Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lucas Varandas

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Outubro de 2013, 20:24
Emprestar este ou o Jardel ao Braga em Janeiro rapidamente sem opção de jogarem contra nós.

para 4 central temos o servio.

O servio é o pior de todos, para além de que em Janeiro o Garay deve sair.

Tipet

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Outubro de 2013, 22:47
Emprestar ao Braga? Foda-se .. parece que não vêem os jogos na pedreira.
Ia lá todas as épocas e aqueles gajos metem-me nojo! É o único estádio para além do dragão onde a anunciar o 11 do Benfica dizem: "a equipa visitante". É também o único estádio do pais onde ouvi um speaker incentivar com "Slb, Slb, Slb..." para os adeptos da casa completarem com "filhos da puta, Slb".

Agora não dou nem 1 euro àqueles tipos.

Pedro_ElMago_10

Gostei bastante de o ouvir no Alta Fidelidade, educado e humilde.

Tudo de bom Steven!  :)

Trapattoni

Gosto dele, e continuo a acreditar que merecia mais oportunidades

Andris

Bom jogo, quem me dera vê-lo mais vezes a titular.

Pena o golo anulado, eu não o tinha assinalado, face ao que se vê no futebol português.

slbenfica_croft

O Steven é forte em bloco baixo.

Numa equipa que joga em bloco alto sofre muito.

E por isso continuo a achar que teríamos problemas sérios se jogasse como titular na equipa principal.

Shoky

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 17:03
Uma anedota o golo anulado.
nem mais. 

ele quando saltou nao empurrou ninguem, o gajo do cinfaes e que salta depois e claro e normal haver contacto.

incrivel como anularam o golo, pior ainda foram os aziados da sporttv a dizeram que ele faz falta.    :2funny: :2funny: :2funny:

MrFire

Marcou um golo mais legal que o Jackson Corrupto em Paços de Ferreira.

Qual deles é que foi anulado?

arco das maldivas

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2013, 17:02
O Steven é forte em bloco baixo.

Numa equipa que joga em bloco alto sofre muito.

E por isso continuo a achar que teríamos problemas sérios se jogasse como titular na equipa principal.

Mas isso já acontece com o Luisão

MAGICAL ONE

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Outubro de 2013, 17:10
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 17:03
Uma anedota o golo anulado.
nem mais. 

ele quando saltou nao empurrou ninguem, o gajo do cinfaes e que salta depois e claro e normal haver contacto.

incrivel como anularam o golo, pior ainda foram os aziados da sporttv a dizeram que ele faz falta.    :2funny: :2funny: :2funny:

cuidado que daqui a nada vêm aí os defensores dos arbitros, que assumem as dores deles, dizer que nao tens noção :crazy2:

Foka

Citação de: MrFire em 19 de Outubro de 2013, 17:15

Foste de encontro com o meu pensamento durante o jogo. Não digo que o golo do Steven era legal, mas muito mais legal que o do Jackson é sem sombra de dúvidas... Mas o outro golo é que valeu 2 pontos a mais na classificação...

arco das maldivas

Citação de: Foka em 19 de Outubro de 2013, 19:43

Foste de encontro com o meu pensamento durante o jogo. Não digo que o golo do Steven era legal, mas muito mais legal que o do Jackson é sem sombra de dúvidas... Mas o outro golo é que valeu 2 pontos a mais na classificação...

Estes jogos são bons para se ver a dualidade de critérios da arbitragem.

Mas infelizmente quando o porto tiver a festejar mais um campeonato apagam-se os roubos da memória e começa tudo de novo.

Foka

Citação de: arco das maldivas em 19 de Outubro de 2013, 19:45
Citação de: Foka em 19 de Outubro de 2013, 19:43

Estes jogos são bons para se ver a dualidade de critérios da arbitragem.

Mas infelizmente quando o porto tiver a festejar mais um campeonato apagam-se os roubos da memória e começa tudo de novo.
Da minha ninguém apaga. Eu cresci a viver a realidade de todos os jogos ver o porto a roubar e a festejar no fim...
Como é possível que com tanta má gestão que existe no Benfica os corruptos ainda precisem disto??

Toronto_SLB

Fez um bom jogo.  Pena o golo mal anulado.  Merecia.