémio porque fomos competentes o suficiente para ganhar os jogos. Com o Estoril não.

Partouze

Hoje vi uma foto no telemovel de um dos melhores amigos do João Coimbra (ex Benfica) actual jogador do Estoril, o extracto da conta dele, a seguir ao jogo com o Benfica - Estoril, foi lhe depositado 27 mil euros. E aos restantes colegas do plantel também.
Guess by who?

Deviamos expor isto... e segundo o que sei, já muita gente sabe disto e ninguém faz nada!!! O Pai do Licá la na terra dele não se cala com esta história também, e este Steve também os recebeu e agora vem jogar pra nós... a sério já não entendo nada...

magoslb

Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2013, 17:40
Hoje vi uma foto no telemovel de um dos melhores amigos do João Coimbra (ex Benfica) actual jogador do Estoril, o extracto da conta dele, a seguir ao jogo com o Benfica - Estoril, foi lhe depositado 27 mil euros. E aos restantes colegas do plantel também.
Guess by who?

Deviamos expor isto... e segundo o que sei, já muita gente sabe disto e ninguém faz nada!!! O Pai do Licá la na terra dele não se cala com esta história também, e este Steve também os recebeu e agora vem jogar pra nós... a sério já não entendo nada...

Isso é uma acusação muito grave, se tens forma de ter essas imagens denuncia, aqui, polícia etc. Senão é complicado aceitar.

gustavoF

Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2013, 17:40
Guess by who?

Nao vejo mal nenhum, desde quando incentivar uma equipa para ganhar é algo condenável ?