Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Fiquei sem perceber se é para ir para trinco (creio ser um erro) ou se veio para preencher a vaga de formados localmente.

Provavelmente é esta ultima...

aguia20

Eu não quero acreditar que o vai meter a trinco!

Muito mau, se vier a acontecer!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Michael Schumacher

Mais um a ser Jorjuado.

Acarditem crl.

BlankFile

Também pode jogar como médio defensivo é um facto, se bem que a preferência é que jogue como DC. De qualquer forma é um jogador com alguma polivalência.

Roenin

Se já meteu o roderick a trinco ainda vai custar menos meter lá o Vitória. Bom, bom, é contratar avançados.

alex_diabólico

O Steven se forem ver os jogos deles (porque a grande maioria olha para a sua inscrição no zero zero) concerteza que se irá dar muito bem um pouco mais à frente... se calhar até é melhor...

Se fosse eu faria o mesmo... Steven tanto pode ser defesa central como médio centro (um pouco ais recuado)...

Roenin

Citação de: alex_diabólico em 04 de Julho de 2013, 22:38
O Steven se forem ver os jogos deles (porque a grande maioria olha para a sua inscrição no zero zero) concerteza que se irá dar muito bem um pouco mais à frente... se calhar até é melhor...

Se fosse eu faria o mesmo... Steven tanto pode ser defesa central como médio centro (um pouco ais recuado)...

Pois, é melhor estoirar o dinheiro num Funes Mori qualquer e não contratar substituto para o melhor da equipa.

tacuaracardozo

já esperava que fosse experimentado a trinco sinceramente.

ChEsTeR

se chegar a setembro, de janeiro nao passa...

PB_124

a central não contas pelo que ouvi do JJ, ou vais ser trinco ou vais pra b rodar  ::)

Chefe

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2013, 22:36
Também pode jogar como médio defensivo é um facto, se bem que a preferência é que jogue como DC. De qualquer forma é um jogador com alguma polivalência.
também é um ffacto que eu também posso jogar a trinco

Pedro Nunes 28

Só entra nas contas porque é portugues.....foi clarissimo !

wilson93

Ele diz que tem características do Luisão e que conta para titular... será que vai abancar o Luis?

H2M

Com a teoria de meter portugueses no plantel só para encher as inscrições da Champions ainda inscrevemos o Djaló...

Schweisen Tiger

Sempre defendi a contratação do Steven Vitória, por entender que fazia falta ter no plantel um jogador capaz de actuar como central e trinco. Jesus pensa da mesma forma, por isso andou a engonhar como o Roderick, que era o mais próximo que tinha. Agora, uma coisa é ser jogador para compor elenco, outra é aquilo que Jesus afirmou (conto com ele para a titularidade). Apesar de acreditar no trabalho do Steven e na sua capacidade de liderança, passar do melhor do Mundo, para o luso-canadiano...é um brutal tiro no porta-aviões. E falo na opção Matic, porque infelizmente não será para o lugar do Luisão.