Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nspumpkin

Citação de: DeadPool em 18 de Junho de 2013, 11:58
Jardel - S. Vitoria

M. Vitor - Mitrovic

Garay - ???

Lisandro???

Flavius Julius

Citação de: DeadPool em 18 de Junho de 2013, 12:09
Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2013, 12:03
Jardel - S. Vitoria

M. Vitor - Mitrovic

Garay - ???

M Vitor termina contrato e não vai renovar!
O Garay é quase garantido que sai e o Mitrovic vai para a B!
:huh:

A questão aqui é quem é que vai substituir o Garay ??
Não sei talvez o Tacuara tipo segunda oportunidade ou um dos servios o Sulejm... parece ser o mais alto!
Mas deverá ser o Roderick!

Flavius Julius

nspumpkin

Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2013, 12:12
Citação de: nspumpkin em 18 de Junho de 2013, 12:09
Jardel - S. Vitoria

M. Vitor - Mitrovic

Garay - ???

Lisandro???
ainda não está contratado!

O Garay tb ainda não esta vendido!

No ano passado tb comprou-se o Ola John porque o gaitán estava vendido e depois ficaram os 2...

Flavius Julius

Citação de: nspumpkin em 18 de Junho de 2013, 12:14
Citação de: Flavius Julius em 18 de Junho de 2013, 12:12
Citação de: nspumpkin em 18 de Junho de 2013, 12:09
Jardel - S. Vitoria

M. Vitor - Mitrovic

Garay - ???

Lisandro???
ainda não está contratado!

O Garay tb ainda não esta vendido!

No ano passado tb comprou-se o Ola John porque o gaitán estava vendido e depois ficaram os 2...
então temos neste momento para a próxima época Luis grande, Garay / Vitoria, Jardel e Roderick!

BC

Cláusula de 20 milhões para Steven Vitória
O MESMO VALOR QUE LUISÃO, GARAY E JARDEL

Steven Vitória assinou contrato com o Benfica até 2017 e ficou blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=828121

RTB7

Garay tem a mesma clausula que Jardel.  :whistle2:

OmarLittle

RTB7

Nao é surpreendente ?

OmarLittle

Não, o Garay não quis aumentar a clausula.

Serdeira23

Citação de: RTB7 em 18 de Junho de 2013, 13:00
Nao é surpreendente ?

O jogadores também negoceiam contratos. Secalhar  a única forma de o Garay querer vir para Portugal foi com uma clausula baixa. O que é que isso tem haver com o Jardel? Nesse caso o Benfica protegeu-se com uma clausula alta, negociar com um internacional argentino nao pode ser igual a negociar com um jogador do Olhanense

vincitore

Ao menos sabe-se logo ao que vem. Não é andar a negociar clausulas de 50M e 60M e depois andar a chorar pelos cantos porque não o vendem

orlando77

Grande contratação... porque contratar um defesa é uma raridade e porque contratar jogadores feitos também...
Apenas ainda não sei a que posição o JJ o vai adaptar... mas não lhe devem faltar ideias... até porque ele marcar muitos golos... e mais do que os seus dotes defensivos... não tenho dúvidas que as estatísticas ofensivas pesaram e bem na hora da escolha...
Gostava de acreditar que as ideias do JJ vão ser um pouco diferentes para na próxima época, mas ver para querer...

poliban

Citação de: orlando77 em 18 de Junho de 2013, 16:17
Grande contratação... porque contratar um defesa é uma raridade e porque contratar jogadores feitos também...
Apenas ainda não sei a que posição o JJ o vai adaptar... mas não lhe devem faltar ideias... até porque ele marcar muitos golos... e mais do que os seus dotes defensivos... não tenho dúvidas que as estatísticas ofensivas pesaram e bem na hora da escolha...
Gostava de acreditar que as ideias do JJ vão ser um pouco diferentes para na próxima época, mas ver para querer...

Mostra lá quando é que o treinador fez isso, mostra.

orlando77

Citação de: poliban em 18 de Junho de 2013, 16:23
Citação de: orlando77 em 18 de Junho de 2013, 16:17

Mostra lá quando é que o treinador fez isso, mostra.
Não percebi a tua pergunta.
Referes-te às vezes que ele preferiu contratar jogadores de outras posições e adaptá-los ou às vezes que preferiu contratar jogadores com características ofensivas, ou ao facto dele se destacar dos outros treinadores pela capacidade de montar a sua equipa nas transições defesa-ataque e nem tanto em ataque-defesa?