Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: KKK24 em 27 de Abril de 2014, 18:50
Vocês acham que ele é assim tão mau? Sem rodagem nenhuma e o iluminado lembra-se de metê-lo neste jogo. É óbvio que iria dar merda

É, É assim tão mau. É pior que isso. Jogador de 2ª liga.

MaiorQuePortugal

Citação de: KKK24 em 27 de Abril de 2014, 18:50
Vocês acham que ele é assim tão mau? Sem rodagem nenhuma e o iluminado lembra-se de metê-lo neste jogo. É óbvio que iria dar merda

Quantas e quantas vezes é que o Jardel já foi lançado em situações semelhantes?? O problema é que este é uma verdadeira nódoa, e quem acompanhava os seus jogos pela equipa B já sabia disso. Agora, corram por ele.

Folhadal

Miséria.

E eu que ainda estranhava a sua falta de minutos. 

SunRider


andre_diogo

Quem manda andar a contratar jogadores que nos andam a foder a vida em jogos nucleares como aquele do ano passado frente ao Estoril?

Quando ouvir o nome deste gajo pensarei logo nele como um dos maiores enterras da nossa história.

Tiago_I_

Muito fraco mas acho a expulsao exagerada...

Na próxima época que volte o Mitrovic e o Lisandro e saia o S. Vitória

Red.Fever

OFERECER

fdx, só não foi expulso mais cedo porque calhou não ceifar a cabeça do herrera

falta de ritmo não explica tudo, esteve PÉSSIMO em todos os lances

Diogo_94

Se esta péssima meia hora servir para na próxima epoca já cá nao estar, entao ainda bem que jogou e fez esta merda toda

Rikhart

Citação de: Darkboy em 27 de Abril de 2014, 18:46
Pior jogador que já vi no Benfica.
E vi muita merda ao longo dos anos.

Não viste o King jogar? Eu vi. No estádio.

diogo32

naturalmente que não é só a incapacidade, é a falta de ritmo, é a ansiedade, a falta de alguém rotinado ao seu lado para ajudar...

KKK24

Citação de: Rikhart em 27 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: KKK24 em 27 de Abril de 2014, 18:50
Vocês acham que ele é assim tão mau? Sem rodagem nenhuma e o iluminado lembra-se de metê-lo neste jogo. É óbvio que iria dar merda

É, É assim tão mau. É pior que isso. Jogador de 2ª liga.
Não sabes o que dizes

saivet


o_bEnFiQuIsTa

Se o miúdo não tem grande talento, não é sem ritmo e num jogo destes que se dá oportunidades.

Sempre a dar tiros nos pés. Não temos inimigos suficientes...

franciscoafonso

Tenham só noção do filme que estão a fazer por um tipo cuja função na equipa é jogar Taças da Liga. Zero minutos no campeonato. Não é caso para tanto, apesar de possivelmente nos ter fodido um jogo.

Rikhart

Citação de: KKK24 em 27 de Abril de 2014, 18:54
Citação de: Rikhart em 27 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: KKK24 em 27 de Abril de 2014, 18:50
Vocês acham que ele é assim tão mau? Sem rodagem nenhuma e o iluminado lembra-se de metê-lo neste jogo. É óbvio que iria dar merda

É, É assim tão mau. É pior que isso. Jogador de 2ª liga.
Não sabes o que dizes

Sei pois, vi vários jogos da equipa b onde ele foi titular, e normalmente sempre dos piores em campo.